Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele?

+8
Paçoca do Mato
monolisos
Nick Hyuuga
Deusa Hinata
Gutozika Hyuga
Ellos
SirLongevo
Itax
12 participantes

description[Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Também acho que Chouji seria a escolha certa! Ele impactaria sem deixar um vazio que Neji deixou.  

@Ellos entendo seu hater por ela, mas matar Hinata estragaria 40% da sua final. Ela não podia morrer pois tinha objetivos, além disso a morte não seria impactante para história, apenas deixaria ela mais bosta ainda.

A morte da menina que era alivio comido no classico e dizia amar o protagonista nao impactaria a historia mas o gordinho que mal aparecia iria impactar...

Olha for me citar me chamando de hater pelo menos tenha a vergonha na sua cara de antes nao postar nenhuma bobagem como essa do chouji


Pain nao ter matado a Hinata é um furo de roteiro, é algo sem explicaçao, e, mesmo que ela morresse ali, ela seria revivida assim como ocorreu com kakashi

Já a guerra, existia todo um destino relacionado a familia principal e secundaria dos hyuugas, o pai do neji literalmente se sacrificou e morreu no lugar do pai da hinata, nao seria incrivel ver a hinata morrer no lugar do neji ? Nao existe nenhuma outra morte que varia mais sentido do que essa, ninguem em konoha substituiria melhor o Neji do que a Hinata, entretanto, faltou coragem para o autor, colocar a sakura com o naruto era algo totalmente aceitavel na epoca e o mesmo vale para karin com sasuke, hinata no plot final de naruto é dispensavel, a menos que voce tenha visto ela fazer algo relevante depois da guerra, talvez no Last ? Criação do boruto ?? Sendo professora da nova geraçao e ensinando Kaiten pra hima ???


Quando eu quero ser hater de alguem eu sou, e, ali nem foi o caso, apenas disse obviedades


Chouji nao mudaria ou impactaria nada.

Hinata morrer na epoca do Pain e sendo revivida é super valido

Hinata morrer na guerra no lugar do neji era o certo, faltou coragem ao kishimoto

description[Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele?

more_horiz
Mataria a Hinata, daria mais peso pra cena.

Morte do Neji foi meio que whatever.

Matando ela não teriamos também o mangá Boruto, o que seria um grande Win.

Kabuto poderia morrer tb pois Obito e Madara se lascaram, ele ajudou o Obito com os Edos então era justo ele ir pro colo do capeta também ao inves de se safar pela bondade do Itachi mas foi o unico dos vilões da guerra que saiu impune.

Sasuke podia morrer também contra o Naruto.

Outra opção seria matar a Tenten, mas isso inviabilizaria a vitória da aliança, então melhor deixar quieto pois impactaria demais a historia.

description[Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Para reviver o Neji, você mataria quem no lugar dele?

more_horiz
acho que seria melhor matar o hiashi, provaria o ponto do neji e daria uma redenção pro velho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos