Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuardiões da Galáxia EmptyGuardiões da Galáxia

more_horiz
O que acharam do último filme de guardiões da galáxia? Pois para mim foi muito bom, embora não tenha caprichado muito nas lutas e o drama, eles capricharam noutros aspectos, como comédia, narrativa e outros. Não sei porquê, mas também tinha uma mistura de vazio da minha parte, o que seria? Talvez eu esteja imaginando coisas, mas passou a vibe de "não há conteúdo, então vamos explorar os personagens, o que pegou bem na minha humilde opinião".

É, o filme foi bom mesmo! Pior que tenho que esperar lançar, pois os cinemas de Moçambique estão caindo.

descriptionGuardiões da Galáxia EmptyRe: Guardiões da Galáxia

more_horiz
Não pude ir ao cinema ver, mas queria ter ido...

descriptionGuardiões da Galáxia EmptyRe: Guardiões da Galáxia

more_horiz
De alguma forma não sou muito fã desse filme.

descriptionGuardiões da Galáxia EmptyRe: Guardiões da Galáxia

more_horiz
Esse filme é massa, e mostra mais uma vez a passada do bastão na Marvel... Só quero ver a nova formação em ação... Gostei muito do filme e quando o Adam Warlock mandou a referência musical dele, eu pirei (sou fã de rock progressivo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos