Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyO que esperar de 2024?

more_horiz
Estão ansiosos? deprimidos? vai ser apenas mais um ano? ou um especial?

E em relação ao fórum, algum evento que gostariam de rever?

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyRe: O que esperar de 2024?

more_horiz
Deprimido, baixas expectativas, e vai ser apenas só mais um ano, pois seu nome não é mais azul.

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyRe: O que esperar de 2024?

more_horiz
espero que seja pior que 2023

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyRe: O que esperar de 2024?

more_horiz
Eu penso mais nas minhas ações do que os eventos externos do ano, elas podem definir se será bom ou não.

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyRe: O que esperar de 2024?

more_horiz
Um ano melhor que os últimos anos.

Espero muita evolução do Brasil, na vida das pessoas em geral. Ano que vem, será um dos anos mais importantes para o Brasil nas últimas décadas, ou quem sabe até nos últimos 100 anos.

descriptionO que esperar de 2024?  EmptyRe: O que esperar de 2024?

more_horiz
Nada de ansiosa e nem deprimida, todos os anos vão ser especiais para minha evolução. Que o Fórum continue de pé o máximo que ele puder, pois é muito bom visitá-lo, compartilhar pensamentos, dividir opiniões, aproveitar comemorações, aprender coisas novas, fazer amizades e tudo.

2024 vai ser o meu 2º ano aqui, então tem que ser um sucesso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos