Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyNuma situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Existe um serial Killer escondido na sua casa, e você descobre isso falando com ele pelo telefone, você escolhe sair da casa pela porta da frente, ou se esconde em algum lugar da casa?

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Iria para a cozinha pegar uma faca, e me esconderia junto com um telefone para ligar pra polícia.

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Se eu estou com o telefone na mão e estou em um cômodo onde eu sei que ele não está eu tento fechar a porta devagar e bloquear a passagem(se ele perceber eu faço correndo) com o telefone eu ligo pra polícia. FIM

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Plantar armadilhas, pegar uma espingarda e se esconder pegando o Serial Killer pelo ponto-cego.

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Plantar armadilhas, pegar uma espingarda e se esconder pegando o Serial Killer pelo ponto-cego.


Acha que tá num filme é?

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
Muito difícil invadirem meu quarto. Entraria lá e ligaria pra polícia. Também comunicaria familiares pra não entrarem em casa e amigos próximos pra, também, avisarem a polícia.

descriptionNuma situação para escapar de um Serial Killer... EmptyRe: Numa situação para escapar de um Serial Killer...

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
Plantar armadilhas, pegar uma espingarda e se esconder pegando o Serial Killer pelo ponto-cego.


Acha que tá num filme é?


Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos