Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYaoi em Naruto  EmptyYaoi em Naruto

more_horiz
Sabemos que se o anime/mangá fosse feito com Naruto e Sasuke se relacionando não seria um sucesso, afinal de contas tem N motivos pra isso.

Mas e você apoiaria? Acha que tem QUÍMICA? ou não?

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
se terminasse com o naruto ficando com o sasuke seria um caso de romance gay bem feito na minha opinião.

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Eu acredito que eles possuem muita química, mais que qualquer casal hetero da obra. O que mais bate de frente é Minato e Kushina, o resto é solado easy.

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Não, seria tóxico demais. Até a amizade deles é tóxica, imagine um romance

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Morghul escreveu:
Não, seria tóxico demais. Até a amizade deles é tóxica, imagine um romance

verdade, saudável é o dele com a Sakura, tentativa de homicídio, agressão, dependência emocional e etc.

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Duas pessoas que tem zero em comum na personalidade jamais funcionariam como um casal.
Por isso que eu também sou contra NaruHina, é irreal demais.

Só ver que em Boruto, o Naruto nem conversa com a Hinata porque não tem assunto.
Naruto só conversa com o Sasuke sobre trabalho, se não tivessem a mesma profissão não teriam assunto para conversar.

SasuSaku é abusivo pra caramba mas pelo menos podem ter papo intelectual.

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Teria sido melhor os dois juntos mesmo, incoerente não seria

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Morghul escreveu:
Não, seria tóxico demais. Até a amizade deles é tóxica, imagine um romance

verdade, saudável é o dele com a Sakura, tentativa de homicídio, agressão, dependência emocional e etc.

Como a discussão foi parar na Sakura num entendi.

A  relação dos dois nunca foi boa. Os dois nunca tinham parado pra conversar normal ou trocar experiências em comum, era só discussão, Sasuke sendo cuzaum e Naruto insuportável.

Como você pode achar isso legal e saudável eu não sei

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
considerando a obsessão do naruto pelo sasuke seria o único casal bem desenvolvido pelo kishimoto

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
[quote="Naruto Winchester "]Naruto só conversa com o Sasuke sobre trabalho, se não tivessem a mesma profissão não teriam assunto para conversar.[ /quote]

Ah é disso que eu falei.

Nunca vi os dois parando pra conversar sobre jutsus, futebol, ou qualquer outra coisa que não fosse um assunto tenso.
Há quem diz que o verdadeiro amigo do Naruto é o Shikamaru, e não é a toa.

Se fosse pra ter Yaoi eu preferiria Naruto e Gaara.

descriptionYaoi em Naruto  EmptyRe: Yaoi em Naruto

more_horiz
Bom... Pelo menos nos últimos dias, vemos que pela popularidade de casais na obra em uma última votação, não foi por manipulação o N99 da rosada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos