Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em 2024...

+4
Gaius
Comando Omega
SirLongevo
ShinobinoKami
8 participantes

descriptionEm 2024... EmptyEm 2024...

more_horiz
Vou aprender a desenhar, que fique registrado aqui. Se alguém tiver dicas pode fornecer.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Não vai ser em 2024 que você vai alcançar um resultado satisfatório já vou avisando.

Desenhar é uma prática igual qualquer outra, e quanto mais você pratica melhor você fica. Eu desenho há uns dois anos e tô muito longe de onde quero chegar.

Mas eu recomendo que você veja referências no pinterest, que você aprenda o modelo para fazer uma cabeça (não recomendo de corpo, mas é importante saber a base de uma cabeça e ângulos).

Depois você vai aprender coisas mais complexas tipo desenhar em perspectiva, usando os pontos de fuga.

Já vi cursos, várias vídeo-aulas, o que eu realmente acho que funciona é desenhar todo dia, dedicar algumas horas sagradas pra isso.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Boa sorte na sua jornada de desenhista.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Essa eu quero ver.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Não vai ser em 2024 que você vai alcançar um resultado satisfatório já vou avisando.

Desenhar é uma prática igual qualquer outra, e quanto mais você pratica melhor você fica. Eu desenho há uns dois anos e tô muito longe de onde quero chegar.

Mas eu recomendo que você veja referências no pinterest, que você aprenda o modelo para fazer uma cabeça (não recomendo de corpo, mas é importante saber a base de uma cabeça e ângulos).

Depois você vai aprender coisas mais complexas tipo desenhar em perspectiva, usando os pontos de fuga.

Já vi cursos, várias vídeo-aulas, o que eu realmente acho que funciona é desenhar todo dia, dedicar algumas horas sagradas pra isso.

Depende do estilo. Se ele só quiser emular algum autor de mangá pode conseguir uma boa proficiência ainda esse ano. Agora, se buscar estilos mais complexos, refinados e realistas de fato, esse ano só se ele vivesse pra isso.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Esse ano vou passar pra sociologia na UniCu, que fique registrado

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Desejo que alcancem suas metas, se esforcem.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Em 2024 vou montar minha empresa de Café... que fique registrado.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Então serei cliente, amo café.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Em 2024 eu irei me superar além da compreensão em todos os aspectos possíveis, que fique registrado.


________________________________________________


Em 2024... Imag2199

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Eu igualmente.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Gaius escreveu:
SirLongevo escreveu:
Não vai ser em 2024 que você vai alcançar um resultado satisfatório já vou avisando.

Desenhar é uma prática igual qualquer outra, e quanto mais você pratica melhor você fica. Eu desenho há uns dois anos e tô muito longe de onde quero chegar.

Mas eu recomendo que você veja referências no pinterest, que você aprenda o modelo para fazer uma cabeça (não recomendo de corpo, mas é importante saber a base de uma cabeça e ângulos).

Depois você vai aprender coisas mais complexas tipo desenhar em perspectiva, usando os pontos de fuga.

Já vi cursos, várias vídeo-aulas, o que eu realmente acho que funciona é desenhar todo dia, dedicar algumas horas sagradas pra isso.

Depende do estilo. Se ele só quiser emular algum autor de mangá pode conseguir uma boa proficiência ainda esse ano. Agora, se buscar estilos mais complexos, refinados e realistas de fato, esse ano só se ele vivesse pra isso.

Quero um estilo que lembre essa estética dos animes dos 80's.

Em 2024... Nta1oek9era31

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
Para mim, um dos melhores. Não, o mais belo, com certeza.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
O charme é notável.

descriptionEm 2024... EmptyRe: Em 2024...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vou aprender a desenhar, que fique registrado aqui. Se alguém tiver dicas pode fornecer.


https://www.youtube.com/@toh-yasu?si=iIu1x-j_yHs8NUtP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos