Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContinuando... EmptyContinuando...

more_horiz
@Gutozika Hyuga

Oque eu estava falando antes de partir de vez, pois os comentários foram apagados.

Vou trazer novos conteúdos, claro. Mas, agora no momento não dá, estou me sentindo num profundo tipo de frustração, um poço sabe? Um poço que está cheio e lotado de frustração, onde eu me afundo nele...

A primeira vez que algo se iniciou, e eu participei... pela primeira vez, eu estava bastante hypada para que acontecesse com sucesso... mas não foi bem assim.

Eu tinha feito várias outras solicitações também, e até mesmo aprendi algo novo fazendo aquilo, tipo foi... INCRÍVEL.

No momento não dá pra nós, dessa época nossa de hoje... Não dá... tivemos bons momentos, enquanto durou oque teve de bom... nos vemos de novo, algum dia.

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Entendo, um dia chega o dia

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Larga de frescura maluco.

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Que porra é essa

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Cara vai para academia, esse é o conselho. Não vou dizer vira homem para não soar homofóbico já que você é gay, mas garanto que a academia em si vai fazer bem para sua saúde mental e física.

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Isso me pareceu meio... sugestivo. Recomendo que vá ao médico (de corpo e mente)por garantia.

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
To que nem aqueles caras que assistem um filme de sequencia, mas só pegam a parte do meio, ou a parte final... Sei nem do que se trata... Mas ... Boa sorte ai meu jovem, seja lá no que for... acredite em seu potencial ....

descriptionContinuando... EmptyRe: Continuando...

more_horiz
Apenas eu sei oque é melhor para mim.

Já vi que as conquistas não chegaram ainda, interessante.

Apenas observando seus comentários ao meu respeito, se nota a personalidade de cada um aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos