Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O fórum ae

+2
Comando Omega
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Você nem conseguir defender o seu personagem consegue, apenas me marca e coloca uma foto e fica por isso mesmo, coloca uma frase e pronto.

Dentro os Itachistas, você é o mais fraco deles.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Wick deve ser um dos caras que acreditam no suposto ultimato kkkkkk (a Panini, mais 3 scans oficiais tratam como proposta ou acordo (lembrando que algumas scans piratex não tem moral nenhuma (vide chainsaw Man)))

Aliás, se vamos brincar disso

O fórum ae - Página 2 17026515

Aliás, devo lembrar pelo que Itachi livrou-se do Edotensei????

O fórum ae - Página 2 17026516

O cara é tão INCOMPETENTE que se não fosse o olho do amiguinho continuaria sendo um peãozinho perfeito do Kabuto. Te desafio a fazer um cenário que Itachi sairia do controle sozinho... Pelo contrário
O fórum ae - Página 2 17026519
O fórum ae - Página 2 17026518
O fórum ae - Página 2 17026517
O fórum ae - Página 2 17026520

Olha quem realmente tacava o dane-se pro EdoTensei aqui...

Um só tava aproveitando a situação pra se divertir e outro podia acabar com a graça de Orochimaru a qualquer momento

Está aí a diferença entre a narrativa do mangá e a de um hater óbvio do personagem... Né? Aliás, todos os Itachistas estranhamente soam da mesma forma... Seriam vocês os Sete Caminhos de Itachi?

Adon, o Caminho Inferiorizador
Staz, o Caminho Antisertanizador
Paçoca, o Caminho Hateador
Another, o Caminho Subestimador
Wick, o Caminho Administrador
Longevo, o Caminho de Neutralidade (Itachista latente)
Enzo, o Caminho Ridicularizador...

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Mikaelah-San

Defender de q ? da sua opinião ?

Vc sequer coloca um argumento, em diversos topicos sobre seu personagem random, vc fica de deboche (pelo menos é oq parece, ja que nem vc deve acreditar no q escreve) seu maior argumento é o Mugen Onsa do Kabuto kkkkk

Quanto vc quiser argumentar pique comparação,nos conversa, ate la, vc fica de deboche, e eu fico de imagens hehehhehe

-------------------------------------------------------------------
@Narutoloco2000

E vc é o haterzin supremo de personagem de anime kkkkk

Pega nomes como Rikudou,Madara,Hashirama, e mistura uns tipo Pain Kabuto e Tobirama, como se ninguem fosse perceber

Tu deve ta muito pelos acessos do Facebug, pq aqui no Forum nunca vi alguem falar que o Itachi ganha de personagens como o madara :)

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@EnzoDelas, te apresento Adon, o Caminho Inferiorizador...

Ele disse que Madara era um random nível Fugaku (que por ser random, obviamente era fraco, logo, pra quê o massacre sendo que o suposto cabeça da revolução é um covarde buxa?) e Hashirama era mais fraco que Yamato

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Briga de fanboys, preparem a pipoca.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Defender de q ? da sua opinião ?

Vc sequer coloca um argumento, em diversos topicos sobre seu personagem random, vc fica de deboche (pelo menos é oq parece, ja que nem vc deve acreditar no q escreve) seu maior argumento é o Mugen Onsa do Kabuto kkkkk

Quanto vc quiser argumentar pique comparação,nos conversa, ate la, vc fica de deboche, e eu fico de imagens hehehhehe


Não gostaria de argumentar contra você pois é muito ruinzinho.

Meu personagem é random mesmo...

O fórum ae - Página 2 Imag2112

Scarlet escreveu:
Briga de haters e fanboys, preparem a pipoca.


Eu não me incluo nessa lista.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Lista de personagens de Naruto Shippuden que Itachi NÃO sola:

Kaguya,

Hagoromo

Madara rikudou, Madara SM + rinnegan, Madara cego, Madara edo e Madara FMS.

Obito jinchuriki, Obito mascará branca

Naruto Rikudou, Naruto KM2 + SM e Naruto KM2.

Sasuke Rinnegan e Sasuke FMS pós luta com Kabuto.

Hamura, por causa do tenseigan e de todo conhecimento.

Indra, um tengu e acabou.

Ashura, modo rikudou é KO.

Might Guy, nem precisa do 8° portão, Gai foi treinado para enfrentar usuários de sharingan.

Hashirama Senju, outro nivel de chakra, taijutsu e ninjutsu.

Minato Namkaze, versão edo KM2. A versão vivo Itachi tem chances quase iguais, então tem chance dele solar, assim como ele pode ser solado.

Nagato Uzumaki. Rinnegan já livra o Nagato dos genjutsus, obrigando Itachi a lutar com ninjutsus e susanoo. E não me vem falar que Itachi solou o Nagato na guerra, ele jamais fez isso, Nagato estava solando os 2 jinchurikis mais poderosos, Itachi somente utilizou dessa abertura para resgatar os dois jins. E no momento do chibaku tensei, só o Itachi não destruiria aquele orbe, precisou da ajuda dos dois jinchurikis.


Personagens que Itachi tem 50% de chance de derrotar ou ser derrotado:

Tobirama.

Minato vivo.

Obito mascará laranja

Kabuto SM.


Esses quatro sempre vai dar briga na hora de comparar, porque eles possuem o mesmo nível de combate do Itachi.


Se vocês discordarem do que falei, ou você é hater ou é fanboy do Itachi. Simples kkkk

Última edição por Seijin em Sex 15 Dez - 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Exatamente, seijinho!!! O autor já revelou as limitações dele, mas juram que o Itachi 7 anos vence todos ao mesmo tempo com os pés nas costas.

Até hoje existe gente que fala que Hashirama disse que Itachi era mais poderoso que ele

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Mikaelah-San

Tenho a msm opinião sobre vc :)

E não faço a minima ideia do q é essa foto ae
------------------------------------------------------
@Seijin

Ufaaa, então eu não soi fanboy, ja que concordo 100% desse lsita ae :)

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Ah não faz?? Porque será né?

Nossa...

https://www.forumnsanimes.com/t102505-copa-naruto-01-fim-premiacoes-e-avisos?highlight=Copa

Outra coisa também... esse personagem coroado, já vai ter uma conquista futura aqui no Fórum NS, graças ao estrondo que eu fiz, apenas uma pessoa - um kabutista de nada, conseguiu ter sua solicitação concedida.

E então, como vai ser?

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Mikaelah-San

E aonde isso entra no quesito argumento, EU x Vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
A questão é que você é fraco demais argumentando, um fracote da argumentação.

Por isso, que eu não gostaria de argumentar contra você. Além de ser preguiçoso o suficiente em não ler o próprio tópico do início que eu estava contra-argumentando o Adon, você apenas digitou coisinhas bobas e foi embora.

Uma coisa é você ter sua opinião pessoal a meu respeito, outra é os fatos, os fatos você não pode negar. E os fatos eu te mostrei ai.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Mikaelah-San

Deixa eu ver se entendi, alguem fala que o Itachi ganha do Kabuto, vc vem e fala ''Kabuto sola e acabo'', e automaticamente o seu argumento é oq vale, por causa desse link de topico ?? ata bom

Agr faz sentido, vc ficar entrando em um monte de topicos que n tem NADA haver com o Kabuto, e ficar falando coisas aletoria sobre o personagem :horak: :horak: :horak:

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Se uma pessoa fala que Itachi sola o Kabuto, ela tem que provar seu ponto. No fim nenhum dos dois lados quiseram provar, nesse tópico.

No fim vai fazer um tópico que preste, dizendo o porque Itachi sola o Kabuto com argumentos para eu contra-argumentar.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Narutoloco2000

Prefiro "O Caminho Místico", já que fui eu que comecei com a argumentação dos itens místicos

________________________________________________

O fórum ae - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
@Mikaelah-San

Vou fazer um topico pra vc colocar link de topico

O fórum ae - Página 2 Naruto_sasuke0004

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Faz o tópico e coloca seus argumentos lá, vai lá.

descriptionO fórum ae - Página 2 EmptyRe: O fórum ae

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos