Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

+7
Comando Omega
Atlas Titan
SirLongevo
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Victor
Gutozika Hyuga
11 participantes

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyO quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Dissertem

O quão forte é Kushina como uma Shinobi ? F8da1-16599518032059

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Deve rivalizar com a Karin sendo um pouco superior a ela, embora a Karin tenha feitos concretos de regeneração.

Sendo uma Jinchūriki ai fica ainda mais poderosa.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Ela deve ser bem mais poderosa que a Karin obviamente, mas comparada com kunoichis nível Mei, Tsunade, Sakura, Chiyo... Ela já perderia, até porque nós não temos
status ninjas dela, em sua época ela não podia ser uma ninja normal, não podia sair da barreira...

Sendo assim provavelmente como NINJA ela deveria ter um nível jounin, mas com grande potencial para nível kage, já que ela conseguia até mesmo segurar a Kurama 
como já bem sabemos.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Minato disse que Kushina é mais forte que ele, Kurama disse que Minato era tão talentoso quanto Hashirama.

Logo:

Kushina > Minato = Hashirama

Mas brincadeira a parte, não temos feitos concretos para avaliar o verdadeiro nível dela, eu digo abertamente que o Kongo Fusa é uma técnica nível Kage, mas só esse recurso fica complicado avaliar... De resto, podemos deduzir de forma coerente qual é o nível da Kushina 7 Tails que deve ser no mínimo Kage Médio.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Mano, dificil saber... As tecnicas de selamento dela eram fortes para parar a Kurama... sera que eram forte para parar outros ninjas ou era exclusivo para Bijuus? Esses selamentos eram utilizaveis em batalha? Até pq se for olhar só o mostrado e considerar que é um kit de supressão apenas o que ela usou contra Kyuubi, então ela deve ser um nivel Chunnin alto. Acho que esse é o maximo que podemos colocar ela. Agora se ela utiliza como o Naruto o chackra da Kyuubi, vai depender do quanto chakra ela consegue usar, quantas caudas ela consegue liberar, etc... já que ela é uma Uzumaki com habilidade em selamento, não é de surpreendner que ela consiga abrir um pouco mais ou fechar completamente o selo da Bijuu quando bem quiser.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Ela pode criar uma barreira que nem o Hiruzen é capaz de atravessar, tem correntes que podem restringir bijūs, uma estamina da mais alta qualidade, mas não tem senso de combate e deve atuar mais como suporte.

Chuto que ela venceria personagens como Hidan pelo menos.

Isso não levando em consideração os descontroles da Kurama.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Tem cara de ser panga.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
me giando pela tabela do fórum diria que é jounnin super e kage médio quando entra no manto

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Na minha opinião ela é nível kage e vence personagens como o Sasori e Kakuzu. 

O Minato diz que lutar ao lado de Naruto o relembrava da sensação de lutar ao lado de Kushina, o que indica que ela sim tinha experiência em combate. Além dela ser reconhecida por sua força física e ter recebido uma alcunha. O databook afirmou em tom de elogio que as habilidades da Kushina eram conhecidas até mesmo pelos sannin.

Acho difícil a Kushina não acompanhar a velocidade nível jounin na visão do autor, principalmente porque no Shippuden até o Konohamaru conseguia. O power scaling atribuído as correntes automaticamente já deveria colocar ela nesse patamar.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Dissertem

O quão forte é Kushina como uma Shinobi ? F8da1-16599518032059

Acho que é a maior que temos, pois é a única que consegue tankar a Kurama Full facilmente, seja na pisique (mente) ou não:

O quão forte é Kushina como uma Shinobi ? Images?q=tbn:ANd9GcQqgy8xlj4nA6eNCiXAgmYdHu2i3q1dp2G6rg&usqp=CAU
O quão forte é Kushina como uma Shinobi ? Images?q=tbn:ANd9GcQyEZs0-DceD5cdaB-L7i41leBKvryfqi-z3A&usqp=CAU

E ainda pode usar o Chakra da Kurama com 7 caudas.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Ela nunca adquiriu uma classificação oficial como ninja, possivelmente pela política bem restritiva da vila em relação ao portador da Kurama. Na seção de mini-character, porém, que destaca um pouco a composição do poder militar de cada vila, mostra algumas das mulheres da geração da Kushina que são Jōnin ou Tokubetsu Jōnin:

- Mikoto Uchiha (Jōnin)
- Tsume Inuzuka (Tokubetsu Jounin)

E a Kushina é a que deveria possuir o maior potencial entre elas, então, caso ela tenha habilidades de combate descentes ela facilmente pode entrar na categoria Kage.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Levando em consideração que a Kushina tem o domínio perfeito das correntes adamantinas, ela venceria muitos ninjas nível Kage. Essas correntes são assustadoramente poderosas, pois além de serem fortes para parar uma Bijuu, podem perfurar, são extremamente rápidas e fornece uma barreira (defesa).

Particularmente, eu acho que o indivíduo que afirma Tsunade/Sakura >>>>>> Kushina só pode comer merda. Essas correntes atravessaram o solo e os braços do Shinsenju facilmente. Imaginem elas indo com tudo para cima de um ser humano normal? Byakugou seria irrelevante sendo que ambas as kunoichis perderiam suas cabeças. É certo que a Katsuyu poderia usar a divisão para escapar do aprisionamento, mas o seu ácido tbm não passaria pela barreira. Enfim, se a Kushina perdesse o controle, a lesma perderia.

Mesmo sendo limitada, eu acho que ela pegaria nível Kage, pois as correntes a tornam completa.

descriptionO quão forte é Kushina como uma Shinobi ? EmptyRe: O quão forte é Kushina como uma Shinobi ?

more_horiz
Meio difícil estipular o nível dela, não sabemos sequer o estilo de combate. Mas eu acho sim que as correntes são apelonas, e pelos atributos dela (que a gente conhece mais do que as habilidades em si) parece uma oponente chata de se lidar, pelo nível de estamina e resistência ela poderia estender um combate com alguém de nível mais alto por mais tempo do que o normal. Eu chutaria ela no patamar de uma Kurenai ou de um Kabuto (clássico), algo entre esses dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos