Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Empty[Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Link para ler: https://drive.google.com/file/d/1-rIHun6MxdSx3qfwekDR6iV_dUp0i2Gv/view


Em breve trarei o lançamento oficial junto com a tradução.

Edit: Aqui está o lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000275










Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em Seg 20 Nov 2023, 14:17, editado 3 vez(es)

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Sasuke sendo delicioso e Sarada macetando o Kawaki.

Resto lixo. Esses covardes nunca terão coragem de matar os verdadeiros protagonistas. Perda de tempo.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
a Arlequina minimalista vestida de casca de banana
:guei: porr é essa

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Link para ler em português:

https://drive.google.com/file/d/1-rIHun6MxdSx3qfwekDR6iV_dUp0i2Gv/view

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 4 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
Boora

1- Que capa feia man

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3006%20Sem%20T%C3%ADtulo

não me entra na cabeça que o kaique propositalmente rasga uma das mangas da camisa pra entrar na moda



2- Finalmente, hiraishin

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3008%20Sem%20T%C3%ADtulo
Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3009%20Sem%20T%C3%ADtulo

Muitos fãs queriam esse jutsu e finalmente ouviram


3- design feio kkkk

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3014%20Sem%20T%C3%ADtulo


4-a idéia de todos os absorvidos pelo juui voltarem como "anticorpos" é interessante e até que plausível na minha opinião (fica o furo do juubi não ter usado isso na guerra, mas ele não tinha muitas opções alí)

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3016%20Sem%20T%C3%ADtulo


Sim, eu estou defendendo aborto. Podem me vaiar.

Só achei engraçado o juubi ser judiado por 3 anos pelo eunuco pra aprender a fazer isso, enfim, roteiro.


5- "caralho, esqueci como usa o karma"

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3018%20Sem%20T%C3%ADtulo

Parece que o Boruto aprendeu alzheimer com o Sasuke e esqueceu de usar recursos que supostamente ele tem (a não ser que ele tenha perdido o karma no timeskip)


6-chidori nagashi, que saudade desse jutsu

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3019%20Sem%20T%C3%ADtulo
Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3020%20Sem%20T%C3%ADtulo

só acho que pelo nível que eles não o juubug não deveria sentir tanto a técnica


7-

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3022%20Sem%20T%C3%ADtulo

Code:

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 836ac0


8-legal ver o Jigen de novo, mas pqp quem teve a idéia de botar esse cabelo lambido no design dele ?

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3026%20Sem%20T%C3%ADtulo



9- Meu nome é Eneas...

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3027%20Sem%20T%C3%ADtulo

agora falando sério até a palhaça tá jogando verdades na cara do eunuco e reconhece que ele é patético kkkkkk



10- meu Deus, salada. o que houve com o seu joelho ?


Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo 3031%20Sem%20T%C3%ADtulo


a mina quis tanto lacrar que nem colocou o joelho no lugar antes.

Agora falando sério, supostamente eles não deveriam estar limpando a vila dos claw grimes ? ou todos desapareceram quando os 4 bisonhos surgiram ?


11-que engraçado ver o mais bucha da sala tentando botar moral

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2026

aliás, Shikamaru brainlet


12- vou ser sincero, o big juubi é feio, mas a proposta dele é ser essa mesmo, a boba da corte que parece a Moegi (ou a delta) é feia mas está bem estilizada, já o sasuke e o jigen não da pra perdoar :horak: fazem os kpopeiros virarem padrão de beleza

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2027


13- Ego, do latim, eu. Ego tem alguns significados:

-Núcleo da personalidade do indivíduo.

-Conceito que o indivíduo tem de si mesmo.

-Consideração ou apreço exagerado que alguém tem por si mesmo.

Na teoria freudiana, a personalidade psíquica do indivíduo, de que este está consciente e que exerce a função de controle sobre o seu comportamento. (https://dicionario.priberam.org/ego)

tudo isso pode remeter um pouco a esses "anticorpos" do juubi. só acho que poderiam ter colocado outro nome ao invés de "Ego" puro.

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2028


Comando Omega também é cultura.


14- acho engraçado como juubi sasuke tem os dois braços mas não os dois olhos (tão sacaneando o nosso caolho favorito)


Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2030


15-mais um motivo para eu achar que essa boba da corte se assemelha mais a Delta e não a Moegi

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2031

Ikemoto não perderia tempo turbinando tanto a parte de trás de uma figurante maior de idade como a Moegi


16-De todos os confrontos rasengan x chidori, esse foi o mais fraco

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2032


17- Com isso aprendemos que a fraqueza dos ets é doton :horak: :horak: :horak: :horak:

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2034

Não tanko o cara ter força pra bater no eunuco mas não poder quebrar isso no soco.

No mais, o uso de doton indica fortemente que a boba da corte é a Moegi (embora seja meio paia não mostrar ela sendo virando árvore)



18-

>Seja o aborto
>Treine 3 anos para dominar o poder de um alienígena dentro de você
>Treine com dois dos homens mais poderosos do mundo atual
>chegue na vila fazendo pode e mandando frase de efeito
>humilhe o poderoso vilão com relativa facilidade e siga ele até o esconderijo
>seja pressionado e apanhe para a criatura que vilão não consegue mais controlar
>perca a compostura e peça ajuda ao vilão bucha que até 15 minutos atrás você tava humilhando

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2035

A vergonha que o aborto passou aqui foi lendária, chegou um leão e saiu uma ovelha, só não foi mais vergonhoso do que o eunuco. Aliás Por que ele não tentou meter um uzuhiko nos anticorpos do jubbis ?



19-
Code, o eunuco: ora, veja bem, Aborto. Eu sei que você está disposto a se resolver comigo e que o juubi certamente quer me matar pelos 3 anos de tortura, mas vou deixar você se ferrar mesmo sabendo que eu posso ser o próximo alvo só pra obedecer o capricho do meu cafetão favorito

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2035


20- é impressão minha ou esse sasuke tem mais shape que o original ?

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2036


21- legal ver que o juubi já reconhece o aborto como otsutsuki

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2037

Desejo de aprender ?! Imagino os 4 bisonhos chegando numa biblioteca e roubando uns pergaminhos ninjas para virarem fãs do Itachi depois


22- Kashin Koji finalmente retornou, provavelmente foi ele que ensinou o hiraishin pro Boruto

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2039

@Sertão aparece aí man, queremos ouvir o que você acha desse possível up para o jiraiya 2.0


23-

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo Boruto%20p%C3%A1gina%2040

Boruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo God_of_War_Screen_1

Vejamos:
-caolho
-preso numa árvore
-suas únicas companhias são um velho e um mlk

Só falta a Sakura botar chifre no Sasuke para ele virar o novo Mimir.


Agora falando sério, Sasuke sofreu tanto que acho melhor deixar ele na geladeira (ou melhor, no caule) para não ser mais estragado, imagina o desgosto ao ver a salada :horak: :horak: :horak:


Com esse capítulo, o roteirista conseguiu alongar a história mais um pouco, o Boruto apanhar para fragmentos de um juubi mais fraco que o da guerra quebra ainda mais toda a escala de poder que pensava ter na história (depois dessa eu só desligo o cérebro e leio), o ritmo também tava muito enrolado nesse cap mas comparado aos outros, acredito que esse é o melhor capítulo de Boruto two blue vórtex até agora. Nota: 4,5/10


Se vocês acharam que o aborto passou vergonha comentem

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Uma "árvore humanoide versão palhaça" chamando o Code de palhaço me quebra muito.
nota 10 só pela autoconsciência

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Code só tem drip, tadinho...

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Boruto pedir ajuda ao Code sendo que foi uma batalha unilateral, e Boruto não mostrou vantagens contra o quarteto, não duvido o Code perde para qualquer um desses Shinjus.

Podemos considerar que esses Shinjus são superiores a seus pares humanos, então eles são realmente GOD considerando que Sasuke e Jigen são parte desse nível.

Sasuke Shinjus basicamente tem os poderes de antes, o braço de volta, às habilidades de Code e agora está sheipado.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
@Comando Omega, eu acho que o Boruto não usou o recurso do karma porquê quanto mais ele usa esse poder, mais o Momoshiki o domina e ganha força para controlar o corpo dele (do Boruto). Então, acredito que o jovem está obtendo poderes com esse objetivo de não ficar dependendo da marca até para mostrar ao Momoshiki que ele não precisa obrigatoriamente de tal poder. O Kawaki, por outro lado, é um "dependente químico" da marca. Vai ser poderoso, mas se perder esse recurso no final da obra, ele vai ficar muito fraco.

descriptionBoruto - [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo EmptyRe: [Novidade/Notícia] Boruto Two Blue Vortex Capítulo 4 - Mangá completo

more_horiz
Tuello Papudo escreveu:
@Comando Omega, eu acho que o Boruto não usou o recurso do karma porquê quanto mais ele usa esse poder, mais o Momoshiki o domina e ganha força para controlar o corpo dele (do Boruto). Então, acredito que o jovem está obtendo poderes com esse objetivo de não ficar dependendo da marca até para mostrar ao Momoshiki que ele não precisa obrigatoriamente de tal poder. O Kawaki, por outro lado, é um "dependente químico" da marca. Vai ser poderoso, mas se perder esse recurso no final da obra, ele vai ficar muito fraco.


É um argumento plausível, mas ainda falta confirmação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos