Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanta Claus [ 2023 ] EmptySanta Claus [ 2023 ]

more_horiz
Papai Noel

Na minha época mais nova era algo bastante surpreendente se ter um ser que entregava presentes numa época especial digamos, e isso fez com que eu ficasse bastante empolgada para que tal momento chegasse, sendo assim eu nem imaginava que poderia ser apenas um conto qualquer advindo de uma cultura religiosa, onde haviam crianças "boas" e "más", e com base nisso os presentes poderiam ser totalmente diferentes dependendo de como a criança comportaria em sua vida.

No entanto, não vejo como algo totalmente péssimo, eu sinto que dá para usar isso de uma forma inspiradora de designs, uma coisa que pode se estudar e entender mais sobre como isso foi passado de geração em geração e permeia até os dias de hoje, algo que pode ser feito como evento e juntar mais pessoas para comemorarem e ganharem recompensas e tudo mais, como nesse Fórum incrível.

Caracteres: 848 | Palavras: 145 | Linhas: 3

________________________________________________


Santa Claus [ 2023 ] Imag2029

descriptionSanta Claus [ 2023 ] EmptyRe: Santa Claus [ 2023 ]

more_horiz
o papai noel divide opiniões mesmo, alguns o chamam o símbolo máximo do consumismo e capitalismo, outros acham uma boa forma de inspiração para as crianças.

Gosto de tirar bom proveito de ambos os lados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos