Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! Empty[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Eu nunca gostei tanto de como o Naruto se comporta, a forma como ele é impulsivo demais, não é muito inteligente, ele não tem um design muito bacana [ apenas no KCM / KCM2 + Sennin Modo de cabelo grande e chifres ] e é completamente sem sal e sem graça, apanhando da Sakura muitas vezes.

Mesmo que ele evolua conforme a obra vai avançando, não é tão estiloso, não é um protagonista muito interessante para mim.

E para você?

[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! Imag2052

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Concordo. Eu sempre detestei todos quase todos os protagonistas de shounens, mas o Naruto consegue ser o pior.

Chato pra cacete e o mais contraditório de todos.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu nunca gostei tanto de como o Naruto se comporta, a forma como ele é impulsivo demais, não é muito inteligente, ele não tem um design muito bacana [ apenas no KCM / KCM2 + Sennin Modo de cabelo grande e chifres ] e é completamente sem sal e sem graça, apanhando da Sakura muitas vezes.

Mesmo que ele evolua conforme a obra vai avançando, não é tão estiloso, não é um protagonista muito interessante para mim.

E para você?

[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! Imag2052


O povo reclama do Boruto, aí você lembra que o Naruto aceitou a condição de ser idiota imposta por Jiraiya, e infartou por conta de um emo que tava tacando o f0d4-23 pra ele

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
O ano é 2023 e os cara ainda tão problematizando Naruto.

Vão dar uma conferida no site da AniDong e se livrem do lixo da cultura pop mangá dos japa.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu nunca gostei tanto de como o Naruto se comporta, a forma como ele é impulsivo demais, não é muito inteligente, ele não tem um design muito bacana [ apenas no KCM / KCM2 + Sennin Modo de cabelo grande e chifres ] e é completamente sem sal e sem graça, apanhando da Sakura muitas vezes.

Mesmo que ele evolua conforme a obra vai avançando, não é tão estiloso, não é um protagonista muito interessante para mim.

E para você?

[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! Imag2052


Hahahah essa imagem.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Eheheheheheh.

Naruto Uzurelho, orelha de semi-elfo com cabeleira de pelo de Chow-Chow, e cabeça comprimida numa Prensa Hidráulica.

[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! Image385

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Ele parece um duende

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Duende feião, horroroso.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Real, Naruto e Sakura são irritantes.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Bem, eu sou mais otimista!
Eu vi a história de Naruto, como ele cresceu e se tornou um grande homem, embora em Boruto tentam trazer aquela personalidade esquecida só para fazê-lo de idiota.

É que as pessoas padrão como a Mikaela e o restante do mundo ama a rebeldia, o bedboyismo, coisas ultrapassadas.
Eu curto personagens de superação, tranquilos na humildade como o Saitama, entre outras coisas.
Por outro lado odeio o bad Boy, a personalidade dos Itachi, os Eren, os Sasuke, os Gojou, etc...

As pessoas são tão envolvidas com a maldade, que até vendo um cara fazendo o bem chama e desperta ódio.

Então Mikaela, vou mostrar-lhe as qualidades de Naruto.

1- Se você estiver perdido nesse mundo, ache alguém para compartilhar a sua jornada e acabará tendo destino.

2- Se você é um fracassado, não deixe que as pessoas, muito menos você, mudem os seus objetivos.

3- Em vez de julgar os outros procure entender seus motivos caso hajam, pois é possível que diminua a maldade do mundo.

4- Nunca mude só porque alcançou poder

5- Você não precisa confiar nas pessoas, mas confiar e si mesmo pra que os outros possam confia-lo também.

6- Ser herói não é salvar os seus e dividindo, mas é unir todos.

7- O perdão chama o arrependimento!
Etc...

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Eu não sou padrão não, me tira dessa lista ai.

Mas entendo seu ponto, mas a questão é a forma como o Naruto age, é um saco.

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Kkkk

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Quem é esse na imagem? Algum tipo de rato?

description[Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO! EmptyRe: [Discussão] Naruto é um protagonista MUITO LIXO!

more_horiz
Talvez um Naruto Ratatouille Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos