Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato é intocável e venceria o Sasori ?

+5
Comando Omega
monolisos
Victor
SirLongevo
Adon Dias
9 participantes

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Adon Dias delirando kkkkkkk. Tudo isso pelo fato do seu amado Itachi ser solado por ele tanto em um combate, quanto em uma votação.

Pior que isso é o Katsuboy, soltando asneiras por todos os lados kkkkk, misericórdia.

De acordo com as estatísticas, até a Sakura iria ultrapassar o itachi na votação se durasse mais alguns dias.
Nem por isso ela é superior ao itachi, e bem, peça muito a Deus que ele faça o Kishimoto nerfar o itachi e focar na izumi, idem a Novel do Minato.

Aparece lá no grupo do whats pra eu te surrar igual os velhos tempos, aqui vc já apanhou demais.

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
Kishimoto parece ter alguma tara em ver o Minato apanhando de ruivos, então não dúvido que o Sasori vença.

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
A esse ponto, Minato não faz a mínima ideia que o oponente usa veneno em seus recursos (considerando que o Minato não tenha sido envenenado antes), logo ele acharia que seria uma bomba de fumaça comum mas mesmo assim tentaria evadir, só que ele perceberia que foi capturado pela corda do Sasori, ou seja, sendo obrigado a inalar aquela fumaça.


Olha eu concordo com grande parte dos seus argumentos, mas esse aqui foi bem fora de curva, até porque quem vê um inimigo lançando uma bomba de fumaça roxa de um inimigo e pensa: "nossa é uma bomba de fumaça qualquer", o cara decifrou o kamui em poucos segundos, eu acho muito improvável o Kishimoto colocá-lo para simplesmente se negligenciar dessa forma, ah não ser que você esteja considerando uma luta sem enredo e fora do contexto que a obra propõe.

De resto eu concordo.

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Adon Dias delirando kkkkkkk. Tudo isso pelo fato do seu amado Itachi ser solado por ele tanto em um combate, quanto em uma votação.

Pior que isso é o Katsuboy, soltando asneiras por todos os lados kkkkk, misericórdia.

De acordo com as estatísticas, até a Sakura iria ultrapassar o itachi na votação se durasse mais alguns dias.
Nem por isso ela é superior ao itachi, e bem, peça muito a Deus que ele faça o Kishimoto nerfar o itachi e focar na izumi,  idem  a Novel do Minato.

Aparece lá no grupo do whats pra eu te surrar igual os velhos tempos, aqui vc já apanhou demais.


Nerfar o Itachi? Mais? Assim vc quer transforma-lo em um random kkkkk.

Já não basta nunca ter criado nada, ser um espião incompetente e sequer ter sido capaz de segurar a akatsuki, aí vc quer acabar de vez com o pobre coitado kkkkkkk.

Aparecer lá pra que? Pra vc perder as estribeiras e ser banido novamente? Kkkkkk, esse daí adora ser espancado pela minha pessoa.

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
@Adon Dias

Considerar que o Sasori tiraria as kunais se campo além de sem sentido é irrelevante, pois o minato pode fazer novas marcações.

Os ataques que atingiram o Minato eram todos surpresa ou que ele não esperava, além de ter que salvar algo.

Diferente de um simples ataque frontal cujo a Chyo já tinha velocidade para reagir.

Minato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 13077711

O deidara estava perto e desviou somente com velocidade corporal, Minato além de mais rápido e ágil ainda pode se teleportar, uma vez desviando da cauda ou a marcando ele consegue atacar em cheio o hiruko.

Minato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 13077410

Minato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 Minato10

Ele se teleportou, mas aqui o hiraishin por acaso está proibido? Oq impede ele de usar? A cauda vai chegar e ele vai teleportar, qual a dificuldade?

Gostaria da scan de onde o Minato fica preso por correntes, eu lembro dele saindo facilmente.

Minato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 Scree412

Minato só foi tocado por coisas irrelevantes em ataques surpresa jamais esperados.

Eu já mostrei que o hiruko pode facilmente ser quebrado por um rasengan, o Sandaime é outro, foi pego em um ataque simples por falta de inteligência de seu dono.

Bunta pode ser atingido sim, mas me diz oq impede dele simplesmente usar um Elemental e acabar com todos as marionetes de uma vez? Isso pq ele já pode ser invocado em cima delas.

No quesito Elemental, o Gamabunta é superior ao Sasori.

Mas o soco da Sakura era mais doq suficiente para quebrar qualquer marionete do Sasori e não desvirtue o tópico.

@Mr. Causality

Estou argumentando, diferente de vc, q é humilhado por qualquer um desse fórum devido a sua incapacidade argumentativa.

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
@Katsuboy

Vc é um saco de pancadas cara kkkkkkkk, suas pérolas ecoam nesse fórum. Lembra de quando vc disse que a Tsunade andou e a Shizune caiu por algum motivo? :horak:

Ou quando vc disse que o Deidara sem braços rivalizava com o time gai no taijutsu? Kkkkkkkk seu analfabetismo transcende como um estouro! :~.~:

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
@Mr. Causality

Se não concorda com o dito nesse tópico venha e me refute.

Sobre o Deidara, aqui não é o lugar, se quiser fazer um tópico eu respondo, com prazer

descriptionMinato é intocável e venceria o Sasori ? - Página 2 EmptyRe: Minato é intocável e venceria o Sasori ?

more_horiz
Já te refutei várias vezes, o seu analfabetismo não te permite enxergar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos