Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins? EmptyAlgum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionAlgum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins? EmptyRe: Algum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins?

more_horiz
Acho que não tem porque, todo o necessário de saber da raça dos sayajins já sabemos.

descriptionAlgum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins? EmptyRe: Algum dia veremos algum arco de Dragon Ball focado nos primeiros saiyajins?

more_horiz
Pessoalmente acho improvável mas não impossível. Pessoalmente Já estou saturado dos saiyajins, uma história do Yamoshi teria que ser muito boa para me prender.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos