Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] é pedir demais? Empty[Discussão] é pedir demais?

more_horiz
Sinceramente, não tenho interesse nos filhos de Goku e Vegeta lutando com Robôs, Quero ver Goku,Vegeta e Freeza Negro na pohada! Quero Freeza matando amigos do Goku! destruíndo planetas! revelando seu novo plano maligno! Quero ver Freeza Negro se encontrando com Bills novamente! É pedir demais que a próxima Saga seja focada no Freeza Negro ?

[Discussão] é pedir demais? Freeza-bills-1

description[Discussão] é pedir demais? EmptyRe: [Discussão] é pedir demais?

more_horiz
Realidade: Próxima saga do manga vai ser adaptação do Daima ou outro evento não relacionado ao Freeza negão

description[Discussão] é pedir demais? EmptyRe: [Discussão] é pedir demais?

more_horiz
Realidade: Próximo arco vamos ter a aventuras da Pan no maternal, e vamos ver o Bills botando chifre no Broly vulgo Brocolis.

description[Discussão] é pedir demais? EmptyRe: [Discussão] é pedir demais?

more_horiz
4 arcos que me interessam em Dbs:

-Freeza Negro
- um Arco de evolução do Borcolis
- a derrota de Bills
- Zeno vai a loucura e sugere o Torneio do Poder 2

De resto não quero saber de nada, Pan é Filler sim,goten e trunks são meh.

description[Discussão] é pedir demais? EmptyRe: [Discussão] é pedir demais?

more_horiz
Freeza matando o Bills, virando deus da destruição e iniciando uma tirania no universo. Tenho certeza de já ter visto história semelhante no canal "Tio Teorias Insanas"

Os fãs pensam em histórias melhores que os próprios autores.

description[Discussão] é pedir demais? EmptyRe: [Discussão] é pedir demais?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
4 arcos que me interessam em Dbs:

-Freeza Negro
- um Arco de evolução do Borcolis
- a derrota de Bills
- Zeno vai a loucura e sugere o Torneio do Poder 2

De resto não quero saber de nada, Pan é Filler sim,goten e trunks são meh.



concordo na parte em que os filhos dos saiyajins são desinteressantes, mas tem muita coisa pra explorar além de derrota do bichano bills e do freeza negão, tipo lgum dos outros 12 universos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos