Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

100 Tentens vs Itachi Uchiha

+10
Chazy Chaz
Victor
Seijin
Gaius
JL
Joe
Comando Omega
Jsjajajaksjs
Itax
Gutozika Hyuga
14 participantes

description100 Tentens vs Itachi Uchiha Empty100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
NÃO SÃO CLONES! são Tentens de carne e osso com 100% de Chakra! Todas são de Boruto em seu Prime! Cada Tenten Possui todas as ferramentas menos o Kohaku! Cada uma possuí 5 robôs cada preparados para atirar!

Eles lutam no Terraço do Templo Uchiha! Itachi é a versão que morreu pro Sasuke, Tentens possuem conhecimento total, e itachi conhecimento nulo!

100 Tentens vs Itachi Uchiha 57cc8be8b7cc8392838eae2697c3e217100 Tentens vs Itachi Uchiha Z

Diálogo da Batalha:

Tenten Líder: Uchiha Itachi, você tem algo de muito precioso que nós queremos, o seu Mangekyo Sharingan.

Itachi: O que? Mas quem é você? eu estava esperando pelo Sasuke.

Tenten Líder: Veja bem, eu tenho um sonho sabe, um dia me tornar tão lendária e forte como a Princesa Tsunade foi, e para isso eu preciso de seu Sharingan Itachi, eu sonho de um mundo que um dia irá reconhecer minha grandeza!

Itachi: Não posso deixar você fazer isso, eu tenho outros planos.

Tenten Líder: Não há problema, você fez sua escolha, mas saiba disso, VOCÊ CONHECERÁ A DOR.

Tenten Líder: Os 100 Caminhos de Tenten Presentes! Ao seu dispor!

Essa é a música tema do Itachi avistando o Exército de Tentens:

Quem leva?

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Uuuuoohhhak!! Uooahhk!! Bleh! Blargh!

*Cuspindo Sangue*

100 Tentens vs Itachi Uchiha Image393


É muitas 1010, eu não vou aguennntaaaahhhh!!!

*Faliceu*

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Espada Totsuka sai limpando.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Que?? Totsuka não varre nada, nem um mendigo das cobras conseguiu absorver direito, um bashosen de katon já interrompe o processo da totsuka facinho.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Revival, ultimamente tivemos muitos tópicos ridículos, infantis e de caráter duvidoso aqui no fórum, claramente eu tive que trazer algum que fosse bom para haver uma discussão que produza frutos memoráveis e discussões virtuosas sob o olhar dos filósofos do oriente.

Quem vocês acham que ganha aqui?

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Que?? Totsuka não varre nada, nem um mendigo das cobras conseguiu absorver direito, um bashosen de katon já interrompe o processo da totsuka facinho.

100 Tentens vs Itachi Uchiha Katon10

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
genjutsus básico ajudariam ele a enganar uma boa parte, mas não vejo esse itachi dando conta (falta estamina)

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
O Itachi morre no começo, com um combo de 100 Tentens lançado liberação de vento nele com o Bashosen. Imagina o cataclisma colossal que isso seria.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Joe escreveu:
O Itachi morre no começo, com um combo de 100 Tentens lançado liberação de vento nele com o Bashosen. Imagina o cataclisma colossal que isso seria.


resposta do Deus itachi:

100 Tentens vs Itachi Uchiha 3d2WLv

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Aposto na Tenten, claramente.
Itachi não tem stamina para tankar todas essas quantidades de armas do Rikudou não.
Além de que a Tenten possui conhecimento total aqui, estando ciente do Susanō e do Yata.
Itachi roda antes mesmo de utilizá-lo.

Digo isso porque só o Yata e a Totsuka podem fazer frente. Tsukyomi é inútil, assim que ele usar, ficará vulnerável contra ataques das outras 99.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
É desbalanceado. Cem Jounins enfrentando qualquer ninja com conhecimento e seu adversário tendo déficit de estamina garantiria uma vitória. Some-se cem armas do Rikudou nessa equação e o confronto torna-se desbalanceado.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Posso estar aumentando a autoestima dos fans de Tenten, o que é perigoso, porque são lunaticos.

Mas contra aquele Itachi doente, se tiver 4 Tentens de Boruto, uma segurando o Bashousen, outra o Koukinjou, outra o Shichiseiken e a ultima com o Benihisago, cada uma com 5 robos e COM conhecimento TOTAL.

A Tenten já teria mais chances de vencer.


100 Tentens cada uma com essas armas lendárias, são um exageiro. Ainda mais porque o Itachi já está naturalmente morrendo, fazer ele usar o mangekyou e o Susanoo já assinaria a sentença de morte dele.


Porém no final as Tentens falhariam na missão, pois teriam em mãos 2 mangekyous completamente sem luz.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Eu vivi para ver um tópico onde o pessoal apoia a vitória da Tenten contra o Itachi  :tsunade:

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Tenten segundo Tonho tem velocidade fantasma, logo elas desviam de tudo do Itachi e blitzam ele com Taijutsu Top.

description100 Tentens vs Itachi Uchiha EmptyRe: 100 Tentens vs Itachi Uchiha

more_horiz
Tenten só vence se ela tiver com o Manto de Chakra da Kurama.

Tirando isso, não creio que elas consigam burlar Amaterasu, Yata e essas paradas roubadas do Itaxe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos