Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 Empty[Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz


Votem no número que está ABAIXO do avatar favorito de vocês.

Código:

[b]Primeiro lugar:[/b] #
[b]Segundo lugar:[/b] #
[b]Terceiro lugar:[/b] #


@Usuários do Fórum

________________________________________________

9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #8 - O L é um personagem com um design muito legal e interessante, eu gosto da forma como ele tem aquela postura "esquisita" e é bastante fã de doces, ao mesmo tempo que é um rival do Light Yagami e um gênio também, ele comendo doces com um fundo "adoçado" deu um charme muito bom.

Segundo lugar: #7 - Personagem bastante bonita, e o fundo está muito bom e o design da roupa de natal dela está incrível. Qualidade ótima.

Terceiro lugar: #6 - A postura animadora da personagem fez com que ela desse um tempero a mais nesse estilo natalino, e o design também está bastante agradável, embora o fundo não se destaque tanto, ela compensa com sua beleza.

Menção Honrosa: A do @Comando Omega está bonita também.

@Ben Ikneg |  @Scarlet |  @TyeYona

Caracteres: 759 | Palavras: 133 | Linhas: 9

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: 8 - Amei essa edição do Ben, simples porém fofa e condizente.
Segundo lugar5 - Achei muito engraçado os personagens da Akatsuki e o Kazekagi como papai Noel haha.
Terceiro lugar: 7 - Fofa, qualidade ótima, bem aquelas meninas kawai, porém natalinas.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #9
Segundo lugar: #2
Terceiro lugar: #7

O #2 poderia ser primeiro lugar, mas estou dando preferência pra desenhos.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #10

Justinboll trouxe uma imagem muito boa, é merecido que ganhe, apesar que os outros que estão em 02° e 03° poderiam tranquilamente estar em 01°.

Segundo lugar: #5

Ômega me cativou muito nessa imagem, apesar de ser simples, a composição no geral eu gostei demais e quase botei em primeiro.

Terceiro lugar: #8

Simplesmente Ben Ikneg, faz o simples e tá muito bom, poderia tranquilamente estar em primeiro também.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #8 L é um personagem que possui muito carisma visual. A imagem também possui uma ótima qualidade e está no tamanho ideal para um avatar. 
Segundo lugar: #1 imagens no estilo mangá colorido são diferenciadas e interessantes, principalmente se estiver na proporção ideal. A única coisa que eu não gostei tanto foi como o Takeshi Obata desenhou o rosto do Light nesse quadro.
Terceiro lugar: #3 a imagem está bonitinha e um pouquinho estilosa. Sasuke possui um ótimo design, no estilo mangá se torna ainda mais interessante.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: 2# esse sorrisão do Terry Crews contagia qualquer um, não resisti
Segundo lugar: 8# inicialmente eu estava pensando em outro, mas gostei tanto do L fofinho que decidi considerar
Terceiro lugar: 10# eu não sei se é uma versão do Yoshi, se é um koopa tropa, ou se é uma arte IA que misturou tudo, mas sei que essa mistureba ficou tão genérica e original que eu gostei

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #8 - Eu cheguei a perguntar onde ele arrumou essa imagem de tanto que eu gostei, eu não gosto muito do L, mas a qualidade da imagem associado ao estilo do mangá colorido ficou bastante especial.
Segundo lugar: #6 - A boneca de anime ficou fofinha e a foto em si é engraçada.
Terceiro lugar: #3 - Minha foto não tem nada de especial mas ficou melhor que as outras.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
#2
#3
#10

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
1- 7#
Simplesmente incrível a qualidade do avatar dele, cores, detalhes, além de ser muito ilustrativo e identificar o fórum como site de animes.

2- 5#
Talvez seja porque sou fã de NARUTO e amo Akatsuki. Mas esse avatar foi bem criativo da parte do Omega, independente do autor, já que o identifica como fa de NARUTO (Sasori). Então, curti os detalhes, a junção dos elementos do Deidara e Sasori juntos. Bem ilustrativo.

3- 10#
Um avatar muito bonito, ilustrativo para a época, além de dar aquela sensação de estarmos no natal, aquele fundo da noite cheia de luz e verde decorativo, enfim.
O seu único ponto negativo é não ter nada a ver com o negócio do fórum

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: 7
Desgosto bastante da personalidade da Emilia e isso é um nerd que acha o Subaru um pouco otário por ter recusado uma maid de cabelo azul -n
Mas acho definitivamente que é um bom avatar, bem recortado

Segundo lugar: 3
Visualmente ver o Sasuke com uma cara fechada com uma toca de papai noel, deixa esse avatar com um ar irônico muito bom.

Terceiro lugar: 1
É basicamente a contraparte do meu avatar, não gosto do personagem pra ser bem realista, mas é um bom avatar.

Menção honrosa: 2
Simplesmente pegou a melhor pessoa possivel pra colocar como avatar, muito bom kk Acho que não pega o top 3 por muito pouco, mas muito bom mesmo.

description9 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #1

more_horiz
Primeiro lugar: #10 Achei extremamente fofo. O desenho é bem-feito e traz uma aura natalina, a arvore de Natal ao fundo, os presentes de baixo da arvore, o Yoshi com a touca de Natal, muito fofo. Gostei.
Segundo lugar: #8 Cara, o L com a touca natalina e ainda comendo alguns doces, combinou muito.
Terceiro lugar: #2 Terry Crews com roupas natalinas, isso é muito bom! Qualquer imagem que tenha o Terry nele é sensacional pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos