Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

+6
Deusa Hinata
Justinboll
TyeYona
Itax
Ben Ikneg
Wick
10 participantes

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros UE0qTgf

Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros SfSlIFy

________________________________________________

Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
O Evento está muito bonito, a estética está deslumbrante, a fonte dos banners com as artes de árvores com aquela textura de fundo "nevosa" muito interessante, a arte dos personagens no banner também são algo a se destacar, estão muito lindas. Eu quero muito que esse evento seja inesquecível, pois é a primeira vez que participo de um Evento de Natal nesse Fórum, e também é o ano em que eu cheguei aqui, por isso espero que ele seja maravilhoso, que tudo se concretize e traga felicidade a todos os membros!

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Pelo visto teremos um evento de Natal bem daora este ano! Gostaria de começar parabenizando o organizador por toda a dedicação e criatividade para trazer essa atmosfera festiva ao fórum. A decoração, os desafios e as atividades propostas estão bem bacanas. Adoro a ideia de compartilhar o espírito natalino com todos aqui. Espero que este evento nos proporcione momentos de alegria, união e boas risadas enquanto celebramos esta época tão especial. Mal posso esperar para ver o presente e dito isso... Feliz natal antecipado!

Caracteres: 514 palavras

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Ah, claro, parece que teremos o evento de Natal mais empolgante da história... Acho que devo começar agradecendo ao organizador por toda a dedicação incrível (ou não) em trazer essa vibe de Natal pro nosso fórum. A decoração é... bem, algo, os desafios são... interessantes, e as atividades propostas são... ah, vá lá, bacaninhas. É ótimo compartilhar o espírito natalino, não é mesmo? Só espero que esse evento nos renda alguns momentos "incríveis" de união e risadas (ou não) enquanto celebramos essa época tão especial. Mal posso conter minha empolgação para ver que surpresa nos aguarda! E assim... Feliz Natal, adiantado, é claro.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Esse evento de natal me parece o mais promissor entre todos que eu presenciei nesse fórum, confesso que superou minhas expectativas.  Desde quando ingressei no fórum (há anos atrás) eu não vi (ou pelo menos não me lembro) de algum evento natalino com uma variedade tão grande de eventos e com uma duração equivalente ao mês de dezembro inteiro. Eu espero que o pessoal se mantenha engajado por todo esse tempo, porque realmente é uma coisa muito top. E por falar nisso, o layout também está muito bonito. Eu diria que essa estética me traz uma certa sensação de nostalgia, como se fossem memórias de natal de infância vindo a tona. O fórum está exalando muita energia natalina nesse fim de ano, já até peguei ânimo de participar.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Esse evento parece ser muito interessante, é um evento grande. Dado o esforço que tiveram, não parece ocorrer os mesmos transtornos do outro evento, porque estes tiveram mais esforço e carinho.
Confesso que estou curiosa com o Concurso de Trailer, pois ainda não dá para saber do que se trata, nem mesmo no Concurso de Banners, porém esse, tenho algumas ideias do que poderia ser. Rabiscos parecem ser também interessantes, mas provavelmente não irei participar, mas vou querer olhar o desenho do pessoal. No mais, estou empolgada com esse evento e no enigma que terá. Feliz Natal, antecipado.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Deslumbrante! Eu sempre gostei da dedicação da Staff aos eventos do Fórum NS, mas este em especial parece ter sido trabalhado com um carinho muito especial, então gostaria de parabenizá-los, pois esse evento promete! O tema de cores também foi uma boa escolha: simples, mas temático. De qualquer forma, o que estou mais curioso para saber seria em relação aos presentes e mini-eventos que teremos no decorrer deste dezembro, então espero ser capaz de participar o máximo que eu puder e que a diversão seja garantida!

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Hohohoo, que nostálgico, não, eu que sou nostálgico. Um evento empolgante, me dá vontade de participar sem falhar nada. Kkk

Como sempre consegue nos surpreender, Wick.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
How how how

Estou feliz por não precisar puxar o evento dessa vez. Vejamos o conteúdo:

-O cartão do Wick está bem estilizado, quem creceu nos anos 2000s está bem familiarizado

-A ideia de puxar trailers de filmes natalinos também é boa pra ver se o pessoal pega mais cultura, aliás uma dúvida minha, os filmes precisam ser desse anos ou podemos trazer trailers de clássicos ?

-Banners natalinos também é uma boa, vai incentivar a galera a aprender design (já aviso que não sou um bom representante nisso)

-Rabiscos natalinos ?! Vou ver se consigo fazer algo relacionado a O Refugiado nessa temática (quero ver o que vai sair disso)

- Quatro Concursos de avatares eu acho meio exagerado, vamos ver como vai terminar.

No mais esse evento tem cara de que vai fazer certo sucesso (pelo menos mais do que o do anos passado).

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Muito interessante, eu estou curioso para ver o desenrolar deste evento, e concordo com o pessoal, parece ser o melhor evento de Natal que o fórum já teve, vou tentar ser ativo nele e ver o que consigo tirar dos presentes.

Não pude comentar anteriormente pois estava fora, e eu sei que o Ben deu uma enrolada ali sendo politicamente correto só pra bater os caracteres, mas eu vou farmar em cima dele também.

No mais, o banner está ótimo, estou curioso para os desafios/presentes, e você está de parabéns Wick.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Amo eventos natalinos, espero que todos tentem participar também, vamos família.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Bem, confesso que não entendi muito bem... Mas vamos lá, acho que vai ser bem divertido como o evento de Halloween foi. Vai servir pra movimentar ainda mais o forum com novidades. Estou passando por um momento bem corrido, devido a transição no trampo, mas quero muito participar. A proposito, ficou legalzinho pacas o layout da page... Não curto muito vibes natalinas, nem comemoro essa data, mas não sou um chato ranzinza que fica arranjando encrenca por qualquer coisa. Espero que todos se divirtam nesse evento. E contem comigo... quando der é claro... quando eu não estiver ocupado, e não for final de semana e feriados... e... Melhor, não contar muito comigo não... Mas ficou legal o evento.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Continua o evento aí @Wick

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Omega, olha o que o Wick digitou para o Gutozika primeiro.

Procure pela palavra "tenso".

https://www.forumnsanimes.com/t104209-revelacao-do-presente-de-natal-6#1795226

Ai deverá entender o porque.

descriptionEvento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros EmptyRe: Evento Natalino do Fórum NS 2023 - Presentes para TODOS os membros

more_horiz
Infelizmente está saindo do clima para ter esse evento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos