Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pesquisa] Sexualidade do fórum

+11
Gutozika Hyuga
Orochilherme
Crimson Lilac
Kunihito Kusanagi
Ben Ikneg
Rin
Victor
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Comando Omega
SirLongevo
15 participantes

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  Empty[Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Comentem qual a sexualidade de vocês, uma curiosidade que talvez vocês não saibam é que grande parte da staff faz parte da comunidade (LGBTQIA+).

Qual a SUA sexualidade, traduzindo: do que você gosta?

heterossexual: gosto do gênero oposto
homossexual: gosto do mesmo gênero
bissexual: gosta dos dois gêneros

Se tiver mais sexualidades como assexual, demissexual, podem falar também.

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
heterossexual com preferência em loiras robóticas ou góticas rabudas

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Bissexual... E acabo não dando certo nem com homem nem com mulher. Meu último relacionamento foi com uma mulher trans e levei chifre em menos de 01 mês de relacionamento...

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Gosto de qualquer coisa que remeta o femino, tem umas Tgirls por exemplo que são tão femininas que facilmente eu assumiria qualquer uma delas.

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
O negócio tá escalando rápido, quero ver o que teremos na página 2

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
HomemSexual - Me atraio por homens com uma condição financeira alta :( 

Brincadeira, só gay mesmo.

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Homossexual

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
É sem graça um heterossexual falar que é heterossexual, então vou dizer que sou helicopterosexual e meu sonho é ter uma noite de sexo com um Super Stallion.

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Vc pode dizer que é um hetero curioso

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
É sem graça um heterossexual falar que é heterossexual, então vou dizer que sou helicopterosexual e meu sonho é ter uma noite de sexo com um Super Stallion.


só disse hétero porque não existe um termo próprio para quem só se apaixona por loiras robóticas e góticas rabudas :horak:

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
É sem graça um heterossexual falar que é heterossexual, então vou dizer que sou helicopterosexual e meu sonho é ter uma noite de sexo com um Super Stallion.


só disse hétero porque não existe um termo próprio para quem só se apaixona por loiras robóticas e góticas rabudas :horak:  



 
Comando Omega é a definição correta.

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Gosto de qualquer coisa que remeta o femino, tem umas Tgirls por exemplo que são tão femininas que facilmente eu assumiria qualquer uma delas.

Estaria por aqui mas colocaria mais como um ''fetiche''.
Sempre me considerei Demi.

SirLongevo escreveu:
uma curiosidade que talvez vocês não saibam é que grande parte da staff faz parte da comunidade (LGBTQIA+).

Todos já maiores de idade?
:ash:

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Abrossexual.

https://diversidades.fandom.com/pt-br/wiki/Abrossexualidade

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
revival

description[Pesquisa] Sexualidade do fórum  EmptyRe: [Pesquisa] Sexualidade do fórum

more_horiz
Sou hétero, mas tenho um fraco por velhotes tarados, aiai aquela barbixa cheia de cheetos na minha cama é um sonho hihi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos