Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyLayout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
O banner é inteiramente novo e acho que caiu bem nesse layout.

Feedback?

________________________________________________

Layout de Natal Fórum NS 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Tenten

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Está lindo, incrível. As árvores variadas dão um charme muito mais amplo, os desenhos e artes estão consideravelmente boas, como também a fonte que combinou MUITO, as folhas & chifres-tipo-galhos que fazem a estrutura de fechamento, com vermelho / verde e branco fazendo listras, e também a cor tipo "nevosa" que ficou maravilhosa.

Simplesmente deslumbrante!

Caracteres: 359 | Palavras: 55 | Linhas: 3

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Só acho que colocar o botão de curtir e dar detestar da mesma cor não foi uma boa idéia

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Achei lindo e harmônico

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Visualmente está bonito, pessoalmente me agrada bastante a cor vinho na escolha de um fórum, principalmente misturado com a cor branca. Minha única critica pessoal para esse banner é a existência do Shikamaru Rena no banner do fórum, é uma imagem que eu não queria ter visto pessoalmente. De resto, tá tudo perfeito sim.

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Só acho que colocar o botão de curtir e dar detestar da mesma cor não foi uma boa idéia


E agora?

________________________________________________

Layout de Natal Fórum NS 2023 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Lindo, ótimo trabalho. A harmonia das cores no banner de anime é fascinante e não está poluido como já estiveram temas no fórum anteriores, transmitindo a alegria do Natal através dos personagens. A simplicidade habilmente aplicada tornou a composição ainda mais cativante, proporcionando uma atmosfera encantadora e com o espírito de natal que o Fórum NS precisa.

Última edição por Itax em 6/12/2023, 10:15, editado 2 vez(es)

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Só um adendo que esse tópico aqui não está na área do evento de natal.

Posso confirmar que o Ben está certo, o Shikamaru rena no lugar do Tobirama ou do Kakashi é inaceitável, sua popularidade passa longe.

Eu gostei bastante, como eu já tinha dito, pra mim branco e vermelho não tem erro, são as cores oficiais de qualquer natal que se preze. O enquadramento cortou um pouco o 2023, de repente na hora de ser feito ele poderia ter sido colocado um pouco mais abaixo, mas é como eu disse está ótimo.

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Wick escreveu:
Comando Omega escreveu:
Só acho que colocar o botão de curtir e dar detestar da mesma cor não foi uma boa idéia


E agora?


Tá lindu mesmu.

A estética do fundo lembra muito o tema com essas árvores de natal, mesmo que algumas delas estejam "peladas" sem as bolinhas e estrelas. Quanto ao banner principal, tá bonito também, lembra aqueles cartões de natal que tinham nos anos 2000, tem até o selinho com a imagem do time 7, do shikamaru, e dos akatsukis.



descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Serei sincera, esse é o melhor layoutSerei sincera, esse é o melhor layout que o Wick já fez, está tudo harmônico e combinando com a estética, muito diferente dos outros layouts que eram beeem, 2008? O do Halloween também foi bonito. O de Natal que foi feito com carinho e amor, a dedicação dá para ver. A paleta de cores, as imagens, as fontes estão tudo combinando. Vamos ver o que tenho mais para dizer, pois já disse tudo. Espero ver novos layouts bonitos ano que vem. Já disse que ficou bonito? Acho que já. A imagem que escolheu de Naruto também é extremamente bonitinho e aconchegante. É isso então...

descriptionLayout de Natal Fórum NS 2023 EmptyRe: Layout de Natal Fórum NS 2023

more_horiz
Pessoalmente eu gostei do layout. O design é bonito, elegante e mais importante: possui tudo a ver com a temática natalina, fazendo eu me sentir imerso no clima de natal toda vez que eu olho para o fórum. Embora os layouts natalinos anteriores tenham sido bons, o atual foi o que mais me agradou e me transmitiu uma vibe natalina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos