Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyNinja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Amegakure no Sato BVv84nV

Uma pequena construção perto da entrada de Amegakure. Mesmo sob bastante chuva, há movimentação constante com vários ninjas em busca de equipamento. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente idoso, com cabelos e barba branca, o espera.

Auxiliadores de Inventário :


Utilitários :


Utilitários Consumíveis :


Itens Ofensivos :


Itens Defensivos e Armaduras :


Aplicadores de Jutsu :


Medicamentos :


Serviços do Ninja Shop :


Última edição por Heimdall em Seg 29 Abr 2024, 15:48, editado 1 vez(es)

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
A primeira missão de fato não parecia nada empolgante, embora eu seja apenas uma ninja recém formada esperava algo melhor do que simples tarefas de organização. Por sorte, fui surpreendida com a rápida mudança no tom de voz do Hatsu-sensei. “Parece que vamos tomar um novo rumo.” e bem mais interessante, pensei. Segui os passos dele até o lado de fora do escritório, estava curiosa para saber o que nos aguardava.

— Está bem! — falei, permitindo que Hatsu e os demais entendessem que eu havia compreendido a instrução.  “ O que será que ele planejou? Esse nível de suspense me deixa cada vez mais empolgada.” não pude disfarçar minha empolgação, meus olhos brilhavam só por estar envolvida naquela situação.  

Ficha - Orihime Uzumaki

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
As opções de missão dadas inicialmente simplesmente em nada encheriam meus olhos, mantendo uma neutralidade sem igual encarando o Sensei com uma expressão de deboche e desinteresse nítidas no meu morto olhar. No entanto, ele pareceria ter mudado de ideia, como se ele mesmo reconhecesse que as opções anteriores tinham sido terríveis, apresentando uma proposta talvez um pouco mais interessante.

— Parece mais interessante. — Um murmuro sairia dos meus lábios, demonstrando um leve interesse nas possibilidades que poderão vir a acontecer. Sem objeções, com Orihime e Hatsu prosseguiria, apesar do suspense que deixa a situação com uma atmosfera mais... Adulta?

Caminharia a passos curtos e lentos perante a chuva de Amegakure no Sato até o local indicado, escutando as instruções de Hatsu e as absorvendo com empenho, apesar da minha atenção estar vidrada nas gotículas de água penetrando minha pele e me transmitindo a sensação de estar viva, além de ser acompanhada da melancolia. Pois bem, alcançando a tal "Entrada", permaneceria quieta e calada, observando os arredores e tentando entender a persona da minha companheira de equipe, estranhamente empolgada. Ou a "Estranha" sou eu?

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Amegakure no Sato 3f1af7f60a2058f5c1413c6af19982b5

Poucos segundos se passaram até a chegada do garoto, não devia ter mais do que treze anos, mas seus olhos eram confiantes, os calos nas mãos e as vestimentas meio surradas poderiam dizer muito do pequeno Kone. Ao ver as duas ninjas em frente à loja, removeu o capuz e as encarou por alguns segundos até finalmente balançar a cabeça negativamente — Hatsu é um desgraçado mesmo, foi só começar andar com essa gente bacana e já começou a construir o seu próprio harém. — disse o garoto, seu olhar era quase de pena para as garotas, como se elas estivessem sendo forçadas a seguir o ninja que estava no interior da loja.

— O que vocês precisam? Algum tipo de arma discreta para matar Hatsu enquanto estiver dormindo? Talvez um frasco de veneno paralisante… ou quem sabe — Kone continuaria apresentando inúmeras ferramentas e armas que pudessem ser utilizadas para ferir Hatsu Sensei, e parece que o seu arsenal de ideias era quase tão ilimitado quanto a quantidade de equipamentos disponíveis naquela loja. Não iria parar de falar até que uma das duas o interrompesse, seja para questionar sobre algum equipamento ou para tentar negar que fazem parte do harém de Hatsu.

Não muito distante, poderiam ouvir o som de risadas vindo da rua, dois pivetes vestindo trapos que pareciam observar o movimento. Achavam graça do cenário, embora talvez não fosse a intenção deles serem notados por isso.




@Vegane @Lady

Ação Livre
Nota: Podem utilizar o Ninja Shop para fazerem compras, caso queiram. Também estão livres para interagir com os garotos bisbilhoteiros.

descriptionNinja Shop - Amegakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Amegakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos