Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? 17022410

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyRe: Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Avatar e King Kong.

Motivos: Lembro de todos eles e de muitos detalhes, além de serem muito nostálgicos.

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyRe: Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Entendo! Mas já curtiu Alita?

Para mim é o melhor filme FIC já feito por random de todos os tempos, digo é uma, coisa incrível de se assistir.
Alita é a única atriz que me fez querer uma sequência logo na metade do filme.

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyRe: Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Alita, com folga.

Planeta dos Macacos é legal, o resto achei um porre e não cheguei a terminar de ver de tão besta que eram os filmes.

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyRe: Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Uma vez assisti King Kong e chorei muito. Tenho coragem não, é tipo Sempre ao Seu Lado, para traumatizar geral.

descriptionQual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião? EmptyRe: Qual Desses Filmes é o Melhor na Sua Opinião?

more_horiz
Alita, Planeta dos Macacos e King Kong são cinema.

Et e o Godzilla eu não vi.

Avatar é medíocre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos