Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+5
Yami
Iriw
Comando Omega
ShinobinoKami
Heimdall
9 participantes

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyIwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra IGVSdx3

Iwagakure (岩隠れ; literalmente significa: "Pedra Oculta") é a Vila oculta da Pedra, situada no País da Terra. Esta vila é uma das Cinco Grandes Vilas Shinobi e é liderada por um kage conhecido como Tsuchikage. Ao longo de sua história, houve três Tsuchikages. As cordilheiras rochosas que circundam todo o país fornecem uma proteção natural, da qual seus aldeões se orgulham muitíssimo. A infraestrutura da aldeia é construída a partir de rochas, moldada em estruturas semelhantes a torres, interligadas por meio de pontes. O gabinete do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta, com um telhado cônico e o kanji para "Terra" (土, Tsuchi) sobre ele.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Campo de Treinamento da Pedra
Dia - Manhã

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra NZRNZe1

Nada se destacava no planalto rochoso sobre o qual a Vila da Pedra construiu um de seus incontaveis campos de treinamento. Abaixo do chão rochoso, porém, era possível ter uma grande vista das florestas e montanhas que circundam a região. 

A única coisa incomum naquele ambiente era parede de carne e musculos que se ergueia, ao redor de uma pilha de rochas destruidas por seus punhos, Kitsuchi espera mais um novo time de Genin enquanto ocupava suas mãos esmagando pedras tão densas quanto aço. Mesmo sentando, ele era tão alto quanto um homem de estatura mediana, pois de pé qualquer um precisava virar a cabeça para cima se quisesse ver uma parte de seu rosto. O homem coçava sua barba negra quando percebeu a chegada de um grupo de jovens. 
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra De7opzx-cad91f4e-f030-48e4-be4a-9c22d6385c10.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGU3b3B6eC1jYWQ5MWY0ZS1mMDMwLTQ4ZTQtYmU0YS05YzIyZDYzODVjMTAucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

— Finalmente chegaram, acho que vocês já devem reconhecer quem eu sou, mas vamos seguir os protocolos, correto? Eu serei seu líder a partir de hoje, eu me chamo Kitsuchi e sou um Jounin. Eu decide me tornar um ninja porque desejo usar minha força para acabar com todo o mal que anda nessa terra, por isso eu não tolero trapaceiros ou traidores. 

Mesmo os novatos Genin que tinham acabado de se formar na Academia conheciam Kitsuchi, ele era um ninja reconhecido pela alcunha "A Muralha" e um herói de guerra que garantiu inúmeras vitórias para a Pedra graças a suas habilidades de liderança e combate. Após se apresentar, o homem sentou-se e ouviu pacientemente a apresentação dos jovens Genin. 

— Vocês devem saber que o credo da nossa Vila é de que a vontade e a resiliência devem está acima de tudo — O homem começou a explicar agarrando uma rocha negra que descansava no chão — somente sobre forte pressão nós somos capazes de diferenciar uma rocha comum de uma pedra preciosa — Kitsuchi apertou a rocha com as mãos e abriu sua palma mostrando um reluzente diamante para o Genin. 

Por isso a missão de vocês é me provar que seu espirito é sólido como o de um diamante, mas como vocês vão fazer isso? — Ele terminou o questionamento com um curto sorriso. 

— Sobrevivendo ao Vale dos Trapaceiros, o lar das mais traiçoeiras criaturas do País da Terra! — Kitsuchi retirou um saco de uma das bolsas presas em seu colete e aremessou para Agemo Bakuhatsu.

— Usem isso apenas em caso de emergência! Eu estarei esperando por vocês no grande lago que fica no centro do Vale. 

Após terminar suas instruções o homem juntou as mãos fazendo o selo do Rato e através de um poderoso Doton fez o solo se partir e os Genin cairem em queda livre planalto abaixo, era uma queda de pelo menos 15 metros acompanhada de uma avalanche de pedras, com certeza uma situação mortal para um ninja incapaz. Kitsuchi acreditava que seus novos Genin seriam capazes de sobreviver a isso, afinal, essa era a parte mais fácil do teste.

Teste de Sobreviviência no Vale dos Trapaceiros
(250 EXP)

Prove para Kitsuchi que você é digno de ser um ninja da Vila da Pedra, resista ao ambiente hostil e traiçoeiro do
Vale dos Trapaceiros e chegue vivo ao lago no centro do Vale.


Ação de reação para @Comando Omega @Iriw @Yami postem em até 48 hrs. ou eu iria considerar que seu personagem agiu como NPC, sem direito a reclamação.



Para os novaros que podem não entender como funciona a narração: 
O que devo fazer? :


Última edição por ShinobinoKami em 23/1/2024, 22:16, editado 1 vez(es)

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"É um prazer conhecê-lo ,Muralha. Já ouvi histórias sobre você" Foi o que eu comentei sobre o famoso shinobi que estava a minha frente.

"Meu nome é Agemo Bakuhatsu, pessoalmente gosto de encontrar a felicidade em coisas simples como balões e o meu objetivo é ser forte o bastante para conseguir proteger todos das forças da natureza que constantemente perdem o controle e causa incidentes no nosso mundo ninja" Foi como me apresentei de forma simples mas tentando passar uma boa imagem.

Ao receber o saco de Kitsuchi, eu o ergo para cima, de forma que consiga ver a sombra do tem dentro por causa da luz do Sol. Depois de me convencer que o conteúdo não é uma armadilha do primeiro teste abro a sacola e analiso.




A queda

Ao perceber o solo desmoronando eu rapidamente uso a argila para criar um pássaro e sobreviver a queda do vale ao mesmo em que tento ajudar os meu companheiros de time antes que eles atinjam o solo.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra Q8AVYB7

Depois de conhecer Kitsuchi, rapidamente observaria meus aliados, enquanto dizia: - Tsc... Estou no time de fracos... Ao menos está Toji aqui... Um conhecido - Dizia a todos, com ar soberbo, considerando-os como inferiores. Acerca de Kitsuchi, nada falaria, apenas concordaria com a cabeça, no momento não tinha como o julgar, pois era mais poderoso. Após as situações existentes, e pedras em queda livre, rapidamente rapidamente utilizava meu jutsu Fuuton: Kiryuu Ranbu, para criar ondas de ar que suavizassem a queda, e ainda evitassem a chegada das pedras. De toda forma, se não conseguisse evitar as pedras, usaria meu jutsu Doton: Kengan no jutsu como meio de rebater as pedras, na força bruta.



@Shinobinokami @Yami

________________________________________________

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
nao comentaria nada por enquanto, e sobre a queda, iria me aproveitar do pássaro do companheiro de time, para evitar que morresse rapidamente.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Agemo agarra o saco de Kistuchi com vontade e o ergue contra o sol, tentando vislumbrar seu conteúdo. Como o saco é grosso, a luz não revela a forma do que tem dentro dele, mas pelo peso e forma o garoto pode dizer que há mais de um item.

Assim que Kitsuchi usa sua técnica e faz o solo desabar, o garoto usa sua argila para dar vida a um pássaro e escapar da queda junto de Zennin Toji, que aproveita a oportunidade para se salvar. 

Descondierando-os, Eiyou Hashira age sozinho, desesperadamente usando o Fuuton: Kiryuu Ranbu para evitar que as pedras o esmagassem enquanto capotava morro abaixo. Ele evitaria uma queda ao acertar o chão, usando o mesmo Fuuton para reduzir o impacto, mas ainda acertaria o chão em queda livre, se sujando e ferindo superficialmente no processo.  




Chegando ao chão, os três ninjas tinham visão de uma densa floresta fechada, sem conseguir ter idéia do que existia por trás das estranhas plantas, mas ouvindo diferentes sons de animais e de supresas desconhecidas que a natureza tinha a ofercer naquele ambiente hostil. 

Vale dos Trapaceiros
Dia - Manhã
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra D3486fb7025e16117bec75e7e001e59d7a73967f_2000x2000
Uma perigosa floresta que fica nos arredores da Vila da Pedra. Sua fauna e flora esconde
perigosos que até os Chunin e Jounin preferem evitar. Durante a noite, os animais selvagens
saem para caçar.


Do alto, Agemo e Toji tiveram um vislumbre da região, percebendo que haviam dois caminhos abertos através da floresta, um primeiro caminho curto, que os levaria até o lago em algumas poucas horas, mas que parecia mais perigoso e traiçoeiro, por ser ramificado, do que o segundo caminho que era longo, provavelmente eles chegariam até o lago ao anoitecer se o percorresem a pé, mas era simples. 

Mapa esquematizando a visão que os Ninjas tinham:
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra MFmJNdL
Caminho 1 - Os ninjas podem chegar ao destino pela tarde, mas o risco de enfrentar
ameaças perigosas é maior.
Caminho 2 - O risco é menor, mas o tempo é maior, os ninjas chegaram ao lago 
pela noite, quando os animais selvagens saem para caçar.


Do céu, Agemo e Toji não teriam que se preocupar com os caminhos a serem percoridos ou suas ameaças, no entanto, o desprotegido e chamativo pássaro parecia suculento para as ameaçadoras criaturas da floresta e mal ele pairasse sobre o ar, uma coluna de cipós surgiria de dentro da mata ascendendo sobre o céu, caçando o pássaro de argila como se fosse uma presa. 

Agemo e Toji se viam cercados, de todos os lados e ângulos, por infinitos cipós cobertos por espinhos que se aproximavam em uma tentativa de agarrá-los e levá-los para o chão, provavelmente para serem devorados por aquilo que seria o corpo da planta carnívora que os caçava. Os dois deveriam agir se não quisessem ser capturados. 

No chão, Hashira devia decidir qual dos dois caminhos seguir, ou caso fosse um suícida, se iria entrar na floresta através da mata inexplorada.



Ação Livre para @Iriw @Yami @Comando Omega

Obs: Técnicas usadas fora de combate não serem descontadas desde que não inteferiam no mesmo, assim sendo caso @Comando Omega decida entrar em combate usando o pássaro, o gasto de um Rank B será descontado de seu chakra.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Pula!" Gritei para o meu companheiro Toji, pular do pássaro e não ser pego pelos cipós.

Depois de pular eu rapidamente realizo uma manobra para rolar e aterrissar no chão sem sofrer grandes danos.

"Não posso perder a vantagem aérea" Era o Pensamento ao ver a situação.

Observo atentamente a planta enquanto preparo o meu jutsu, no momento em que a planta carnívora abre a sua boca para comer o pássaro eu utilizo o Doton: Doryūsō e crio uma estaca que perfura a boca da planta carnívora, a matando. A intenção era de libertar o pássaro e não perder a vantagem aérea, ou possível isca a ser utilizada nessa floresta perigosa.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Vendo-se em uma situação critíca, Agemo e Toji saltam do passáro de argila, que é imediatamente agarrado pelos cipós e puxado para baixo. Os dois caem de uma grande altura em direção a uma queda certamente mortal, mas antes que seus corpos sejam destruídos pelo encontro da gravidade com o solo, Toji usa seu Kekkei Genkai e cria uma bola de borracha que armotece a queda e os lança em direções aleatórias. 

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra Main-qimg-f2c8600c33960c82d752735cb6beec55
Usando o Youton, Toji pode criar estruturas flexiveis de borracha.

— Eu estou retribuindo seu favor, Agemo-san! — Toji grita para o outro garoto antes de chegar ao chão.

Assim que pusa de costas sobre o chão empoeirado, Toji olha para cima e se vê de cara com a grotesca planta carnivora, ela abre uma de suas bocas, cada uma grande o suficiente para devorar um cavalo em uma única mordida, e devora o passáro de argila como um aperitivo. Agemo se aproxima no mesmo instante e usa o Doton: Doryūsō para perfurar as bocas planta, que ele imediatamente reconhece como uma Vênus Devoradora-de-Homens, uma planta carnivora venenosa que pode se tornar grande o suficiente para devorar pessoas.

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra 0fd6xpp9bx141
Devoradora-de-Homens: Uma planta carnivora que vive em floresta habitatas por uma megafauna, seus "dentes" na realidade são sensores que ela usa para  localizar as presas que caça com 
seus cipós que, aos serem cortados, liberam uma seiva ácida e venenosa que cega a presa.


As lanças de Doton surgem do solo e começam a perfurar as bocas da planta, porém, como mecanismo de defesa, as feridas abertas na planta começam a ejetar um líquido viscoso que se espalha como chuva e acerta Agemo e Toji, cegando os dois Genin que sentem seus olhos queimarem, parando o Doton no processo. Isso permite que a planta irracional contra-ataque lançando seus cipós na direção dos dois, mas antes que eles possam Eiyou Hashira aparece e destroi os cipós e a planta usando seu Jinton

— Eu não gosto de vocês, mas se nós quisermos sobreviver nesse floresta, precisamos ficar juntos! Nós temos que decidir qual caminho tomar para sair daqui... — Ele avisa aos outros genins.

— Eiyou-san essa planta era venenosa, nós precisamois de um andidoto... Toji respondendo procurando se encontrar sem poder ver.

Eiyou aproveita a situação e coleta um pouco do veneno secretado da planta morta, pegando um pouco para seus colegas também. 

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra A3ba6a4b0ba334e731abbcbd38f697c3
3x Veneno Cegante
[Rank - ] 
Um frasco contendo veneno fraco (Rank-E), mas que deixa o alvo cego por 3 turnos. 
Pode ser aplicado em uma arma, seu efeito se disperça após 1 combate.




Eiyou Hashira: HP - 80, Chakra - 200(-60)=140, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] 

Agemo Bakuhatsu: HP - 150(-10)=140, Chakra - 100(-40)=60, Sanidade - 120
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 3 turnos]

Zennin Toji: HP - 100(-10)=90, Chakra - 200(-40)=160, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 3 turnos]


Vs.
  
Devoradora-de-Homens (Cabeça 1): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 2): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 3): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 4): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 5): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 6): HP - 10
Devoradora-de-Homens (Cabeça 7): HP - 25

Ação livre para @Comando Omega @Iriw @Yami

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Agora cego. Penso sobre como conseguir sobreviver na mata cheio de perigos, logo tenho a ideia de fazer um pequeno pássaro de argila para que esse vá na frente do grupo e sirva de isca.

"Esse pequeno pássaro será o nosso bode expiatório. Assim que ele for pêgo, ele vai explodir e chamar atenção para que todos ataquem o alvo" Essa foi minha explicação para o resto do time.

Após mandar o pássaro ir na frente, eu utilizo o meu jutsu Doton: Gansetsukon para uma lança e utilizá-la como bengala para cego.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Agemo se conforma com a cegueira e decide fazer um pequeno pássaro de argila, o garoto já realizou os movimentos tantas vezes na vida que são automáticos, ele pode fazê-los sem sequer ver. Ele envia o pássaro informado seu time sobre o plano de usá-lo como isca e então usa o Doton: Gansetsukon para criar uma bengala e sai andando pela floresta.

— Meu deus, você não pode sair por aí na floresta de bengala! — Eiyou avisa e logo em seguida Agemo tropeça em um tronco e cai.

— Alguém aqui entende de medicina ou de plantas medicinais? — Ele continua.

— Agemo-san, veja se não tem nada que possa nos ajudar no saco do Kitsuchi-sensei... — Toji fala com o garoto cego que começa a catar a sacola.

Dentro dela eles um único antidoto e um pergaminho com as inscrições: "Só abra se estiver em risco de vida". Os objetos são descritos por Eiyou que em seguida pergunta:
— Então, o que devemos fazer?




Ação livre para @Comando Omega

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Nossa cegueira é um incômodo mas é temporária"

"Tomar o antídoto agora pode nos deixar a mercê caso um de nós seja atingido num futuro ataque"

Ponderei a situação pensando de forma séria e minha recomendação foi a de evitar tomar o antídoto a menos que haja um perigo de vida.

"Eu ainda posso explodir minhas figuras de argila do jeito que eu estou, e Toji pode usar o seu youton para criar uma defesa de borracha. só precisamos trabalhar juntos" Expliquei o meu plano para que o time coopere sem grandes problemas e imprevistos.

"Eiyou, poderia nos guiar até que que o efeito da cegueira passe ?" Perguntei para o meu colega de time na esperança que ele segure as pontas até que o efeito do veneno passe.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Os companheiros decidem seguir a sugestão de Agemo e Toji faz uma bengalinha de borracha. Por causa da situação eles decidem pegar o caminho mais curto e Eiyou vai guiando os dois cegos através da floresta, enquanto eles vão tentando andar rapidamente e caindo costantemente pela mata.

Vale dos Trapaceiros
Dia - Tarde
4 - Iwagakure no Sato - País da Terra 9c9c93cfac9518962f1bc56264e524734fb9a743

A noite se aproximava rapidamente dada a velocidade com que os ninjas cegos se moviam pela floresta em meio as quedas, espantando os animais ao redor. Em um dos tropeços Toji não cai no chão duro, mas sim sobre uma macia cama marrom, que pouco se diferenciava dos troncos na aparência, apalpando o ambiente o garoto não consegue descobrir o que é, mas repentinamente sente um ar quente acompanhado por um cheiro terrivel de carne morta, no mesmo instante os garotos sentem o pânico de Eiyou que grita:

— URSO!!! Se preparando logo em seguida para realizar um ataque.

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra MxtvZRz
Urso Gigante da Terra - Um urso de 10 metros que vive nas florestas mais perigosas
do País da Terra. Ele é conhecido pela força gigantesca e garras poderosas.

Antes que ele consiga o urso realiza um ataque contra Toji, que cria uma parede de borracha para tentar se defender, mas ela é rasgada pelas garras do urso que atinge o Genin parcialmente, o aremessando para trás.

— Toji!? — Eiyou grita em desespero vendo o colega ser lançado.

— Eu estou bem... — Toji responde, tendo mitigado o dano causado pelo aremesso criando uma bola de borracha para não se chocar contra as árvores.

Os três Genin se veem de frente para o imenso Urso Gigante da Terra enquanto dois deles sentem seus olhos arderem sob efeito do veneno, que dificulta que eles saibam qual a posição do urso.

— Eiyou, informe a posição do urso, vamos usar um movimento combinado... — Toji avisa os outros dois Genin sua intenção de usar um combo para derrotar o urso.




Eiyou Hashira: HP - 80, Chakra - 140, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] 

Agemo Bakuhatsu: HP - 140(-10)=130, Chakra - 60(-40)=20, Sanidade - 120
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 2 turnos]
OBS: O pássaro criado com o C1 não explodiu e pode ser usado na luta.

Zennin Toji: HP - 90(-20)(-10)=60, Chakra - 160(-40)=120, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 2 turnos]

Vs.


Urso Gigante da Terra: HP - 150

Ação livre para @Comando Omega

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
"Vou criar uma distração, se prepare para o ataque, Eiyou" Eu avisei ao meu colega  

Me guiando pelo rugido do urso, eu mando que o meu pássaro de argila voe até explodir encima do olho dele na intenção de criar uma distração para que o outro gennin ataque.

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Agemo avisa seus colegas que criará uma distração e envia seu pássaro para explodir sobre os olhos do Urso Gigante, ao mesmo tempo, os dois Genin correm em direção ao Urso, realizando seus selos de mão. O urso observa os dois Genin se aproximando, mas é imediatamente distraído pelo pássaro que aparece em cima dele, ele tenta acertar o pássaro, mas não pode lidar com sua velocidade. O pássaro explode sobre o rosto do urso, ferindo-o e cegando-o, o urso ruge em meio a dor, mas antes que ele tenha chance de se recuperar ou fugir, os dois Genin, Eiyou e Toji chegam até ele, "ele está na nossa frente, Toju", Eiyou grita e os dois saltam, usando respectivamente, Katon: EndanKaton: Benijigumo

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra VesKw0W

O Katon: Benijigumo cria uma imensa arranha de fogo que é alimentada pelo Katon: Endan e cresce de tamanho, ela então acerta o urso e cria um imenso incêndio que engole o animal. O urso, em desespero, sai queimado em meio as chamas avançando contra Eiyou que ainda paira sobre sua frente, o acertando com um golpe potente, que só não é falta graças a intervenção de Toji, mas abre uma ferida no garoto. O cego Toji segura o ferido Eiyou enquanto ambos são farejados pelo urso.

Os três começam a ouvir barulhos pela floresta e logo em seguida Toji sente Eiyou tremer, com uma voz baixa e desesperada o Genin começa a falar:
— Nós... — porém seu tom de voz logo sobe: — Nós estamos cercados por ursos!

4 - Iwagakure no Sato - País da Terra ZTetrc3
Os Ursos tinha sido atraídos pelos rugidos de seu companheiro e haviam pelo menos uma dezena deles ao redor dos garotos, escondindos entre as árvores.

Percebendo a situação em que eles estavam, Eiyou começa a gritar para Agemo:
— Abra o pergaminho do Kitsuchi-sensei! Abra ou nós vamos morrer!




Eiyou Hashira: HP - 80(-40)=40, Chakra - 140(-40)=100, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Sangramento, - 20 HP, 2 turnos]

Agemo Bakuhatsu: HP - 130(-10)=120, Chakra - 20, Sanidade - 120
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]
OBS: O pássaro criado com o C1 não explodiu e pode ser usado na luta.

Zennin Toji: HP - 60(-10)=50, Chakra - 120(-40)=80, Sanidade - 50
[Toxicidade - 0] [Envenenado, -10 HP] [Cego, 1 turno]

Vs.


#1 Urso Gigante da Terra: HP - 150(-80)=70
[Queimaduras, dificuldade de se mover, -10 HP, 3 turnos]

#2 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#3 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#4 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#5 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#6 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#7 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#8 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#9 Urso Gigante da Terra: HP - 150
#10 Urso Gigante da Terra: HP - 150




Ação livre para @Comando Omega

description4 - Iwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Abro o pergaminho na esperança de haver alguma saída nessa situação e o entrego para Eiyou, cuja a visão está melhor e com maiores de agir antes dos ursos atacarem.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos