Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? Empty[Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Eu não sei se alguém já fez esse tópico antes, mas ovo faze aqui de novo:

Como o título sugere, são os personagens que você acha tudo nele legal, menos a personalidade do mesmo:

Minha opinião:
Kimimaro(Não tem motivação própria, é peão da cobra do Orochi)
Haku(Mesma coisa do personagem acima)
Nagato(muito chorão e bipolar)
Deidara(muito chato)
Karin(Gado demais do Sasuke)

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Kishimoto gostava muito dessa cultura de um personagem viver pelo outro, Haku, Kimimaro, Sakura, Karin, Jugo...

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Minato em primeiro lugar disparado. O bicho é bonito, estiloso, alcunha foda mas é só mid-tier em nível e personalidade.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
  1. Naruto
  2. Obito 
  3. Kaguya
  4. Hagoromo 
  5. Toneri 
  6. Kabuto
  7. Mitsuki
  8. Karin
  9. Haku
  10. Jiraiya
  11. Quarto Raikage
  12. Minato

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Anko Mitarashi | É a Melhor Definição de Bom-Design com Personalidade Bosta

[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? Imag2000
[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? Image373









Eu poderia até colocar o Kabuto aqui, mas ele teve motivos e também no final ele encontrou seu verdadeiro eu. Eu estaria sendo desonesta.

Kimimaro | Haku | Nagato - Esses aqui podem até ser bostas mesmo, mas não é algo que chega a ser tão chato e horrível quanto a Anko.

Anko é muito naipe Naruto só que feminina, ela é muito escandalosa e tudo mais, com uma imitadinha de Orochimaru ali e aqui, simplesmente muito bosta.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Essa é fácil: Konan.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Eu também acho Minato entediante. Só tem reputação mesmo.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
O Tobirama é um exemplo disso aí. Com o adendo de com ou sem ele presente a trama do mangá ser a mesma.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Essa é fácil: Konan.

@Ben Ikneg aproveita o adm pra fazer justiça com as próprias mãos.

description[Argumentação]  Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça? EmptyRe: [Argumentação] Quais personagens você acha o Design e habilidades incríveis, mas a personalidade é muito sem graça?

more_horiz
Danzou - Acho o design bem hypado, habilidades únicas, mas a personalidade é chatinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos