Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA obra ser chamada Naruto  EmptyA obra ser chamada Naruto

more_horiz
Estava eu aqui pensando né, A obra ser chamada Naruto por acaso requer que o Naruto sempre vença para a obra continuar e ficar boa?

Eu também pensei, se Pain matasse Naruto e coletasse a Bijuu, a obra é obrigada a acabar ali? já que Naruto morreu, então o título não faria mais sentido.

Se Pain matasse Naruto, mas a obra Naruto continuasse após isso, você odiaria Naruto ou assistiria a continuação ?

descriptionA obra ser chamada Naruto  EmptyRe: A obra ser chamada Naruto

more_horiz
Ele não precisava vencer sempre, na verdade acompanhar suas perdas é tão interessante quanto, mas não teria sentido continuar sem ele.

O mangá foi criado pra gente acompanhar a vida do Naruto, infelizmente. Se ele morre não tem como acompanhar a história dele.

Se alguém tiver exemplos de histórias com o nome do protagonista em que ele morra e a história continua, pode falar, mas eu nunca vi.

descriptionA obra ser chamada Naruto  EmptyRe: A obra ser chamada Naruto

more_horiz
Eu não gosto do personagem Naruto, mas ele de certa forma é necessário.

descriptionA obra ser chamada Naruto  EmptyRe: A obra ser chamada Naruto

more_horiz
Apesar do Naruto estar longe do meu ideal protagonista pra uma ficção, ele faz o trabalho dele mesmo.
Só poderia deixar de ser muito prestativo, ai eu me identificaria com ele.

descriptionA obra ser chamada Naruto  EmptyRe: A obra ser chamada Naruto

more_horiz
A história é do Naruto Uzumaki, então não faria sentido a obra continuar sem ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos