Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyCite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

2.

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyRe: Cite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Naruto "não desiste"... mano que moleque chato... É de longe um dos personagens mais chatos da obra.

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyRe: Cite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Naruto e sua persistência.

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyRe: Cite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Em meu estado de normalidade eu citaria o Minato mas após o rap dos Hokages criei uma certa afeição pelo loiro, então mencionarei A SAKURA

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyRe: Cite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Sakura, sempre achei ela muito talentosa apesar de acomodada

Hinata, sempre achei ela muito esforçada apesar de ser pouco talentosa/habilidosa

Kiba, sempre achei ele pé no chao apesar de as vezes viajar e se achar demais

shikamaru, acho ele empatico (sendo escrito pelo kishimoto) apesar dele ser visto sempre como inteligente mas seus planos darem errado

Lee esse aqui é um personagem perfeito no quesito historia e poder mas sua aparencia sempre me incomodou, por isso ele junto de gaara e juugo apesar de fortes tem menos fãs que um kimimaro da vida

descriptionCite qualidades de um personagem que você não gosta. EmptyRe: Cite qualidades de um personagem que você não gosta.

more_horiz
Rock Lee tem aquela questão de esforço extremo, dedicação - força de vontade, como quando ele fica de pé todo machucado e fodido, mostrando o quão ele é um monstro em resistir. Eu gosto disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos