Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyQual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.
Estou buscando rir um pouco e não estou achando muitas opções coerentes ultimamente, gostaria que recomendasse algum anime com algum tipo de humor ácido e meio "non-sense" por natureza. Pode ser a coisa mais bizarra que puderem imaginar em vossas cabeças, mas só quero rir um pouco com algo aleatório.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Acho que foi One Punch Man, sendo sincera, o humor varia de pessoa para pessoa, mas tipo você pode buscar em categorias de comédia, na minha opinião é meio difícil achar um anime bastante engraçado.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Eu não consumo tantos animes de comedia, mas tem uns que eu gosto muito e que recomendo

1. Konosuba


2. GTO


3. Haven't You Heard? I'm Sakamoto


4. MOB 100

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Skip Beat já me mijei de rir
Qual anime mais engraçado que você já viu? 28yx

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Fora os supracitados, Mashle e Grand Blue tiraram algumas risadas.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Ninguém citou Saiki Kusuo no Psi-nan, esse anime é muito subestimado pelos Br.

(O mangá é melhor)

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Acho que vai muito da vibe que a pessoa tá na hora que vai ver.
Como alguns engraçados que eu já vi estão Golden Boy e Konosuba. Hajime no Ippo, Slam Dunk e Quest Supremacy também dei boas risadas.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
- Konosuba (todos conhecem)

Kono Yuusha


Hataage Kemono Michi

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Do mesmo criador de konosuba também tem outro muito bom: Sentouin, Hakenshimasu!

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Eu curti bastante esse ai quando vi e só parei pois não consegui encontrar mais em meios alternativos.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Animes de comédia romântica são os que mais me faziam rir.

Recomendo Ouran High School Host Club e Skip Beat.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Kaguya-Sama também é legítimo.

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Grand Blue

descriptionQual anime mais engraçado que você já viu? EmptyRe: Qual anime mais engraçado que você já viu?

more_horiz
Não gosto de anime unicamente focado em comédia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos