Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyRe: Quais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Eu jurei que era o Deusa Hinata no início.
Eu gosto dos clássicos, vampiro, dragão, esfinge e lobisomem, mas eles já não agregam informações, então gosto bastante de ver informações sobre algumas criaturas do folclore brasileiro, criaturas que modificam vozes, mudam aparência e tentam enganar os humanos me passam uma sensação de desconfiança que acho legal nesses contos. Eu sempre esqueço os nomes, pois vejo muito eventualmente e não tem muito material sobre.

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyRe: Quais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Gosto muito do Kraken, Cerbérus e dentre vários outros, principalmente da mitologia grega (a melhor).

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyRe: Quais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Gosto do Pegasus e de seu simbolismo.

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyRe: Quais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Kirin

descriptionQuais são as suas criaturas favoritas da mitologia? EmptyRe: Quais são as suas criaturas favoritas da mitologia?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Kirin


Uma criatura misericordiosa é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos