Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
Na opinião de vcs, quais eram os ninjas mais famosos (sem ser os kages e podendo ser nukenins) antes da 4 guerra ninja?

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyRe: Quais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
Folha = Fica entre os Sannin, mas eu acredito que pende mais ao Orochimaru.

Névoa = Zabuza acredito eu, atentou contra a vida do Mizukage.

Rocha = Deidara, explosivos do mercado negro.

Relâmpago = Killer Bee, conhecido por ter feito dupla com o Ay.

Areia = Sasori, além de Gaara ele é o único que vejo tendo alguma fama.

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyRe: Quais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
Se for vivos:

Folha: Orochimaru

Névoa: Kisame

Pedra: Deidara

Raio: Killer B

Areia: Sasori

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyRe: Quais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Se for vivos:

Folha: Orochimaru

Névoa: Kisame

Pedra: Deidara

Raio: Killer B

Areia: Sasori

Esse conceito de vivos ae é bem relativo, ja que boa parte dos vivos estão mortos kkkkk

Folha = Madara
Névoa = 7 espadachins da névoa
Pedra = Deidara
Kumo = Kin e Gin
Suna = Gaara

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyRe: Quais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
Eu acho que a pessoa mais famosa de Kumogakure tenha sido ou Kinkaku&Ginkaku ou o Sandaime Raikage, visto que até a dupla Kin & Gin reconheciam a marca do Kuro Raiton em Darui e estimaram que ele teria uma força absurda só por isso.

descriptionQuais eram os ninjas mais famosos de cada vila? EmptyRe: Quais eram os ninjas mais famosos de cada vila?

more_horiz
Konoha é complicado, teve muito ninja famoso lá, eu nao sei se o Madara pode ocupar esse cargo, o tempo dele ja passou

Suna pra mim é a Chiyo viveu muito, participou de muitas guerras

Kumo eu apostaria no Kin e Gin

Kiri eu acho que seja o zabuza, kisame é mais poderoso mas nao me parece ter a mesma fama

Iwa eu iria de Kitsuchi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos