Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

+7
Itax
Gaius
Big Head
Ellos
Gutozika Hyuga
Naruto Winchester
SirLongevo
11 participantes

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Obviamente referencia ao Suiton, duvido muito que Kishimoto tenha pensado em outro motivo

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Para ser reaça com os uchihas:
-Uchiha usa vermelho, tobirama usa azul
-Uchiha tem cabelo preto, Tobirama tem cabelo branco
-Uchiha tem katon, Tobirama tem suiton
-Uchiha é emotivo, Tobirama é coração de pedra
-Uchiha se reproduz, Tobirama permanece casto
-Uchiha venceu a kyuubi, Tobirama apanhou para os caras que tinham o poder da bijuu (irmãos ouro e prata)  
-Uchiha confiou no irmão para mudar a vila, Tobirama acha o irmão um hokage incompetente


O Extremo oposto

- Uchiha não usa vermelho.
- Tem Uchiha de cabelo branco.
- Não sabemos se Tobirama teve ou não filhos, ora "casto", ele não é você que é virgem até hoje.
- Você conta nos dedos de uma mão os Uchihas capazes de domar uma Biju.
- Tobirama herdou ideologia do irmão, se achasse incompetente, não teria feito isso.

No fim, bastante bullshit. Se tivesse dito que Tobirama é o contrário do Madara teria mais lógica.
Agora se foi puramente bullying, é irônico isso vir de um cara que gosta de personagens rasos e irrelevantes como Delta, Amado, Sasori.
:horak:

Me relembrou algo do fórum, um cara que criticava a narrativa de Naruto, mas usava avatar e sign de Digimon. Casos semelhantes.
:horak:

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 6v8yqt
[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 Boruto-crying-boruto


"Buaah, num fala mal do meu tobinada"

Agora falando sério:

1- "Uchiha não usa vermelho"

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 3d54183e06a65ee57b3ca27dd330157d

2- "Tem Uchiha de cabelo branco"

Realmente, mas qual a regra ?

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 Uchiha-clan


3- "Não sabemos se Tobirama teve ou não filhos, ora "casto", ele não é você que é virgem até hoje."

Realmente não da pra confirmar que ele não teve filhos, mas nessa altura é bem difícil que um apareça, já o clã uchiha...

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 Towards-the-unknown-19821589-050720201435


No mais, ad hominem fraco


4- "Você conta nos dedos de uma mão os Uchihas capazes de domar uma Biju."

Não muda o fato de que existem

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 Main-qimg-f7c8e967a06222f10d5fc7530d94423a-pjlq


5- "Tobirama herdou ideologia do irmão, se achasse incompetente, não teria feito isso."

herdar a ideologia não significa aplaudir toda a ação dele.






Uchihas observam movimentos, Tobirama se teleporta
Uchihas costumam lamentar suas perdas, Tobirama revive usando edo tensei

Eu poderia fazer um tópico só disso :horak: Enfim, Tobirama é o oposto dos uchihas em geral.

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Se eu ver você falando bobagens, igual agora, sobre qualquer personagem eu vou responder.
Fora Fanboy do Sasori (nem conheço outro) não tem moral pra nada. Ainda mais se pagar pau pra personagem lixo de Boruto.

1- Madara é o único Uchiha que usa vermelho, isso apenas após se aliar aos Senju. O trage padrão Uchiha não possui armadura e nem a cor vermelha como predominância.
E não sei se conseguiu ler a parte que falei do Madara no comentário anterior, mas se tivesse lido nem teria metido essa gafe.

2- Pela regra o clã Senju tem cabelo preto. Tobirama ter cabelo branco é só um traço raro que alguns personagens, incluindo Uchihas, possuem.
Nada ver com ser o contrário de Uchihas.

3- Tinha uma criança apenas em todo clã, o Sasuke. Além do mais, personagens como Madara, Obito e Itachi também não tiveram esse lado explorado.
Outro argumento fraco.

E a verdade, é que você admite ser virgem, não inventei nada da minha cabeça. Muito bonito tentar denegrir um personagem fictício por isso, sendo que sua moral no assunto é lá em baixo, rsrsrs.

4-  Outros personagens além dos Uchihas também dominam Biju, isso em nada lhe respalda em generalizar essa característica a todos os Uchihas.

5- Tobirama herdou a vontade do seu irmão, a Vontade do Fogo, enquanto a maioria dos Uchihas seguem o contrário, a maldição do ódio.

É tanta bobagem num comentário só que fica difícil.

Tobirama era pra ser o contrário do Hashirama, pelo menos na animação onde tiverem seus esquemas de cores definidos a primeira vez.
Hashirama: Armadura vermelha, pele morena, cabelo preto.
Tobirama: Armadura azul, pele pálida, cabelo branco.
Bem Yin e Yang, ou apenas pra diferenciar mais os dois.

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Referência ao suiton? Só pra ser diferente dos outros? Deixe sua opinião.


Puro design de personagem, a armadura azul combina mais com o cabelo branco e os jutsus de suiton.

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Big Head escreveu:
Se eu ver você falando bobagens, igual agora, sobre qualquer personagem eu vou responder.
Fora Fanboy do Sasori (nem conheço outro) não tem moral pra nada. Ainda mais se pagar pau pra personagem lixo de Boruto.

1- Madara é o único Uchiha que usa vermelho, isso apenas após se aliar aos Senju. O trage padrão Uchiha não possui armadura e nem a cor vermelha como predominância.
E não sei se conseguiu ler a parte que falei do Madara no comentário anterior, mas se tivesse lido nem teria metido essa gafe.

2- Pela regra o clã Senju tem cabelo preto. Tobirama ter cabelo branco é só um traço raro que alguns personagens, incluindo Uchihas, possuem.
Nada ver com ser o contrário de Uchihas.

3- Tinha uma criança apenas em todo clã, o Sasuke. Além do mais, personagens como Madara, Obito e Itachi também não tiveram esse lado explorado.
Outro argumento fraco.

E a verdade, é que você admite ser virgem, não inventei nada da minha cabeça. Muito bonito tentar denegrir um personagem fictício por isso, sendo que sua moral no assunto é lá em baixo, rsrsrs.

4-  Outros personagens além dos Uchihas também dominam Biju, isso em nada lhe respalda em generalizar essa característica a todos os Uchihas.

5- Tobirama herdou a vontade do seu irmão, a Vontade do Fogo, enquanto a maioria dos Uchihas seguem o contrário, a maldição do ódio.

É tanta bobagem num comentário só que fica difícil.

Tobirama era pra ser o contrário do Hashirama, pelo menos na animação onde tiverem seus esquemas de cores definidos a primeira vez.
Hashirama: Armadura vermelha, pele morena, cabelo preto.
Tobirama: Armadura azul, pele pálida, cabelo branco.
Bem Yin e Yang, ou apenas pra diferenciar mais os dois.

[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 6v8yqt
[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 Boruto-crying-boruto

1- "hur dur, tu é fanboy" disse o fanboy que começou a birra

2-no fim, tobirama consegue ser o oposto de todas essas características dos uchihas, a graça não é ele ser o posto de um só uchiha, a graça é ele ser oposto de todos

3- se eu sou virgem ou não isso não muda o meu ponto. Tenho certeza a sua moral não é das maiores pra ficar sentido por um meme (cujo o intuito nem foi denegrir o tobirama) e fazer o maior escândalo por isso.

4- esse seu quinto ponto está correto:
-uchiha herda a maldição do ódio, tobirama herda a vontade do fogo
-uchiha fica intangível para não ser tocado, tobirama toca nos outros para fazer marcações

Enfim, o meme foi criado e você espermear não vai mudar nada.

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Responder = Gerar movimento no fórum = Birra?
Então vou ficar na minha.

description[Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?  - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Por que Tobirama usava armadura azul?

more_horiz
Porque o Kishimoto achou que ficaria bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos