Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHá algum grupo de Telegrã desse fórum? EmptyHá algum grupo de Telegrã desse fórum?

more_horiz
Se "não", que esperam pra ter um grupo na melhor plataforma de comunicação?

descriptionHá algum grupo de Telegrã desse fórum? EmptyRe: Há algum grupo de Telegrã desse fórum?

more_horiz
Na melhor já temos, o zap zap.

descriptionHá algum grupo de Telegrã desse fórum? EmptyRe: Há algum grupo de Telegrã desse fórum?

more_horiz
O telegram é tão superior ao whatsapp que quem não larga essa plataforma eu não consigo não ver como um homo habilis, ou seja: todo mundo.

Me manda uma MP com seu Nick no telegram, @Eumenes

descriptionHá algum grupo de Telegrã desse fórum? EmptyRe: Há algum grupo de Telegrã desse fórum?

more_horiz
sinceramente, pra mim tanto faz, acho que um grupo no telegram floparia ou no máximo viraria um grupo do zap 2.0 (que está lá sabe os assuntos que tem em 80% do tempo)

descriptionHá algum grupo de Telegrã desse fórum? EmptyRe: Há algum grupo de Telegrã desse fórum?

more_horiz
Acho o Telegram da hora tbm, mas o wpp é mais pratico. E já estão todo mundo por lá. Acho que seria meio inutil usar o Telegram no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos