Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen Empty[Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
E Se...

O Nukenin fosse o Jiraiya. Ele invadisse Konoha, com um exercito criado, com aliança de Suna, e então, conseguisse nas mesmas condições, se isolar dentro da barreira criado pelo quarteto do som, e travar uma luta com seu ex-mestre.

Condições da luta:

Local: Orochimaru x Hiruzen no classico
Condições: Ambos daquele periodo. Hiruzen velho, e Jiraiya começa na base.
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar
Conhecimento: Canonico.


Será que a luta teria sido mais equilibrada? Jiraiya teria chances de vencer o velho Hiruzen? Hiruzen precisaria usar o Shiki Fuujin?

[Discussão] Jiraiya x Hiruzen Bce4d4b8f0247111f8252d73a57d5633ea7a3cb1_hq

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Jiraya não conseguiria invocar sapos da mesma forma que o Orochimaru não conseguia invocar cobras, só que Jiraya é muito mais dependente da sua invocação do que os outros dois sannins.

Acredito que com a evolução da obra, o Hiruzen já teria melhores condições de empatar esse combate com selamento.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Eu acho que os três Sanins superaram o mestre.

Mas nesse caso, é altamente improvável que Jiraya conseguisse entrar em modo sábio num cubículo daquele, até invocar Sapos Gigantes ali seria inviável.

No Taijutsu Hiruzen tem feitos melhores mesmo velho, como enfrentar Orochimaru e os dois Kages, em Ninjutsu o velho se sobressai também, o problema do velho e a Stamina, mas considerando que ele conseguiu lutar um bom tempo contra Oro e os dois Kages… Acho que se ele não vencesse ele poderia ao menos empatar.

Outra coisa seria num campo aberto c Jiraya podendo entrar em SM.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Another escreveu:
Outra coisa seria num campo aberto c Jiraya podendo entrar em SM.


@Another mas msmo em um campo aberto, tu acha que ele conseguiria? Eu pessoalmente tenho minhas duvidas... Ainda mais o Hiruzen conhecendo bem as tecnicas de seu aprendiz. Duvido qe a junção de Sarutobi + Enma dariam abertura para o Sannin.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Another escreveu:
Outra coisa seria num campo aberto c Jiraya podendo entrar em SM.


@Another mas msmo em um campo aberto, tu acha que ele conseguiria? Eu pessoalmente tenho minhas duvidas... Ainda mais o Hiruzen conhecendo bem as tecnicas de seu aprendiz. Duvido qe a junção de Sarutobi + Enma dariam abertura para o Sannin.


Então cara, não vejo Hiruzen esse monstro que vocês veem não, acho que ele ficou muito no dito apenas.

Com os sapos Jiraya teria tempo de usar SM, com ajuda deles, não vejo os elementais de Hiruzen sendo um problema.
Jiraya também tem a Juba para defesa e ataque, minha única dúvida é quem se sairia melhor no corpo a corpo…

Mas sem dúvidas eu apostaria em Jiraya numa luta com ele de SM.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
O Jiraiya seria atropelado dentro da barreira sem nem ver o que aconteceu.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Jiraiya não possui armas ou artifícios para enfrentar Hiruzen no mano a mano, onde Enma e a agilidade do Sarutobi garantem a ele vantagem em close combat. O único quesito onde Jiraiya pode ser considerado no mesmo patamar é em ninjutsus elementais e se estivermos falando de seus combos com os sapos.

P.s No clássico SM nem existia, não faz sentido considerar.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Hiruzen velho não tem como vencer o Jiraiya base.

Hiruzen auge vence Jiraiya base e perde para o Jiraiya em Modo sennin.

description[Discussão] Jiraiya x Hiruzen EmptyRe: [Discussão] Jiraiya x Hiruzen

more_horiz
Hiruzen amassaria se o Jiraya não usasse os sapos grandes, mas com o gamabunta na jogada o Hiruzen perde por estamina, ele precisaria usar ninjutsus de maior escala e isso iria afetar a longevidade dele na batalha.
Como Hiruzen não é capaz de finalizar rapidamente (vide Minato e Raikages), Jiraya acaba se sobressaindo quando o Hiruzen cansar. Não precisa nem do senjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos