Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru  Empty[Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru

more_horiz
No capítulo 346, nas escadarias de um templo, Orochimaru e Itachi estão andando juntos e os dois acabam tendo uma conversa.

Itachi: -Escuta Orochimaru... O que pensa sobre a Vila da Folha? Você desertou e veio a Akatsuki somente pelo Hiruzen ter escolhido o Relâmpago Amarelo?

Orochimaru: -Eu prefiro não falar sobre isso... Existiam muitas coisas naquela vila que me incomodavam. Ao menos você e meu assistente Kabuto foram peças perfeitas no jogo daquela Vila... Conhecendo o Hokage e como ele lidou com o massacre de seu clã, acha mesmo que seu querido irmãozinho estará seguro?

Itachi: -Penso que sim... Há muitos Shinobis habilidosos em Konoha... Não penso que sofreria mais baixas... Continuarei investigando sobre a Akatsuki... E espero que não seja preciso fazer algo quanto a um dos Sannin... Entendeu, Orochimaru? Eu sei que sabe coisas e segredos que muitos Shinobis nem sonham existir...

Orochimaru: -Sua desconfiança é inquietante não é mesmo, Itachi Uchiha...?

Itachi: - ......

Então, com um sorriso maligno, Orochimaru ataca Itachi e envolve ele com uma cobra! Itachi fica encurralado, mas, Itachi inverte a situação e coloca Orochimaru num Genjutsu. Dentro da consciência de Orochimaru, temos o Sannin sendo paralisado e preso por poderosas estacas de aço triangulares. Então:

Itachi: -Eu já te disse, Orochimaru... Ante meu Sharingan e meus Genjutsus, seus jutsus são inúteis! Desista!

Mesmo tentando fazer movimentos com sua mão esquerda, Itachi ainda decapita sua mão! Porém, Itachi espontaneamente acaba se atordoando e cuspindo sangue.

Acontece que Orochimaru, aproveitando o mínimo de distração do Uchiha, soltou uma cobra imperceptível que acabou injetando veneno no calcanhar de Itachi... E usando sua mão direita, que estava ocultada pela cobra que usou pra tentar encurralar o Uchiha, Orochimaru consegue escapar do Genjutsu através de um jutsu de substituição! Com Itachi, mesmo ainda mantendo o Sannin no Genjutsu, ver o semblante de Orochimaru, a quem tinha feito escárnio, derreter diante de seus olhos, vendo que o Sannin saiu de sua influência...

Estranhando que Orochimaru sumiu de vista, de repente, Itachi vê seu corpo mudar e quase saltar pra fora. Era Orochimaru usando uma técnica de mimetismo celular, que faz com que o Sannin fique alojado em esporos da pele sem que seja descoberto, sendo uma técnica superior a de Zetsu Branco.

Itachi: -O que significa isso?

Orochimaru: -Uma de minhas cobaias tem uma técnica interessante que a faz ligar com seus adversários por dentro. Aposto que nunca viu algo assim. Quem tem que desistir é você!

Orochimaru ataca Itachi, mas este usa Amaterasu, porém o mesmo acontece e Orochimaru carbonizado era um clone.

Orochimaru então surge na frente de Itachi, porém, sem os olhos, o que faz o Uchiha estranhar...

Itachi: -Ele está sem os olhos... Está usando de sensor, não poderei atacar com o dedo ou com os corvos, sua percepção aumentou e não tenho Genjutsus que não sejam visuais... Nem o Tsukuyomi... Hmmmm...

Ativando o Susano'o, já que elementais seriam inúteis por temer que Orochimaru trocasse novamente de corpo ou usasse substituições, Itachi lança Magatamas poderosas, mas sentindo o movimento do ar e o som pra saber o que foi arremessado, Orochimaru invoca uma cobra gigante que o defende delas (similar ao que Sasuke fez com Manda e os Cinco Kages com Madara).

Orochimaru: -Isso é tudo?? Nem parece que eliminou o próprio clã... Aliás, sei que não conseguiu sozinho, Itachi...

Itachi: -Sua ruína nesta luta é questão de tempo, Orochimaru... E você sabe demais, terei que acabar com você.

Orochimaru: -E arriscar sua posição na Akatsuki...?

Itachi: -Saiba que matar, não é a única forma de acabar com alguém. E nem a Akatsuki tem plena confiança em você. Estaria fazendo um favor a eles.

Orochimaru: -Faça isso e todos saberão suas reais intenções. Será caçado por Konoha e pela própria Akatsuki. Você não tem saída! Assim como Jiraiya foi tolo ao esperar algo do Rinnegan, você foi tolo de dar ouvidos a Danzou. Não passa de um fracasso que espera ansiosamente a morte pra poder aliviar a própria desgraça.

Itachi: -Ao menos meu destino será grandioso perto de viver frustrado por não se tornar Hokage. Você é ridículo e Jiraiya consegue ser mais digno que você jamais será.

Orochimaru: -JÁ CHEGA!!!! TAJYUUSEN-EI RAJASHUU!!!

Uma horda de serpentes ataca Itachi, que usa o Yata pra se defender e entre as cobras, lança a Totsuka selando várias delas no caminho... Sentindo algo, Orochimaru decide usar o Rashomon e a Totsuka perfura os portões rapidamente e atinge Orochimaru, mas ele previamente, fez uma finta com cobras simulando seu corpo. Itachi não querendo prolongar o combate e não dando tempo pra Orochimaru não descobrir a Totsuka, a recolhe rápido...

O cenário estava neutro, Orochimaru estava ainda com bastante energia, enquanto Itachi estava começando a dar sinais de desgaste. Começando a ficar tenso, Itachi desativa o Susano'o e parte para o Taijutsu, intercalando seus golpes físicos com as costelas do Susano'o pra se defender... Orochimaru usa a Kusanagi e Itachi usa um braço do Susano'o jogando Orochimaru (ainda sem os olhos) na direção de uma árvore, o que faz o Sannin cuspir sangue. Se lembrando do Izanami, Itachi fica na dúvida se usa ou não a técnica.

Itachi (em pensamento): -Esse combate está ficando custoso demais para mim, preciso arranjar uma forma de faze-lo reavivar seus olhos... Não é possível que ele consiga lutar sem sua visão... O Izanami me deixará cego, ainda não posso arriscar isso...

Orochimaru: -Algo aconteceu, Itachi? Não sinto seus movimentos... desistiu...? Huhuhuhuhuhuhuhu... Eu sabia... Não passa de nada, seu corpo será meu!!!

Então, lembrando que Orochimaru estava sem visão, ele ainda usa a Totsuka, mas fazendo finta com explosões pra enganar os sentidos do Sannin... E finalmente o pega... Porém, sentindo algo estranho em seu corpo, Orochimaru de última hora, acaba se descolando da parte a ser selada, e como escondeu a visão, mesmo tendo refeito seus olhos sua visão estava embaçada, além de ficar completamente deslocado ao sentir sua alma quase indo embora, tonto e com sua barriga com um corte e sangrando. A única coisa que Orochimaru viu foi o Susano'o se desfazendo.

Orochimaru: -O QUE HOUVE??? EU ESTAVA COM A VISÃO CERRADA!!! O QUE VOCÊ FEEEEZ???? M-MEU CHA-KRA... NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TEM...?

Itachi: -O Demônio Consumidor de Almas do Quarto Hokage??? Não... Se eu tivesse, morreria... O fato agora é que você perdeu... Quase me forçou ao limite, mas não me venceu... Você está pior do que estou agora... Isso significa que ainda tenho vantagens... Dessa vez, serão as duas mãos!

Itachi, usando de Genjutsu para novamente parar Orochimaru, acaba arrancando as duas mãos do Sannin, que se retira do combate e oficializa a sua saída da Akatsuki. Observando tudo e ficando horrorizado com o combate, Kabuto ajuda Orochimaru e vão pra um esconderijo...

Longe dali, a caminho de um vilarejo, Itachi acaba vomitando sangue e desmaia... Obito acaba levando seu corpo pra ser tratado no esconderijo da organização...

description[Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru  EmptyRe: [Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru

more_horiz
Itachi Goofy Ah vs. Orochimaru
Uma das piores releituras que eu já li em anos, parabéns.

description[Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru  EmptyRe: [Argumentação] Refazendo a luta Itachi vs. Orochimaru

more_horiz
Kabuto brabo, só coletando dados de combate e informações sobre o Itachi de longe, saindo vivo e ajudando o Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos