Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

+2
Kunihito Kusanagi
Heimdall
6 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

O combate começava com Maki apenas observando calmamente o trio. Claramente ela pretendia apenas defender, pelo menos nesse início. O primeiro a agir era Owari, que usa o Daitoppa em direção a Maki.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 D64a20aa326f0a45d73c36acc7bcdcc44ea1125b_hq

O fuuton ia varrendo a areia em direção a Maki e à rocha. A mulher faz um selo com apenas uma mão, rapidamente rebatendo com o mesmo Daitoppa. As ondas de vento se chocam, espalhando areia pelo campo de batalha. Isso não revelou nenhum tipo de armadilha. Neste momento, Yuan aproveitava a confusão para fazer um movimento secreto, mandando Satetsu para baixo do subsolo.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Giphy

O ultimo a agir era Yugi, que rapidamente ativa seu Byakugan e avança em direção à pedra selada. O jovem pretendia dar uma carga rápida em um ponto de fraqueza do selo. Ele até enxergou alguns pontos que poderiam encurtar o processo de abertura do selo, mas sua movimentação ofensiva é interceptada por Maki. A mulher parece manipular o pano no pergaminho em suas costas, o direcionando em alta velocidade a Yugi.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Giphy

O jovem agora estava suspenso em pleno ar, restrito pelo pano. Yuan tenta ajudar seu colega, mandando uma lança de satetsu em direção à Maki. A mulher observa esse movimento pelo canto do olho, reagindo com uma das mãos. Ela parece lançar uma rajada de vento através da palma, tratava-se do Reppusho. Essa rajada intercepta a lança, bloqueando o ataque.

Enquanto isso, mais pano começava a se enrolar em torno de Yugi. Os jovens reconhecem o mesmo movimento do Fuinjutsu. Como iriam proceder?

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk

Como vão lidar com isso, garotos?

Chance de Reação especial (teste): Yugi e Owari podem tentar algo antes que Yugi seja selado. Yuan terá iniciativa normal, já que usou a lança de satetsu.



Situação do combate
Yuan e Owari estão na posição inicial. Maki, Yugi restrito e a rocha selada estão a médio alcance da dupla. Satetsu está se movendo pelo subsolo.


Yuan: HP - 100, Chakra - 120 (200-40-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 110 (150-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Maki: HP - 300, Chakra - 560 (700-40-60-40), Sanidade - 400, Toxicidade - 0

Ação livre para @Hon, @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 OIG

Yuan cessa a melodia da Flauta assim que nota, como previsto, Yugi ser preso por Maki. Porém, continuaria a mover a areia de ferro sob o solo, discretamente.

— Errei, apenas eu penso aqui, como previsto. E pensar que essa situação poderia ter sido evitada se tivesse tido apenas um pouco de paciência... - resmungava levemente irritado com a situação ali presente.

Então, Yuan levava uma das mãos até sua bolsa ninja e magnetiza suas  Shurikens e Kunais, jogando-as uma após outra em direção ao pano de selamento envolvendo Yugi. A intenção era causar uma distração a Maki, fazendo-a pensar que estaria tentando liberar Yugi a primeira vista, porém, na realidade, estaria ganhando tempo para o Satetsu chegar abaixo ou perto o suficiente da mesma, para envolve-la com o caixão de areia.

Ações:
1 - Após jogar as shurikens, caso as mesmas liberem Yugi de primeira, envolveria Maki no caixão de areia, esmagando-a em seguida.

2 - Caso Maki defenda as Shurikens, também a envolveria com o caixão de areia, porém, moveria as shurikens magnetizadas com o jiton para cortar o pano e libertar Yugi, assim, dando tempo para o mesmo pegar a caixa e se possível, romper o selo.

3 - Caso Maki note o Satetsu e consiga evitar o caixão de areia, moveria as Shurikens em uma direção diferente. Ainda teria o intuito de libertar Yugi cortando o pano com as armas, mas, as mesmas seriam movidas em direção a dela, assim, dando dois objetivos para a mesma se preocupar. O intuito é faze-la evitar as shurikens que mesmo repelidas, iriam voltar em sua direção, já que estavam sendo controladas a distância, ao mesmo tempo que o Satetsu seria movido para prende-la no caixão de Areia, assim, dando tempo para os outros dois agirem.

Obs: Após jogar as shurikens e elas serem repelidas, ou defendidas de alguma maneira, voltaria a tocar a flauta, indicando que estaria controlando com a musica tocada.


@heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Uso meu Byakugan para localizar com precisão Maki e me preparar pra qualquer contra ataque para que eu não seja pego de surpresa, em seguida tento usar um Raiton: Jinraisen para paralisar ela, isso feito enquanto espero que algum aliado meu use alguma distração pra facilitar meu acerto. Caso eu acerte ela, vou usar um Hakke Kūshō logo em seguida para assim nocautear ela, ou pelo menos causar um dano, e se isso não funcionar, eu irei usar o Raiton: Gian em carga máxima com duas bifurcações, para que ela seja obrigada a se afastar e me deixe completamente livre.

- Agora sim eu quero ver o quão forte é essa sensei.


Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 D2zTvxW

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Oig_410

Ao perceber a complexidade da situação, Owari decide utilizar o Gamayudan, invocando uma onda de óleo que se espalha na direção de Maki. A presença do óleo cria uma ameaça iminente, especialmente considerando a inflamabilidade do material. A tentativa é gerar uma distração efetiva e forçar Maki a reagir a essa nova ameaça. - Espero que Yugi utilize de algum jutsu que seja um estopim para incêndio. Tentarei mirar diretamente numa parte em que o óleo não afete tanto o rapaz, mas caso não dê certo e ele seja pego, boa sorte...Com esse pensamento, o jovem Shakusa prepara também uma onde de calor, o jutsu Shakuton: Kajōsatsu !

Owari, ciente da situação e da reação imediata de Maki ao ataque anterior, mantém sua atenção aguçada para possíveis contra-ataques ou estratégias defensivas da jounin.




 Observação: a ideia é utilizar o jutsu de calor como uma segunda opção, quer para defesa ou um auxílio, visando atrasar a Sensei.




@Heimdall @Hon @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Os panos iam envolvendo Yugi cada vez mais, mas ainda havia tempo para uma reação. Owari dispara seu Gamayudan, encharcando o pano com óleo, enquanto Yugi tenta usar o Raiton: Jinraisen em Maki. A mulher apenas manipula os panos para bloquear a flecha de raio, mas a faísca elétrica é suficiente para ativar a combustão do óleo.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Giphy

Partes do pano começam a se rasgar, liberando a restrição aplicada em Yugi. Maki apenas descarta as partes queimadas do pano, para que o resto de seu rolo não fosse comprometido. Apesar de bem discreto, os jovens notam um pequeno sorriso no rosto da mulher.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk

Nostálgico... eu já gostava de usar panos quando era genin, mas a Pakura-sensei os queimou completamente no primeiro teste. Foi aí que eu comecei a embebê-los em água antes de lutas mais sérias, para evitar essa fraqueza. Enfim, vamos voltar à luta.

Agora todos os ninjas estavam livres e prontos para atacar. Yugi usa seu Hakke Kusho, enquanto Owari lança seu Shakuton: Kajōsatsu. Se o combo foi intencional ou não, Maki não sabia, mas os jutsus se complementam, com o vento impulsionando e alimentando a esfera de calor. Enquanto isso, Yuan lança várias Shurikens de seu arsenal, todas elas magnetizadas para ficarem sob seu controle.

Maki parecia reagir mais seriamente a essa ameaça, liberando uma enorme quantidade de pano do rolo, os entrelaçando como uma grade para criar uma barreira defensiva.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Giphy-downsized-large

O combo de calor e ar coloca toda a barreira de pano em chamas, mas não chega a atingir Maki. Por outro lado, Yuan manipula suas shurikens para circularem essa confusão e atacarem a mulher pelas costas. Maki percebe isso, e com apenas uma das mãos cria uma enorme garra de vento, agarrando as Shurikens e as destruindo.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 JCL0Lhd

Durante essa confusão, Yuan carrega mais Satetsu no subsolo.

Situação do combate
Yuan e Owari estão na posição inicial. Maki, Yugi e a rocha selada estão a médio alcance da dupla. Já existe uma carga considerável de satetsu no subsolo.

Nota: O jogador @Hon me informou que vai estar saindo do RPG. Foram dadas as opções: personagem ficar congelado até um eventual retorno; transformar o personagem em NPC. Ele escolheu a segunda, então a partir de agora o Yuan vai ser NPC desse time de Suna.


Yuan: HP - 100, Chakra - 40 (120-40-40), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Shakusa Owari: HP - 150, Chakra - 10 (110-40-60), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Yugi: HP - 150, Chakra - 120 (200-40-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Maki: HP - 300, Chakra - 310 (560-100-60-90), Sanidade - 400, Toxicidade - 0

Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda


Última edição por Heimdall em 31/12/2023, 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Upando imagem nova)

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Uso o Raiton: Gian a fim de acertar ou ao menos distrair Maki para que meus aliados possam acertar ela, e caso eu consiga uma brecha, vou usar o Oboro Bunshin no Jutsu para que ela não consiga me localizar no meio do tumulto, e enquanto isso tudo ocorre, também uso toda minha velocidade pra me aproximar do selo e liberar ele com meu Byakugan.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 A2fc95ad8f64156ec3c71f1a02355a6244cd9c32_00

- Espero que essa estratégia simples dei certo.

- Caso mesmo tudo isso não seja suficiente, vou usar o Kanashibari no Jutsu para prender ela(ou tentar) por um pouquinho de tempo, e conseguir uma abertura para mim ou outro aliado romper o selo.




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Oig_dp14

Owari habilmente arremessa várias Kunais, sendo uma delas imbuída com uma Kibaku Fuuda, lançando-a estrategicamente perto de Maki como uma distração calculada. Com esse blefe, Owari planeja se deslocar até o selo, aproveitando a brecha criada pelo ataque de Yugi.



@Heimdall @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Maki estava conseguindo rebater todas as investidas dos jovens ninjas, mas isso não os desestimulava. Yugi moldava seu chakra Raiton, enquanto Owari sacava várias Kunais para atacar. Maki reage com um movimento combinado. Ela entrelaça seus panos, os endurecendo para formar algo similar a um abano de de palha. Ela então já engata com um Fuuton por intermédio do abano.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 951be550ad6e5700077075f20fcfa6d0Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 F01262ed04f1bc9d8efee08b59a4ef0e73bf5dcc_00

O vento carrega areia solta do solo, e entra em choque com o Raiton Gian e com as Kunais, incluindo a explosão da Kibaku Fuda. O lado fuuton desfez o raio do Gian com sua vantagem elemental, enquanto a areia embutida na corrente absorveu o impacto da explosão. Dessa forma, mesmo que enfraquecida, a corrente conseguiu seguir até os jovens, causando danos consideráveis, incluindo cortes e sangramentos.

Um dos genins ainda não tinha atacado nessa onda, Yuan. O garoto estava planejando um ataque há um bom tempo, desde que começou a mandar Satetsu pelo subsolo. Aproveitando que a mulher tinha acabado de desferir um ataque, ele não perde tempo, subindo uma quantidade grande de satetsu a partir do subsolo, envolvendo a mulher.  

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk
Estava imaginando quando você usaria isso, foi um bom timing...

A mulher então se envolve com seus panos, formando algo como uma barreira, que era comprimida por satetsu.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 OIG
Vamos, é a chance de vocês!

Yugi faz seu Oboro Bunshin, criando várias cópias ilusórias para tentar despistar a Jounin. Talvez não fosse o plano mais sagaz, já que a rocha envolvida no Fuinjutsu permanecia a vista e sem multiplicação. Já Owari avança em direção à rocha, começando a canalizar seu chakra.

A situação de momento tinha Yuan tentando restringir Maki com todas as forças, enquanto os outros dois estavam com caminho aberto para tentar remover o selo. Como iriam proceder?




Yuan: HP - 50 (100-40-10), Chakra - 40, Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Sangramento leve (10 de HP por turno)

Shakusa Owari: HP - 100 (150-40-10), Chakra - 10, Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Sangramento leve (10 de HP por turno)

Yugi: HP - 100 (150-40-10), Chakra - 40 (120-60-20-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 de chakra/turno
Sangramento leve (10 de HP por turno)

Maki: HP - 300, Chakra - 250 (310-60), Sanidade - 400, Toxicidade - 0

Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 _c31ba10


Owari, percebendo o desafio que enfrentam, decide tomar uma abordagem arriscada. Cansado, ele se encaminha em direção ao selo, ponderando entre tentar desfazê-lo ou, estrategicamente, servir como isca para prender a atenção de Maki. No primeiro sinal de movimento, ele executa uma finta habilidosa, seguindo por um caminho alternativo, com o objetivo de atrair a atenção da sensei para si.



@Heimdall @Nero Sparda

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Tento me mover para dar proteção para que meu aliado chegue ao selo, e usarei o Kanashibari no Jutsu junto com Kunais que iria arremessar em Maki parar conseguir tempo suficiente pro meu aliado pegar e romper o selo, e enquanto isso, movo meus "clones" em volta de mim, e em pontos cegos da Maki para que ela não saiba qual é o real, e para que ela fique mais cautelosa em relação ao próximo movimento por não saber onde eu supostamente estaria sem sensor.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 HD-wallpaper-anime-desert-scenery-desert-anime-sun-sunset-nature

Em meio a sangramentos, os jovens tentam a cartada final para cumprir o objetivo imposto por Maki. Yugi se foca em restringir Maki junto com Yuan. O primeiro ativa seu Kanashibari, tentando impor uma restrição física à mulher. Com o Byakugan ele enxerga que esse movimento foi pouco eficaz, já que Maki estava se defendendo com a manipulação de panos, um processo que não exigia movimentos do corpo. Já Yuan reforça a prisão de Satetsu com mais chakra, o jovem gasta tudo o que conseguia sem desmaiar. O esforço do flautista era notável, algo que Owari tenta aproveitar. O jovem faz o que restava de possibilidade naquela situação, tentar abrir o selo. Depois de um tempo considerável canalizando, ele acaba tendo sucesso. Assim que o selo é desfeito Yuan despenca no chão, exausto pela restrição que teve que manter.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk

Parabéns, Yugi, Shakusa Owari e Yuan, vocês são oficialmente genins de Sunagakure no Sato. Antes de continuarmos, vamos aos primeiros socorros.

Maki então manipula seu pano para enfaixar todos os cortes que os garotos receberam. Em seguida, ela oferece uma Zouketsugan para cada um. Eles se alimentam e recuperam sua vitalidade.

Agora, com vocês fora de risco, podemos continuar. Dentro da caixa vocês vão encontrar a ficha de registro do seu time em Sunagakure. Se vocês tivessem falhado, ficaria selada nesse deserto, junto com sua esperança de virar genin. Como sua sensei, meu primeiro papel é instruir, então vamos começar com uma conversa sobre a luta atual.

Eu restringi minhas capacidades para algo próximo a Chunin, para poder desafiá-los, mas sem passar por cima, por assim dizer. Por isso, por exemplo, que eu ignorei a Satetsu vinda do subsolo, esse tipo de ataque poderia ser efetiva contra alguém desse nível. Nesse cenário, diria que vocês agiram bem. O uso do Byakugan para enxergar as fraquezas no Fuinjutsu foi sagaz, Yugi-kun, mas não entendi por que você não o aproveitou. Owari-kun, você soube combinar bem suas ações com os demais. Por fim, Yuan-kun, o uso de satetsu pelo subsolo foi o movimento que possibilitou a vitória. Evidentemente eu estava rebatendo tudo que vocês usavam de forma direta, e continuaria fazendo isso até o chakra de vocês acabar. Ao buscar um ataque oculto e poderoso por outra frente, esse teste estava resolvido.

Quanto à críticas, creio que todos vocês precisam se comunicar mais, planejar melhor suas ações de forma combinada. Em especial, Yugi-kun, creio que isso se aplica até mais no seu caso. No início você partiu pra cima isoladamente, e foi por isso que eu quase o selei. Enfim, com o tempo é algo que nós quatro vamos treinar para melhorar. Por enquanto, vamos voltar para a vila. Já vou fazer o primeiro pagamento de missão para vocês, então creio que tenham interesse em gastar no Ninja Shop.


Missão Rank C - Teste de Maki - Concluída!

Recompensa da Missão: 250 de EXP + 120 ryos
Bônus de batalha: 50 de EXP

Total: 300 de EXP e 120 Ryos



Para atualizar a ficha, postem no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

Além desta missão, vocês também podem atualizar os Bônus de inscrição, 200 Ryous e 1 Jutsu Rank C.


Ação livre para @Tada Banri e @Nero Sparda no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104196-ninja-shop-sunagakure-no-sato

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Chego na área de treinamento e aguardo Maki.




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Aguardo por novas instruções junto ao restante do time.




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk

Desculpem o atraso, fiz uma parada em um local especial para rever um velho amigo, ele será quem vai realizar seu treinamento Yuan-kun, essa pessoa tem um vasto conhecimento referente a sua linhagem sanguínea, pegue esse endereço e procure pelo bibliotecário, ele estará te esperando  - Maki diz entregando um pedaço de papel para seu aluno.

Maki então realiza um selo de mão e cria um clone; Yugi-kun me siga, vamos para o outro lado do campo de treinamento - O clone da Maki diz já começando a andar...

Owari-kun, vamos treinar aqui, antes de começar a trabalhar, preciso que você avalie seu desempenho na ultima missão e me diga em qual técnica você acha que precisa de uma melhoria ou se sente a necessidade de aprender algo novo.... Maki esperava uma resposta elaborada, era um ponto importante do treinamento, saber no que poderia ajudar no desenvolvimento dos seus alunos.




Outro lado do campo de treinamento;

Yugi-kun, antes de começar a trabalhar no seu treinamento, preciso que você avalie seu desempenho na ultima missão e me diga em qual técnica você acha que precisa de uma melhoria ou se sente a necessidade de aprender algo novo... Maki também esperava uma resposta elaborada, sentia a necessidade de transformar seus garotos em grandes ninjas para o bem da vila.




Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Far_aw10

"Sensei, após avaliar meu desempenho na última missão, sinto que estou bastante satisfeito com minha atuação geral. No entanto, identifiquei uma área na qual gostaria de aprimorar minhas habilidades: a manipulação das minhas esferas de Shakuton.


Durante o combate, percebi que ter a capacidade de fracionar minhas esferas de Shakuton me proporcionaria uma vantagem significativa, especialmente em confrontos corpo a corpo. Ao fracionar as esferas, eu poderia criar múltiplos pontos de ataque e defesa de forma mais versátil e estratégica. Além disso, planejo usar esse fracionamento como gatilho para outros jutsus, aumentando minha versatilidade e imprevisibilidade em combate.


Portanto, gostaria de me concentrar em desenvolver essa técnica de fracionamento das esferas de Shakuton, treinando intensamente para dominar essa habilidade e incorporá-la com sucesso em meu arsenal de jutsus. Estou determinado a alcançar um nível ainda maior de habilidade e eficácia como shinobi, e acredito que esse aprimoramento será crucial para meu crescimento e sucesso nas missões que enfrentaremos juntos."





@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Eu sinto que preciso de algo que eu possa controlar a longas distancias e que eu consiga usar para distrair e pegar meus oponentes de surpresa, ou seja, algo bem versátil, pois tenho um poder bruto decente, mas me falta técnicas mais elaboradas em controle de campo e distração... Então queria desenvolver algo ao redor disso. Algo que possa ser usado pra distração, mas também para fazer o meu oponente lutar do jeito que eu quero e não o contrario.

- Digo isso de forma concentrada enquanto penso nas possibilidades em um campo de batalha e na complexidade do desenvolvimento do Jutsu.

- Você tem alguma ideia do que posso aprender?




@Luan

descriptionCampo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato

more_horiz
Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 ELHn8kk

Maki escuta atentamente seus alunos, esperava entender os desejos e fazer um bom trabalho.

Owari-kun, isso vai exigir um treinamento duro, pois não é algo simples, vai além de fracionar o poder de suas esferas em pequenas novas partes, você precisará manter a estabilidade e controle passivo, você tem essa habilidade, só precisa aumentar o seu domínio. Para começar, sente-se, concentre o máximo de chakra e crie uma esfera de shakuton.

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSvcrWPjtgkRYufXqFUv6nIvi7wE9-HmrH-LTZJP6veYTas96OFITllDtNswYE_KhPKb30&usqp=CAU

Agora imagine essa esfera se partindo ao meio, e lentamente a divida em duas.....




Yugi-Kun, acho que entendo, você tem uma boa variedade de técnicas, algumas únicas que no futuro vai ser um trunfo para nossa vila, mas no momento com o nosso pouco tempo, tenho algo que vai te ajudar e suprir sua necessidade. Pelo que eu me lembre você domina o Raiton - Gian, acho que podemos trabalhar usando isso como base, raiton é um elemento bem versátil em combate, se você dominar e elevar isso para um nível maior do domínio dessa técnica será algo maravilhoso. Para começar o seu treinamento, use o seu jutsu, não o libere, concentre todo o poder e estabilize, imagine formas e molde....

Campo de Treinamento - Sunagakure no Sato - Página 2 916bf990b0c5a847e3ee01a9baf49bc103d80988r1-1024-576_00




Ação Livre para @Nero Sparda e @Tada Banri
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos