Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyO que vocês acham de esportes?

more_horiz
Vocês praticam esportes? Eu tenho a opinião que depois que saímos da infância ou da escola perdemos nossa frequência em atividade física, tudo o que fazemos é ir para a academia e há até quem não vá (o que eu acho muito triste com o futuro da pessoa). Então, a partir disso, o que vocês acham dos esportes? Deveriam ser mais praticados? Ou só geram lesão e brigas? Só academia mesmo?

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Atualmente não prático nenhum esporte, já fui Bboy e Bmx, mas não tenho mais condições físicas de voltar a fazer o que fazia quando mais novo.

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Só vou a academia mesmo, nunca me destaquei ou gostei de esportes tradicionais

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Academia é meu hábito há uma década, mas ocasionalmente jogo futsal e society com a galera.

Antigamente bola era a rotina e academia era só 3x na semana, mas a vida muda nossos focos.

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Gosto de vôlei e tenho interesse em natação.

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
A esmagadora maioria dos esportes eu acho um LIXO, eu acho um SACO.

Meu estilo seria esportes de combate [ Muay Thai, Taekwondo, etc ], natação, sinuca, peteca, ping-pong.

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Só academia mesmo?

Musculação não é esporte.




Esportes são irrelevantes, o que importa é exercício físico. Aprendam a diferenciar: esporte só existe quando há competição. Se não há competição, é atividade física. Correr, por exemplo, só será um esporte se você estiver competindo com alguém sob regras predefinidas.

Dito isso, eu não faço nenhum esporte, mas ando muito de bicicleta e faço musculação. Ou seja, foda-se o esporte, o que importa é a atividade física.

A realidade é que fazer musculação já é o suficiente pra esse propósito, no máximo você vai e faz um cárdio depois do treino pra dar aquele pump. Fazer esporte é só preferência mesmo.

Único esporte físico que eu realmente gostaria de aprender é luta. Mais especificamente, Krav Maga, por fins óbvios.

descriptionO que vocês acham de esportes?  EmptyRe: O que vocês acham de esportes?

more_horiz
Corro todo dia, pelo menos 45 minutos de corrida moderada, é um dos melhores hábitos que adicionei a minha rotina, depois disso consegui regular meu sono totalmente e me tornei mais disciplinado. Na época do Ensino Médio eu praticava muitos esportes, mas não era a mesma coisa, praticar esporte no colégio era uma obrigação com os outros, me ajudou a ter compromisso com os outros, mas correr é uma obrigação comigo mesmo, me ensina a ter compromisso comigo mesmo, o que eu considero muito mais importante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos