Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão? EmptyQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão? EmptyRe: Quais são as coisas que você mais detesta em uma discussão?

more_horiz
Não quero mais discutir…
*só acho engraçado que………….

descriptionQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão? EmptyRe: Quais são as coisas que você mais detesta em uma discussão?

more_horiz
Relutância, palpitagem e em alguns contextos ad hominen.

Eu nunca entro em um tópico, qualquer tipo de discussão sem saber muito bem do que seja ou ao menos tentar me informar o suficiente. Me dá raiva como muita gente chega em um tópico metendo palpite, sem saber porra nenhuma sobre o tema.

Tudo bem dar palpites em tópicos que não precisa de opinião bem desenvolvida. Agora política? Esportes? Exatas em geral?
Tudo bem só chegar metendo um palpite, mas como se fosse afirmação e ainda discordando de maneira ofensiva de quem sabe do assunto?

E a maioria dos seres humanos são palpiteiros, dão palpites sem desenvolver opinião.

descriptionQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão? EmptyRe: Quais são as coisas que você mais detesta em uma discussão?

more_horiz
Eu tenho pouco tempo no geral, então eu entro aqui, respondo e vazo, raramente volto nas mesmas publicações... Então o que me deixa puto é qndo respondem a minha resposta e não me marcam.... por que provavelmente eu não vou voltar lá pra ver a resposta do infeliz.

descriptionQuais são as coisas que você mais detesta em uma discussão? EmptyRe: Quais são as coisas que você mais detesta em uma discussão?

more_horiz
Achismos, falsas verdades (a mas tá dito no mangá) e principalmente incapacidade de mudança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos