Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Kazekage - Rasa

5 participantes

descriptionEscritório do Kazekage - Rasa - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Rasa

more_horiz
Escritório do Kazekage - Rasa - Página 2 0210



Owari espera na entrada, aguardando sua vez. Manteria a maior distância possível do Kazekage, mas sem levantar suspeitas sobre seu asco em relação à vila e ao mundo Shinobi.




@Luan

descriptionEscritório do Kazekage - Rasa - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Rasa

more_horiz
- Chego no escritório e aguardo ordens enquanto ainda tento me acostumar com o novo corpo.

- Espero dominar essa tecnologia até o exame.




@Luan

descriptionEscritório do Kazekage - Rasa - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Rasa

more_horiz
A dupla chega no na frente do prédio central para encontrar o Kazekage, assim como solicitado

- Owari-kun.... Owari-kun... Owari-kun.... Meu pai celestial, não acredito que estaremos na mesma equipe aaaaaa Yugi-san Chiyo mandou lembraças gatinho. Owari-kun seremos o casal numero 1 da vila, seremos o futuro, Yugi-san acho que tenho uma amiga para te apresentar, podemos sair em um encontro de casais - Trinity começa a falar, deixando ambos os garotos assustados, pois a garota (?) chegou do nada em uma grande velocidade, sem qualquer indicação de aproximação.

Escritório do Kazekage - Rasa - Página 2 4f152912e1033098bda33db4c47eb485
Trinity

- Trinity, se acalme, deixe os garotos respirarem, não se esqueça para que estamos aqui, não se distraía. Sou o Jounnin Takio, irei substituir Maki, e essa é Trinity, irá substituir o antigo membro do time.

Escritório do Kazekage - Rasa - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT5I_RNfLNVUeWMtMDPBkpwL0wsp-t5okg05V3Bi8WqzKZpCSM0ggLPZh2RKRw8g5V0TVM&usqp=CAU
Takio

- Vamos entrar, o Kazekage está nos aguardando.

Ao entrar na escritório se deparam com o Time Gaara, que já estavam de saída, os dois jounnins trocam sutis sinais de cabeça.

Escritório do Kazekage - Rasa - Página 2 Fourth-kazekage

- Serei direto, vocês iram participar do Exame Chunnin em Konoha, vão partir amanha pela manha, porém não se apeguem ao evento, o objetivos de vocês será garantir que o time Garra chegue até o final. Sunakagure e a Vila do Som em uma aliança atacaremos a Vila da Folha. Takio como relatado na reunião de guerra, seu trabalho será garantir suporte para que o plano envolvendo Gaara, nada mais importa, será seu trabalho finalizar os detalhes com o seu time. Aqui nesse pergaminho está o roteiro do evento. Liberados.

Takio acompanha o seu time até o lado de fora do prédio, onde da as ultimas orientações e uma ideia surge, ele precisava verificar o nível desses novos garotos, Trinity já era seu aluno a muito tempo, já tinha conhecimento de suas habilidades.

- Owari e Yugi, vamos para o campo de treinamento, quero que me mostrem do que são capazes e iriei ensinar algo novo com base nas minhas analises.





Custom de um jutsu Rank A liberado para os jogadores, o treinamento desses jutsus com Taiko será off.


Ação livre para  @Nero Sparda  e  @Tada Banri  no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t105158-sala-de-convivencia-konohagakure

descriptionEscritório do Kazekage - Rasa - Página 2 EmptyRe: Escritório do Kazekage - Rasa

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos