Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Banners de Natal 2023

+4
Comando Omega
Gutozika Hyuga
TyeYona
Wick
8 participantes

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyConcurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Para inscrever-se, faça um Banner de Natal para o Fórum NS e poste aqui.

Ele deve ter 900px de largura e 400px de altura. Você é livre para criar ele onde você quiser, da forma que você quiser.

Sites/apps sugeridos:
Canva (especialmente pra quem tem zero experiência, lá tem vários modelos prontos pra você editar)
Photopea.com (photoshop de navegador)

________________________________________________

Concurso de Banners de Natal 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
O tema do meu banner foi Sakura, até que ficou bonitinho k
Concurso de Banners de Natal 2023 Fzrum_10

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
os goats dos animes no banner obviamente

Concurso de Banners de Natal 2023 Fzsrum11

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Designer Mikaelah | 2023!

Concurso de Banners de Natal 2023 Picsar47

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Tive que rebolar pra aprender a usar o canvas de novo (até achei um antigo trabalho meu quando fui logar)

Concurso de Banners de Natal 2023 Inseri11



E sim, o Itachi segurando a galinha foi proposital (assim como a marca registrada Ômega).

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Concurso de Banners de Natal 2023 Picsar10

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Bom, bateu uma preguiça desgraçada, ai só printei o banner atual do fórum e mexi com algumas imagens... Mil perdões kkk

Concurso de Banners de Natal 2023 F-rum-NS-banner

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Concurso de Banners de Natal 2023 20231254

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Povo apelão da porra :bob:

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
A verdade é que eu estava fazendo o designer aqui com um tempinho livre que tive agora a tarde, mas depois de ver os banners da @scarlet e do @Ben Ikneg desisti... Vocês talentosos demais, parabens...

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Realmente, Scarlet e Ben estão acima dos demais

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
TyeYona, Mikaelah-San, Ben Ikneg e Scarlet, os quatro apresentaram banner's de alto nível.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
A verdade é que eu estava fazendo o designer aqui com um tempinho livre que tive agora a tarde, mas depois de ver os banners da @scarlet e do @Ben Ikneg desisti... Vocês talentosos demais, parabens...


Sendo sincera, eu jamais desistiria, mesmo quando as chances estão contra o meu lado. Falando por mim, eu não custaria tentar, esse é a minha forma de fazer as coisas.

Por mais que eu fique com medo de me sentir fraca demais perante o obstáculo, eu sei que realmente me esforcei e sei do meu potencial, a dedicação que eu tive.

E se eu perder, bom - eu reconheço meu valor.

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Mikaela escreveu:
Sendo sincera, eu jamais desistiria, mesmo quando as chances estão contra o meu lado. Falando por mim, eu não custaria tentar, esse é a minha forma de fazer as coisas.


Tem razão... Mas perdi a vontadde e o tempo tbm... kkkk ultimo dia de trampo antes das ferias coletivas, ta corrido... Mas consegui fazer um mais ou menos de meme

Concurso de Banners de Natal 2023 Captur21

descriptionConcurso de Banners de Natal 2023 EmptyRe: Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mikaela escreveu:
Sendo sincera, eu jamais desistiria, mesmo quando as chances estão contra o meu lado. Falando por mim, eu não custaria tentar, esse é a minha forma de fazer as coisas.


Tem razão... Mas perdi a vontadde e o tempo tbm... kkkk ultimo dia de trampo antes das ferias coletivas, ta corrido... Mas consegui fazer um mais ou menos de meme

Concurso de Banners de Natal 2023 Captur21


Oxi, cade eu? k
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos