Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum NS vs  Code EmptyFórum NS vs Code

more_horiz
Local: campo aberto
Intenções: matar
Condições: todos 100%; Code com limitador; Todos os usuários do fórum ativos nos últimos 365 dias; Cada usuário do fórum tem uma faca de combate para se defender
Conhecimento: total para o fórum
Restrições: membros do fórum vão lutar do jeito que são na vida real; velocidade do Code igualada a de uma pessoa normal e ele não pode utilizar o karma branco


Acham que o fórum tanka ?

Fórum NS vs  Code 20230218-boruto_code_sentado-555x555

descriptionFórum NS vs  Code EmptyRe: Fórum NS vs Code

more_horiz
A resistência e a força dele ainda são muito acima da nossa, além de que ele pode usufruir das marcas para viajar livremente pelo local. Então na teoria ele ganharia até que fácil, matando um por um.

Mas...

Code tem uma doença chamada estupidez crônica e ATÉ UMA ÁRVORE faz ele de trouxa, então eu acho que individualmente cada um de nós já teria chance de enganar ele e adquirir vantagem no combate, então imagina uma tonelada de membros? Vitória easy

Última edição por Ben Ikneg em 18/11/2023, 23:19, editado 1 vez(es)

descriptionFórum NS vs  Code EmptyRe: Fórum NS vs Code

more_horiz
Nem se fosse o Hidan dava certo vencer.

descriptionFórum NS vs  Code EmptyRe: Fórum NS vs Code

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
A resistência e a força dele ainda são muito acima da nossa, além de que ele pode usufruir das marcas para viajar livremente pelo local. Então na teoria ele ganharia até que fácil, matando um por um.

Mas...

Code tem uma doença chamada estupidez crônica e ATÉ UMA ÁRVORE faz ele de trouxa, então eu acho que individualmente cada um de nós já teria chance de fazer ele de trouxa e adquirir vantagem no combate, então imagina uma tonelada de membros? Vitória easy



expectativa: musashi miyamoto vs polícia do japão
realidade: Veruca salt vs esquilos


Com o conhecimento que temos acho que o fórum vai ganhar no psicológico via bullying
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos