Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu Empty[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu

more_horiz
Isobu, que é o Animal de Três Caudas.

Eu sei que ele teve dois Jinchurikis no mostrado, Yagura e a Rin.

então Isobu que eu entendi estava causando problemas para a Névoa, e eles precisavam selar a Besta em alguém, mas não acharam ninguém da névoa que servisse, então selaram o Bicho na Rin?

e Kakashi matou a Rin, então ele matou Isobu junto no processo?

Mais tarde Yagura vira Jinchuriki, e ele aparece um pouco nos Eps da Novel Prequel do Itachi lutando com o Uchiha e o Juzo, até usa o manto se me lembro bem, ou seja, para Yagura virar um Jinchuriki, o Isobu renasceu em algum lugar e cataram ele de novo?




Também tem toda aquela história do Obito estar controlando o Mizukage, e estar tornando a Aldeia da Névoa "Sangrenta". O Genjutsu do Obito matou o Yagura após o mesmo ser libertado por Ao, ou seja matou Isobu no processo.

É por isso então que Deidara e Tobi encontram Isobu Sozinho num Lago? porque ele renasceu de novo?

description[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu EmptyRe: [Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu

more_horiz
No caso da Rin, ela foi transformada em Jinchuuriki do Isobu como um plano da Névoa para destruir a Folha durante a Terceira Guerra Ninja. Primeiro, a Névoa sequestrou a Rin e selou o Isobu dentro dela, depois permitiram que o Kakashi fosse capaz de resgatá-la e fingiram enviar suas forças para recuperá-la apenas para esconder suas reais intenções. Por último, a ideia deles era forçar que a Rin perdesse o controle e libertasse o Bijuu dentro da Folha, destruindo a vila.

Porém, a Rin sabia do plano deles e escolheu se sacrificar pulando à frente do Raikiri do Kakashi:

[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu 14-66
[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu 15-65

Mais tarde, isso foi revelado como um plano do Madara para incitar a Maldição do Ódio no coração do Obito e torná-lo seu cúmplice:

[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu 06-113
[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu 07-110
[Dúvida] Me ajudem a entender a Jornada do Isobu 08-111

De qualquer forma, o Isobu realmente foi morto junto com a Rin. Quando o Sanbi foi revivido, a Névoa provavelmente conseguiu capturá-lo novamente e selaram no Yagura, que cresceu, tornou-se o Quarto Mizukage e eventualmente um Jinchuuriki Perfeito, mas o Obito também estava controlando as ações dele sabe-se lá há quanto tempo e quando a Névoa descobriu, ele foi assassinado. Isso provavelmente aconteceu no período de três anos entre o fim do “Clássico” e o início do “Shippuden”. No fim das contas, o Sanbi voltou à vida novamente e a Akatsuki deve tê-lo capturado antes da Névoa conseguir fazer isso.

No caso, os Bijuus são imortais… eles até podem “morrer” temporariamente quando seus Jinchuurikis morrem, mas voltam à vida depois de algum tempo. Mas isso nunca foi explicado em detalhes na obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos