Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

+2
Big Head
Narutoloco2000
6 participantes

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Dissertem

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Baseado em quê?

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? 2e01f0166ca937eb4207423d7b3eb530

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Que caralhos é um shinjutsu?

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Que caralhos é um shinjutsu?


Técnicas que superam Ninjutsu e Senjutsu, ou seja, são celestiais, divinas, além da compreensão.

Advindas de Boruto, começando pelo Shibai Ōtsutsuki lá.

Por exemplo, o poder ocular da Eida [ Seringan ] vem dos restos mortais do Shibai Ōtsutsuki.






Você baseou nisso pelo Nagato se intitular um Deus? Não faz sentido isso.

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
É justamente pela peculiaridade das técnicas dele... O sukunahikona por exemplo é bastante semelhante as técnicas que Pain usava e não existe explicação elemental pra sucção de almas, absorção, evocação de armamentos e magnetismo... Só a invocação que é explicável...

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Eu tenho KARMA BRANCO meu filhoooooh.

Quem não tem, não passa de chacotah.

Spoiler :

Não vai ser um olho roxo, num corpo morto cheio de piercing que vai estar bem arrumado não.

Falando sério, não tem nada demais nas técnicas da dor, é só Rinnegan apenas, já é passado já.

Agora calma... é o Karma.






descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
No capítulo 75 de boruto explicam o que é shinjutsu, link para verem no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t99325-boruto-manga-capitulo-75#1725432

basicamente o shinjutsu são técnicas divinas, que vão além de ninjutsus comuns.

Quanto ao tópico, acredito que sim. o rinnegan veio de um otsutsuki (hagoromo) e tem técnicas que vão além de qualquer outro jutsu:
-controle da gravidade (coisa que apenas ninjas como onoki e muu e usuários do jiton conseguiam emular de forma limitada)
-Tirar almas (algo que hiruzen e minato tinham que se sacrificar para fazer)
-reviver alguém (algo que chiyo tinha que dar sua vida pra acontecer)
-Mecanização instantânea (nem consigo pensar alguém que faz isso numa luta)
-invocação sob o total comando (apenas uchihas (que também vieram do hagoromo) puderam fazer algo parecido)
-absorver chakra (coisa que raros ninjas possuiam)


Tudo isso pode ser feito com extrema facilidade pelo rinnegan e sem grandes sacrifícios por um usuário bem treinado. Vou além e me arrisco a dizer que os poderes do MS e do tenseigan podem ser considerados shinjutsu também. Podem me vaiar.

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Chupem @Mikaelah-san e @Scarlet

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Eu não, tava só zuando com sua cara.

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Te dizer que tem alguns jutsus despirocados por natureza que me parecem até mais apelões que uma parte dos Shinjutsus apresentados.

Um Edo Tensei da vida, é bem quebrado se comparar com outros ninjutsus. Revive os mortos, controla, e ainda tem um chakra vitualmente infinito com regen.

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Te dizer que tem alguns jutsus despirocados por natureza que me parecem até mais apelões que uma parte dos Shinjutsus apresentados.

Um Edo Tensei da vida, é bem quebrado se comparar com outros ninjutsus. Revive os mortos, controla, e ainda tem um chakra vitualmente infinito com regen.


Sim, mas querendo ou não o edo tensei ainda requer um sacrifício, um edo tensei versão shinjutsu provavelmente poderia ser feito num estalar de dedos alá necromante

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Os Shinjutsus só foram apresentados em Boruto... e eles vão se desenvolver ainda mais em Boruto Two Blue Vortex.

Outra coisa, o Shinjutsu de Reflexão do La Creatura, algo completamente... nossa, roubado.






Comando Omega escreveu:
-reviver alguém (algo que chiyo tinha que dar sua vida pra acontecer)


Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? Imag2084

O Nagato perde muito da sua vitalidade ao fazer o Rinne-Tensei, fazendo ficar com cabelos brancos no processo e totalmente fudido.

Eu suponho que os Shinjutsus não tenham essas limitações, por exemplo o Shinra Tensei & Banshou Ten'in tem delay de 5 segundos, o Kamui - 5 Minutos.

O Sukunahikona aparentemente não tem delay, e tem isso aqui:

Spoiler :


Ou seja, os Ninjutsus nada mais são que uma imitação de Shinjutsu. Então eu estaria fanficando, dizendo que as técnicas de Pain são Shinjutsu, na minha opnião.

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
Tirando exceções, pessoas sofreram tentando dominar poderes divinos (tirando Madara por motivos óbvios, claro)

Nagato - Só conseguiu suportar por conta da sua vitalidade Uzumaki, mas vai ver a situação que ele ficou, ao invocar a caraça da Juubi...

Obito - Confessou não suportar o poder do Rinnegan, isso pq só usou um.

Sasuke - Rinnegan dele tem a desvantagem de um gasto tremendo de Chakra... Depois de usar por um tempo, o Rinnegan dele entra em "coma temporário".

descriptionOs poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu? EmptyRe: Os poderes da formação Pain vinham do Shinjutsu?

more_horiz
O Poder de Reflexão do Daemon é num nível absurdo. O Charme da Ada... pqp... que habilidade ridícula de merda, poderossísima.

Afirmar que Pain tem Shinjutsu... é sem nexo, tipo é é é algo totalmente eeeee sla, não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos