Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

+6
Counter Spectre
Fūko
Gutozika Hyuga
Comando Omega
SirLongevo
Seijin
10 participantes

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? Empty[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
God super:
1° Shibai Ootsutsuki.

God alto:
2° Kaguya Ootsutsuki.
3° Hagoromo Ootsutsuki (jinchuriki)
4° Madara Uchiha (versão rinnesharingan)
5° Isshiki Ootsutsuki. (Auge).


God médio:
X Madara Uchiha (Jinchuriki 1 rinnegan)
6° Obito Uchiha (Jinchuriki)
7° Naruto Uzumaki (Rikudou guerra)
8° Sasuke Uchiha (Gedou Susanoo)

XX Naruto Uzumaki (Modo Baryon)
9° Daemon.
10° Boruto Uzumaki (two blue vortex)
11° Kawaki (two blue vortex)


God baixo:

12° Jigen (Com chakra do Juubi).
13° Momoshiki Ootsutsuki (Forma final)
14° Hamura Ootsutsuki
15° Ada

XX Sasuke Uchiha (versão guerra, Rinnegan + selo yin + braço)
XX Naruto Uzumaki (versão Boruto MK2+SM)
XX Madara Uchiha (SM + 1 rinnegan)
XX Sasuke Uchiha (Versão Boruto com rinnegan)
16° Ashura Ootsutsuki
17° Indra Ootsutsuki
18° Toneri Ootsutsuki
19° Kakashi Hatake (2 MS)
20° Might Guy (8° portão)

XX Madara Uchiha (Edo tensei)
22° Hashirama Senju.
21° Code


Kage super:
XX Momoshiki (Base)
XX Naruto Uzumaki (KM2+SM Guerra)
XX Madara Uchiha (Vale do fim)
23° Minato Namikaze (Edo MK2)
XX Obito Uchiha (6 caminhos jinchuriki)
XX Jigen (Karma 2/ sem chakra do juubi)
XX Naruto Uzumaki (MK2)
24° Kinshiki Ootsutsuki.
25° Nagato Uzumaki.

XX Madara Uchiha (FMS)
26° Kabuto Yakushi (MS)



Kage alto:
XX Obito Uchiha (Mascara laranja)
27° Tobirama Senju
28° Itachi Uchiha. (Vivo, época do clássico)

XX Sasuke Uchiha (FMS)
29° Orochimaru
30° Shisui Uchiha.
31° Kashin Koji

32° Terceiro Raikage
33° Killer bee
34° Kashin Koji.
35° Muu.
36° Delta.

Eae concordam com a ordem?

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
A verdade é que o personagem mais op de Naruto é o Madara no seu ápice, a Kaguya precisava do Zetsu pra durar.

Parar o Madara é bem mais difícil, pois seu poder é semelhante à de Kaguya e tem uma mente bem mais genial.

Apesar de concordar que no poder bruto ela seja superior.

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Vejamos:

1-desce o Isshiki pra god médio
2-desce o daemon pra god baixo (superforça é uma maravilha, mas não vejo ele tankando as técnicas dos god médio não)
3-desce o kawaki pra god baixo (vive de karma e falácias)
4-tira a Ada do nível god ela não finaliza ninguém dessa lista:

[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? 18

5-Code (presumivelmente sem limitador) é muito limitado para lidar com o pessoal de nível god, por mim ele descia pra kage super
6-eu até diria pra descer a Delta pra kage médio, mas toda a sua categoria kage alto favorece ela estar aí, vou concordar.

De resto concordo com tudo. (agora podem me vaiar)


description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Qual o motivo de Madara estar acima de Naruto e Sasuke após receber o Buff do Sábio dos 6 caminhos? os dois estavam dominando a luta após descobrirem o truque do Limbo, e depois Madara foi apunhalado por trás devido ao Zetsu Negro, Sasuke conseguiu cortar Madara ao meio.

Madara também não deveria estar acima de Isshki, Isshiki dominou por um bom tempo a luta contra Sasuke e Naruto adultos.

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Qual o motivo de Madara estar acima de Naruto e Sasuke após receber o Buff do Sábio dos 6 caminhos? os dois estavam dominando a luta após descobrirem o truque do Limbo, e depois Madara foi apunhalado por trás devido ao Zetsu Negro, Sasuke conseguiu cortar Madara ao meio.

Madara também não deveria estar acima de Isshki, Isshiki dominou por um bom tempo a luta contra Sasuke e Naruto adultos.


1-Madara ganhou outro rinnegan e o rinne sharingan, o que dá a ele mais recursos pra lutar com a dupla. sem falar que Madara não utilizou todo o seu arsenal alí.

2-Sasuke e Naruto adultos estão mais fracos em comparação com os da guerra, principalmente o Naruto.

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

1-desce o Isshiki pra god médio
2-desce o daemon pra god baixo (superforça é uma maravilha, mas não vejo ele tankando as técnicas dos god médio não)
3-desce o kawaki pra god baixo (vive de karma e falácias)
4-tira a Ada do nível god ela não finaliza ninguém dessa lista:

[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? 18

5-Code (presumivelmente sem limitador) é muito limitado para lidar com o pessoal de nível god, por mim ele descia pra kage super
6-eu até diria pra descer a Delta pra kage médio, mas toda a sua categoria kage alto favorece ela estar aí, vou concordar.

De resto concordo com tudo. (agora podem me vaiar)


 



1° Como Amado diz, o Isshiki que Naruto e Sasuke enfrentaram estava com poderes plenos, porém ele viveria no máximo 1 semana, logo da para considerar que o Isshiki auge é aquele, só que sem a necessidade de temer por morrer no próximo dia. Aquele Isshiki era forte o bastante para enfrentar o Naruto km2+SM e o Sasuke rinnegan sem correr qualquer risco de vida, sendo assim acho que god médio seria pouco para ele.

2° Super força é uma grande maravilha, Guy é quem o diga, no caso do Daemon ele tem feitos semelhantes ao Naruto modo Baryon e ele tem a técnica de reflexão, ele é muito poderoso para estar no God baixo, ele praticamente da IK na porrada em qualquer god baixo com exceção do Guy, que tem mais força e velocidade que ele, mas não dura 10 minutos.

3° Boruto já esta nos golpes nivel planetário, se Kawaki progrediu o minimo que seja desde 3 anos atrás, ele merece essa posição. E sim ele depende bastante do Karma, ainda mais porque ele ganha a experiencia de luta do Ootsutsuki quando ativa. Mas ele também tem as técnicas cibernéticas.

4° Qualquer um que não é Ootsutsuki perde para ela, uma vez que não vai poder atacar. Além de que, ela diz que não briga, mas se você considerar que em questão de segundos ela foi voando de um canto da vila para outro, da para ter noção de que o taijutsu dela seja no mínimo igual a Delta, ela só não curte lutar. Se fosse da vontade dela, ela quebraria na porrada qualquer não ootsutsuki e eles ainda iriam gostar.

5° Code é uma grande descepção, mas ainda acredito que a velocidade e capacidade de teleportar, junto com os buffs do karma, tire ele do kage super.


Gutozika Hyuga escreveu:
Qual o motivo de Madara estar acima de Naruto e Sasuke após receber o Buff do Sábio dos 6 caminhos? os dois estavam dominando a luta após descobrirem o truque do Limbo, e depois Madara foi apunhalado por trás devido ao Zetsu Negro, Sasuke conseguiu cortar Madara ao meio.

Madara também não deveria estar acima de Isshki, Isshiki dominou por um bom tempo a luta contra Sasuke e Naruto adultos.



Naruto tinha o senjutsu do Rikudou, Sasuke tinha o rinnegan, já Madara tinha ambos, além de que ele tinha mais chakra que o Naruto. O motivo de ele apanhar de inicio, foi a surpresa dos novos poderes da dupla, além de que grande quantidade do chakra e poder da juubi estava fora do corpo em forma da shinju, após ele absorver, conseguiu deixar a dupla totalmente ocupada com os clones e os meteoros, enquanto ele foi de boa até a lua ativar o tsuki no me.
Logo Naruto Rikudou + Sasuke Rinnegan = Madara jin rinnesharingan


Quanto ao Isshiki, concordo com o que você disse, só discordo na parte em que o Naruto e Sasuke adultos, são mais fortes que as versões com yin e yang da guerra. Aquele Naruto tinha parte do chakra do rikudou, além de lutar em colaboração das 9 bijuus, já o Sasuke tinha o selo yin que dava senjutsu e fortalecia o chakra, além de cláro, ele estar com os dois braços.

Sei que tem muita gente que ainda discorda, mas, Naruto não tem mais o modo rikudou. Para ter acesso novamente a esse modo, ele devera se reunir com as 9 bijuus, unir o chakra delas para criar senjutsu do rikudou.
Foi por isso que ele não estava voando, usando gudou damas, recriando membros perdidos... Coisas do modo rikudou... Você até poderia argumentar que o olho dele esta igual o do rikudou, mas então eu contra argumento que todo o resto está diferente, até o padrão de magatanas nas costas é diferente.

Última edição por Seijin em 15/11/2023, 22:24, editado 1 vez(es)

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
acho que o nível jinchurick é julgado de forma bem errônea, eles sempre foram parados por Mokuton (mesmo dos mais básicos como o de Zetsu.
Hashirama>Naruto - kage>jinchurick

Hamura no churrasco
:guei:

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
O maior problema dos GOD de Boruto é que eles não são versáteis, então alguém sendo mais fraco poderia dar problemas para eles, como é o caso do Daemon.

Mas concordo com quase tudo;

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Fūko escreveu:
acho que o nível jinchurick é julgado de forma bem errônea, eles sempre foram parados por Mokuton (mesmo dos mais básicos como o de Zetsu.
Hashirama>Naruto - kage>jinchurick

Hamura no churrasco
:guei:


É porque o Mokuton tem a mesma propriedade que a Shinju de absorver o chakra das bijuus. Mas vale ressaltar que enfrentar a bijuu solta por ai ou usada como invocação, não é a mesma coisa de enfrentar o Jinchuriki.


Quanto ao Hamura, é cotado que os poderes do Tenseigan e o enorme chakra que Hinata apresentou no The last que conseguiu reabastecer o Naruto era do Hamura. Logo considerei que Hamura tinha habilidades similares ao Toneri no modo tenseigan "Só que mais forte" e um chakra tão poderoso quanto o da Kyuubi.

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
@ShinobinoKami, corre aqui! Tão fazendo powerscaling de Boruto

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Tem como gostar disso?

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Eu acho um tanto precipitado botar o Boruto/Kawaki na lista, mas eu concordo com a maior parte dela se for tentar equilibrar o universo de Naruto e Boruto numa balança niveladora.

O que eu mais questiono mesmo é a posição da Ada, pra mim ela é uma boneca que acaba sendo incompátivel com modelo de ranking ou luta x1. Não apanha em 99,9% das lutas, mas não realmente luta.

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@ShinobinoKami, corre aqui! Tão fazendo powerscaling de Boruto

E o que eu tenho a ver com isso?

:?:

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
@ShinobinoKami, corre aqui! Tão fazendo powerscaling de Boruto

E o que eu tenho a ver com isso?

:?:


Pergunte ao si mesmo desse tópico https://www.forumnsanimes.com/t103069-vcs-conseguem-diferenciar-a-velocidade-dos-personagens-em-boruto?highlight=Boruto

Segundo você, todos os personagens de Boruto tem a mesma força

description[Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam? EmptyRe: [Ranking] Meu atual ranking geral de Naruto/Boruto! Concordam?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
@ShinobinoKami, corre aqui! Tão fazendo powerscaling de Boruto

E o que eu tenho a ver com isso?

:?:


Pergunte ao si mesmo desse tópico https://www.forumnsanimes.com/t103069-vcs-conseguem-diferenciar-a-velocidade-dos-personagens-em-boruto?highlight=Boruto

Segundo você, todos os personagens de Boruto tem a mesma força

Não, eu afirmei que atributos como força e velocidade são mal representados em Boruto. 

Mas ignorando isso, o que tem a ver a bitolagem? Minha opinião por acaso agora é lei nesse fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos