Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyOs fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
A gente sabe que Boruto tá ruim quando até os próprios fãs se cansam de ciborges kpopeiros coloridos e fazem páginas fakes trazendo a manha de Dragon Ball com os alienígenas marombas

Os fãs estão inovando nos fakes  GBWuZWAWYAABL4M?format=jpg&name=large

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Pior que tem estilo em.

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Do jeito que a história tá, acho melhor vir mais ootsutuskis do vir kpopeiros

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Falando nisso, qual a sua opinião sobre a Delta ter caído no charme da Ada? Você odiou? Desgostou?

Se você já havia postado eu não vi ainda.

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Falando nisso, qual a sua opinião sobre a Delta ter caído no charme da Ada? Você odiou? Desgostou?

Se você já havia postado eu não vi ainda.



Odiei, lembro que eu até comentei, só não acho o tópico.

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Isso é fake? Rapaz, parabéns pros envolvidos.

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Não diria nunca que isso dai é fake.

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
Kkk. Está bem real e convivente!

descriptionOs fãs estão inovando nos fakes  EmptyRe: Os fãs estão inovando nos fakes

more_horiz
final era fake mesmo, vamos ter que nos contentar com os quatro bizonhos e pés deformados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos