Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGemini IA EmptyGemini IA

more_horiz
Fala seus lindos...

Já testaram o Gemini? O que acharam em relação ao Chat GPT 3.5?


Eu acho até o momento o Chat GPT mais criativo para criação com comandos de textos e mais inteligente quanto a isso, mas o Gemini interpreta fotos, imagens e retira textos de imagem de forma perfeita (pelo menos qndo eu testei).

Mas e vocês, o que acharam?

descriptionGemini IA EmptyRe: Gemini IA

more_horiz
kkkk, tu só posta bglh que eu nunca nem vi pprt

descriptionGemini IA EmptyRe: Gemini IA

more_horiz
Bard supera MUITO o ChatGPT em alguns aspectos. Vou te dar ume exemplo.

Eu descrevi para o ChatGPT como funciona uma circuito eletroeletrônico, pedi para ele fazer esse circuito e depois pedi para ele converter para linguagem ladder (para controladores lógico programáveis).

Enquanto o ChatGPT me dava um garrancho que não fazia o menor sentido, o Bard achou uma imagem de um site que atendia perfeitamente as minhas especificações.

Eu, cético do jeito que sou, pensei "Não é possível". Daí eu analisei o circuito em ladder e até montei ele no software, apenas adaptando alguns detalhes pro meu caso, e a porra do circuito funcionou exatamente como eu pedi pra funcionar.
:horak:

Gemini IA CYvbCXV

Fiquei puto porque não sabia disso no dia da prova.
:pat:

O ChatGPT ainda possui uma leve vantagem em termos de texto, mas por conta desse fator de poder trazer imagens e links o Bard em muitas situações leva grande vantagem.

descriptionGemini IA EmptyRe: Gemini IA

more_horiz
Rin escreveu:
Bard supera MUITO o ChatGPT em alguns aspectos. Vou te dar ume exemplo.

Eu descrevi para o ChatGPT como funciona uma circuito eletroeletrônico, pedi para ele fazer esse circuito e depois pedi para ele converter para linguagem ladder (para controladores lógico programáveis).

Enquanto o ChatGPT me dava um garrancho que não fazia o menor sentido, o Bard achou uma imagem de um site que atendia perfeitamente as minhas especificações.

Eu, cético do jeito que sou, pensei "Não é possível". Daí eu analisei o circuito em ladder e até montei ele no software, apenas adaptando alguns detalhes pro meu caso, e a porra do circuito funcionou exatamente como eu pedi pra funcionar.
:horak:

Gemini IA CYvbCXV

Fiquei puto porque não sabia disso no dia da prova.
:pat:

O ChatGPT ainda possui uma leve vantagem em termos de texto, mas por conta desse fator de poder trazer imagens e links o Bard em muitas situações leva grande vantagem.


Ele não criou essa imagem e sim pegou de algum site.

descriptionGemini IA EmptyRe: Gemini IA

more_horiz
TyeYona escreveu:
Ele não criou essa imagem e sim pegou de algum site.


"Enquanto o ChatGPT me dava um garrancho que não fazia o menor sentido, o Bard achou uma imagem de um site que atendia perfeitamente as minhas especificações."

"O ChatGPT ainda possui uma leve vantagem em termos de texto, mas por conta desse fator de poder trazer imagens e links o Bard em muitas situações leva grande vantagem."

descriptionGemini IA EmptyRe: Gemini IA

more_horiz
Xo testar essa IA

Até agora só testei a IA do Bing [Que eu amei pela capacidade de gerar imagens] e o chatgpt.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos