Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyO que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Existem homens que gostam de cuidar da própria aparência, e outros que já são mais desleixados com ela.

Você não acha que isso já é passado e que hoje em dia homem pode sim fazer sobrancelha, pintar o cabelo, deixar o cabelo crescer e etc.

E vocês mulheres (se é que tem alguma), o que acham disso? gostam? apoiam?

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Acho top.

Essa ideia de "homem não pode cuidar da aparência" é ultrapassada.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Eu me considero bonito acima da media, sempre teve meninas interessadas em mim em qualquer ambiente que eu fosse desde sempre, na rua elas me olham e etc, ontem mesmo tinha um grupo de umas milfs/gilfs dando em cima de mim perguntando se eu era solteiro etc,  contudo, a vaidade que eu tenho é mais com o cabelo e também procuro andar com estilo.

Se eu fosse mulher eu iria querer ficar comigo.

Acho que nem é tanto o fato o fato de eu ser bonito, os outros homens é que são muito feios mesmo, e facilitam pra mim kkkkkk, acho valido os caras se arrumarem até certo ponto.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Homem se cuidar hoje em dia é o mínimo.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Acho obrigatório.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Acho frescura, tá ligado?
Homem que é homem, tipo eu, fica 2 horas no banho e 3 horas na arrumação do visual, mais que isso, é baitola.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Higiene é o mínimo! Eu mesmo sou um cara que odeio me sentir sujo / suado / fedido. Enfim, e evito o máximo pra não estar nessa situação.

Quanto à depilação, "é fogo" querer que os caras não se depilem num país quente como o Brasil, ainda mais nos últimos tempos que vem ficando bastante calor, só pra propagar um padrão esperado pela sociedade com relação ao masculino...

Enfim, mas essa é minha experiência e visão pessoal. Eu mesmo tinha um amigo que "metia" a gillete em tudo, literalmente TODA parte íntima kkjkk (e eu sei por que ele contava, né).

Aliás não sei porque foquei no tema pelos, mas é isso.




Atlas Titan escreveu:
Eu me considero bonito acima da media, sempre teve meninas interessadas em mim em qualquer ambiente que eu fosse desde sempre, na rua elas me olham e etc, ontem mesmo tinha um grupo de umas milfs/gilfs dando em cima de mim perguntando se eu era solteiro etc,  contudo, a vaidade que eu tenho é mais com o cabelo e também procuro andar com estilo.

Se eu fosse mulher eu iria querer ficar comigo.

Super narcisista ne kkkkkk

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Super narcisista ne kkkkkk

Só é narcisismo se for mentira, se for verídico é apenas uma constatação da realidade.
:perala:

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Acho normal.

descriptionO que você acha de homens vaidosos?  EmptyRe: O que você acha de homens vaidosos?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Acho frescura, tá ligado?
Homem que é homem, tipo eu, fica 2 horas no banho e 3 horas na arrumação do visual, mais que isso, é baitola.


Haja dinheiro pra pagar a conta de água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos