Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão]  Convivência com personagens Empty[Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Tem alguns personagens de Naruto que vocês gostam ou é favorito, que você não suportaria ou ia achar chato conviver?

Exemplo: Meu personagem favorito é fulano, mas ele é um porre de chato e a gente ia brigar direto.

description[Discussão]  Convivência com personagens EmptyRe: [Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Personagens que seriam de boa de se viver: Itachi (não ironicamente), Tobirama, Hiruzen e kakashi
Personagens que eu achariam complicados de se viver: Naruto (muito barulhento), Madara, Deidara, kakuzu, Hidan e qualquer um dos sannins

description[Discussão]  Convivência com personagens EmptyRe: [Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Eu gosto muito do Kakuzu, mas ele deve ser um saco de conviver, na primeira vez que eu fizer raiva pra ele, eu ia pro IML.

description[Discussão]  Convivência com personagens EmptyRe: [Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Dos meus favoritos apenas a Tayuya parece se encaixar nessa definição. Em ambientes como o fórum NS ela seria um desses usuários mais grosseiros.

description[Discussão]  Convivência com personagens EmptyRe: [Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Naruto é muito chatinho mesmo, consegue ser bem irritante várias vezes.

description[Discussão]  Convivência com personagens EmptyRe: [Discussão] Convivência com personagens

more_horiz
Acredito que a convivência com o Naruto também seria chata, não me costumo me dar bem com esse tipo de personalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos