Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? Empty[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Capítulo 478

Goku tem dificuldade em manejar a espada Z
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 7

Várias horas de treinamento no local sagrado depois:

Gohan maneja a espada z com facilidade
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 14



O quão forte vocês acham que ele ficou ali ? ele conseguiu superar o Majin boo ? com isso o aumento de poder do estado místico supera o aumento da transformação do ssj3 ?

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Provavelemnte superou o Boo, mas ainda muito abaixo do Yamcha

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
1000x mais forte que a forma base
Ssj-50x
Ssj2-100x
Mistico-1000x

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Na minha visão o estado místico simplesmente libera o "poder reprimido" do Gohan, basicamente é o nível que ele teria usando o SSJ2 se continuasse treinando, sempre foi dito que o potencial dele era muito superior ao do Goku.

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Como o Gohan tem naturalmente um fator que faz ele superar um Saiyajin puro (fator hibridismo), isso foi fácil pra ele... E cara... Isso do místico tá dando o que falar na kamepostagem... @Comando Omega, posso trazer o link aqui?

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Como o Gohan tem naturalmente um fator que faz ele superar um Saiyajin puro (fator hibridismo), isso foi fácil pra ele... E cara... Isso do místico tá dando o que falar na kamepostagem... @Comando Omega, posso trazer o link aqui?


sim

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Esse assunto ai é mais velho que a Serra da Onça

Vegito > Buu Gohan > Buu Gotenks > Gohan Místico > Super Buu > Kid Buu > Goku ssj3

Esse Gohan Místico é muito mais forte que o SSJ3.

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Nie escreveu:
Esse assunto ai é mais velho que a Serra da Onça

Vegito > Buu Gohan > Buu Gotenks > Gohan Místico > Super Buu > Kid Buu > Goku ssj3

Esse Gohan Místico é muito mais forte que o SSJ3.


O gohan da página que eu postei ainda não havia feito o ritual místico

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
ai fico tão triste vendo como o gohan deixou de ser explorado pois clamaram a volta do goku como protagonista, aquele episódio do Super(?) em que o Vegeta menciona que ele tem o maior potencial entre todos me causa depressão, até em dragon ball meu favorito tem que ser um aposentado

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Eu acredito que o Gohan era mais poderoso do que o Goku se considerarmos as mesmas transformações, mas ainda não superava o Super Saiyajin 3. Neste capítulo, o Goku até comentou que não tinha certeza se o Gohan havia superado o Majin Boo quando o Shin levantou a possibilidade. Inclusive, eu ainda colocaria ele abaixo do Gotenks (antes da Sala do Tempo), já que o Goku mostrou mais confiança na Fusão.

[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0285-005

E se considerarmos o Dragon Ball Super, o Trunks passou pelo mesmo treinamento e não pareceu muito impressionante. Ele mal conseguiu causar danos no Dabura com o Super Saiyajin e só o superou de fato com o Super Saiyajin 2:

[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-006
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-009
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-016

Em relação ao aumento de poder do Gohan com o ritual, acredito que ele seria bem mais fraco se tivesse apenas o Super Saiyajin 3

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
monolisos escreveu:
ai fico tão triste vendo como o gohan deixou de ser explorado pois clamaram a volta do goku como protagonista, aquele episódio do Super(?) em que o Vegeta menciona que ele tem o maior potencial entre todos me causa depressão, até em dragon ball meu favorito tem que ser um aposentado


tá meio atrasado, gohan voltou a ter protagonismo no torneio do poder, saga moro e saga super hero (apesar dos furos de roteiro nessa saga) inclusive temos discussões sobre o gohan ser superior ao Goku e ao Vegeta


Justinboll escreveu:
E se considerarmos o Dragon Ball Super, o Trunks passou pelo mesmo treinamento e não pareceu muito impressionante. Ele mal conseguiu causar danos no Dabura com o Super Saiyajin e só o superou de fato com o Super Saiyajin 2:

[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-006
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-009
[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? 0016-016

Em relação ao aumento de poder do Gohan com o ritual, acredito que ele seria bem mais fraco se tivesse apenas o Super Saiyajin 3


Interessante como isso já diz mais sobre o poder de Dabura, se nem esse Trunks (que já deveria ser superior ao Goku da saga buu) deu conta, imagino que nenhum dos saiyajins conseguiria vencer sem apelar pro ssj2 e que o Dabura brincou com o Gohan (bem mais do que pareceu).

Minha conclusão:

Trunks ssj2~Gohan ssj2 (treino dos kaioshins)>Majin Vegeta e Goku ssj2>Dabura>Trunks ssj ~ Gohan ssj (trieno dos kaioshins)>Goku e Majin Vegeta ssj>Gohan ssj (que lutou com o Dabura)



Última edição por Comando Omega em 14/1/2024, 17:38, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
monolisos escreveu:
ai fico tão triste vendo como o gohan deixou de ser explorado pois clamaram a volta do goku como protagonista, aquele episódio do Super(?) em que o Vegeta menciona que ele tem o maior potencial entre todos me causa depressão, até em dragon ball meu favorito tem que ser um aposentado


tá meio atrasado, gohan voltou a ter protagonismo no torneio do poder, saga moro e saga super hero (apesar dos furos de roteiro nessa saga) inclusive temos discussões sobre o gohan ser superior ao Goku e ao Vegeta





Eu cheguei a ver a torneio do poder mas não me animou muito o destaque que ele teve, irei ver as demais sagas para ver isso que você falou :dan:

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
@Comando Omega

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3645590485763278/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3643770405945286/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3646419132347080/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3646446685677658/?app=fbl

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@Comando Omega

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3645590485763278/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3643770405945286/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3646419132347080/?app=fbl

https://www.facebook.com/groups/dbkamepostagem/permalink/3646446685677658/?app=fbl


o primeiro pode ser explicado pela questão do gohan do futuro viver sob constante estresse, o que prejudicou as células S dele

já os outros são batendo na discussão do gohan místico ser ou não nível goku blue (o que eu duvido e muito)

description[Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ? EmptyRe: [Discussão] Qual era o poder do Gohan ? Qual o real aumento do estado místico ?

more_horiz
Um pouco abaixo do Goku ssj3, acho que no mesmo nível do Gotenks ssj3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos