Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? Empty[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Itachi com 7 anos tinha mentalidade de Hokage... Esse momento no manga gerou inumeras afirmaçoes e etc... Eu pessoalmente nunca achei que isso fosse relacionado a força ou inteligencia mas sim a modo de ver as coisas, e, para se alterar o modo que alguem ve uma coisa, uma situaçao só com informaçao e conhecimento, Itachi sabia a origem do clã uchiha, origem de konoha e acreditava que isso gerou problemas no passado e poderia gerar novos no futuro.


Considerando o Itachi e ele ter conhecimento sobre uma informação não muito divulgada ou difundida, gostaria de perguntar a voces caros colegas de forum.


Voces conhecem alguma informaçao não muito divulgada, não muito difundida que te faz pensar diferente da maioria das outras pessoas ?


Eu acho que o conhecimento que eu tenho que me faz pensar diferente da maioria das outras pessoas é:

1. O Brasil já teve 5 golpes de estado
2. O Brasil já teve 7 constituições
3. Origem do Comando Vermelho


Essas 3 coisas, sao 3 conhecimentos que no meu dia a dia me faz ver as coisas diferente dos meus pares, vou assistir um Video no Youtube de alguem de Direita e ele diz: ESTAO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO... cara ja tivemos um monte de constituiçao, a atual é mais nova que minha mãe, nao chega a meio seculo ou vou ver um video e alguem fala sobre o crescimento da violencia no Nordeste, invasões de cidades para roubar bancos ou como a Bahia esta virando o Rio de Janeiro, eu só penso, isso nao era obvio ?


O passado não desaparece, voce só colhe o que planta

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Tenho, conheço sim.

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vocês conhecem alguma informação não muito divulgada, não muito difundida que te faz pensar diferente da maioria das outras pessoas ?


Sim

[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? 7cyrkn


Agora falando sério, diferente de uma grande parte da direita eu não acho que o Brasil tenha salvação mesmo com um grande expurgo na política as chances de dar ruim seria grandes. Como vc falou as pessoas colhem o que plantam e o atual governo é a prova disso.

Minha dica é vcs focarem em vcs mesmos e nas pessoas importantes pra vcs. (o que eu falei parece meio mgtow mas 2+2=4 não importa quem o diga)

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Bom, depois de ouvir um cara que foi o segundo maior pivô das desgraças que aconteceram depois do Zetsu Negro, a mentalidade de Hokage do cara com certeza foi posta em cheque... Se Itachi conhecesse de fato a história e tivesse esse grande discernimento, teria destruído a pedra Uchiha, e desmantelado os esquemas de Pain, Obito e até mesmo o Zetsu...

Os capítulos de Naruto as vezes não se conversam... O 590 por exemplo, não conversa com o 627... Se pela ótica de um capítulo, Danzou manipulou Itachi usando Sasuke pra isso, por outro, o próprio Hiruzen deu a ordem de Itachi subjulgar o clã (além de Kishimoto com a ressurreição dos Hokages, querer dizer claramente como Konoha é uma vila bosta devido aos atos de seus governantes (Pain tava certo ao fim das contas e Naruto fez papel de idiota)).

Ou seja, mais um tópico com exaltação velada a um cara que admitiu que falhou e virou brinquedo no jogo político da Folha desde a infância (ora, Danzou sendo capaz de fabricar uma vida inteira pro Kabuto, manipular alguém como Itachi que colocava Sasuke acima da própria Folha não seria difícil). Itachi nunca quis eliminar o clã Uchiha por conta, ele foi condicionado por terceiros.

Pior, usando acontecimentos reais pra fazer paralelos de exaltação ao personagem e não seria a primeira vez que isso acontece (cofcofitachieaotancofcof)

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Também vejo por esse lado, não é a inteligência, mas sim a forma de ver as coisas.

Eu possuo algum conhecimento do que acontece nos bastidores de postos de saúde e hospitais e isso me faz ter uma visão diferente da que eu tinha antes de trabalhar e conviver com pessoas do meio. O índice de algumas doenças e algumas coisas que não esperaríamos que acontece e ninguém divulga me fez ver a sociedade de forma um pouco mais radical.
O fato de eu ter visto muita gente agir de um jeito e depois agir completamente diferente por conta de ciclos sociais ou mesmo mudando alguns princípios enquanto outros convenientes não mudavam me fez ver que as pessoas, a grande maioria, são mais hipócritas e superficiais do que querem aparentar.
E por fim, conversas com psicólogos e/ou aulas me fizeram entender que as pessoas não são algo estático, mas sim um espectro de suas características. Por exemplo, alguém de pavio curto não vai ficar irritado com a mesma facilidade em diferentes dias, terão dias onde será muito mais fácil e noutros mais difíceis e isso é pra todos os nossos aspectos pessoais.
Tem mais várias coisas, mas aí já vira conversa de bar.

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Sim.

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Eu tenho a tendência a achar que todo mundo a partir de uma idade, tem os mesmos pensamentos que eu, alguns tentam mentir mais a si mesmos e se iludem com o imaginário social que foi construído durante anos, mas em essência todo ser pensante e um pouquinho mais velho, está ciente de como o universo funciona, alguns mentem a si mesmo, mas a ideia no seu estado mais básico está lá, escondida, suprimida, mas está lá.

Então na prática, não. Eu não passaria nesse teste.

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Eu tenho conhecimento a respeito de dinâmicas de Famílias Narcisistas, mas não me considero um Itachi da vida por isso ou Especial, pelo contrário, me considero burro, acho mais vantajoso me achar burro do que inteligente, por que aí eu estudo mais e me esforço mais.

[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? 1*jxOiNxmcG3QTF6qlX0yXbw

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Acho que quando eu era mais novo, depois eu passe a não me importar mais com todas essas coisas dentro de um contexto politico e social.

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Vocês conhecem alguma informação não muito divulgada, não muito difundida que te faz pensar diferente da maioria das outras pessoas ?


Sim

[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? 7cyrkn


Agora falando sério, diferente de uma grande parte da direita eu não acho que o Brasil tenha salvação mesmo com um grande expurgo na política as chances de dar ruim seria grandes. Como vc falou as pessoas colhem o que plantam e o atual governo é a prova disso.

Minha dica é vcs focarem em vcs mesmos e nas pessoas importantes pra vcs. (o que eu falei parece meio mgtow mas 2+2=4 não importa quem o diga)  

Olha isso de pessoas que importam eu mais do que concordo, nunca entendi muito isso de pessoas sejam de esquerda ou direita quererem salvar o mundo, olha eu dou como exemplo 2 pessoas, 1 senhora que conheço que é full esquerda, gordinha, filha gordinha, sem pegar ngm a anos, vida com suas complicações e complexidades, ferrada mas mesmo assim ela quer sair falando de como arrumar o mundo... eu cada post q vejo dela no face penso, crlh arruma tua vida primeiro, tu quer dizer como as pessoas viverem a vida, fazer as coisas sendo que vc ta ai na merda e essa sensaçao eu tenho exatamente a mesma só que com um cara, ele é mais novo que ela, ele é de direita e vive postando coisa no face, eu só penso, cara foca no seu trabalho, arruma um filho e seja um heroi pra sua esposa, nao tenta ser um heroi pro mundo inteiro.


Eu acho que ngm respeita o livre arbitrio dos outros, isso pra mim passa muito porque muita gente é arrogante e nao percebe





Narutoloco2000 escreveu:
Bom, depois de ouvir um cara que foi o segundo maior pivô das desgraças que aconteceram depois do Zetsu Negro, a mentalidade de Hokage do cara com certeza foi posta em cheque... Se Itachi conhecesse de fato a história e tivesse esse grande discernimento, teria destruído a pedra Uchiha, e desmantelado os esquemas de Pain, Obito e até mesmo o Zetsu...

Os capítulos de Naruto as vezes não se conversam... O 590 por exemplo, não conversa com o 627... Se pela ótica de um capítulo, Danzou manipulou Itachi usando Sasuke pra isso, por outro, o próprio Hiruzen deu a ordem de Itachi subjulgar o clã (além de Kishimoto com a ressurreição dos Hokages, querer dizer claramente como Konoha é uma vila bosta devido aos atos de seus governantes (Pain tava certo ao fim das contas e Naruto fez papel de idiota)).

Ou seja, mais um tópico com exaltação velada a um cara que admitiu que falhou e virou brinquedo no jogo político da Folha desde a infância (ora, Danzou sendo capaz de fabricar uma vida inteira pro Kabuto, manipular alguém como Itachi que colocava Sasuke acima da própria Folha não seria difícil). Itachi nunca quis eliminar o clã Uchiha por conta, ele foi condicionado por terceiros.

Pior, usando acontecimentos reais pra fazer paralelos de exaltação ao personagem e não seria a primeira vez que isso acontece (cofcofitachieaotancofcof)

Mas o que voce acha que iria acontecer se o Itachi destruisse a pedra ? O pai dele e todos os uchihas mais velhos que ele, já tinham passado por ali e lido, talvez destruir a pedra afetasse positivamente o sasuke mas o proprio itachi diz que falhou nisso, como destruir a pedra iria afetar o Pain, Obito e zetsu ?


Quando o hiruzen disse isso, me fez parecer apenas que ele estava ciente do que estava acontecendo e iria deixar o Danzou decidir, o Hiruzen nao tomava decisões que envolviam sacrificios, ele sabia o que o danzou queria mas ele mesmo nao deu a ordem, tanto que ele diz que "nós mandamos" e não "eu mandei"


Itachi querer eliminar o proprio pai ? mae ?? cla ??? Claro que ele nao queria, mas, ele tinha outra opção ????? Fosse apenas 1 sujeito, ele poderia usar o izanami, talvez mesmo se fossem 2, só que era o clã inteiro, por isso, todos morreram, e, o sasuke foi poupado por nao saber de nada, por ser inocente e nao porque o itachi o colocava acima de konoha, isso sao palavras do Obito para manipular o sasuke, nao seja voce manipulado por elas.


Olha se eu não colocasse um paralelo com naruto, eu nao poderia postar esse topico na area de naruto.

Eu postei o topico aqui por ser a area mais movimentada, ter mais visibilidade e acreditar que mais pessoas iriam interagir, se eu postasse ele aqui sem ter nenhuma relaçao com naruto, ele logo seria movido por algum mod ou adm para outra area



a grande maioria, são mais hipócritas e superficiais do que querem aparentar.

Eu acho que chega um ponto que as pessoas começam a interpretar elas mesmas, como se voce fosse um personagem e voce estivesse interpretando a si mesmo, isso vejo nao só com artistas mas com pessoas do dia a dia mesmo, por exemplo uma menina linda que conheço, ela quando esta sozinha com voce é mó alegre, faz piada, divertida mas quando esta com as amigas por perto ela tenta ser outra coisa... o mesmo vale pra um amigo meu que solo, ele é x e brota os mulekes do bonde, ele muda, querendo impressionar, agradar, putz

As pessoas infelizmente muitas vezes mentem pra si mesmas, tentam ser coisas que nao sao, é algo bem toxico e nocivo mas ne

description[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? EmptyRe: [Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Bom, depois de ouvir um cara que foi o segundo maior pivô das desgraças que aconteceram depois do Zetsu Negro, a mentalidade de Hokage do cara com certeza foi posta em cheque... Se Itachi conhecesse de fato a história e tivesse esse grande discernimento, teria destruído a pedra Uchiha, e desmantelado os esquemas de Pain, Obito e até mesmo o Zetsu...

Os capítulos de Naruto as vezes não se conversam... O 590 por exemplo, não conversa com o 627... Se pela ótica de um capítulo, Danzou manipulou Itachi usando Sasuke pra isso, por outro, o próprio Hiruzen deu a ordem de Itachi subjulgar o clã (além de Kishimoto com a ressurreição dos Hokages, querer dizer claramente como Konoha é uma vila bosta devido aos atos de seus governantes (Pain tava certo ao fim das contas e Naruto fez papel de idiota)).

Ou seja, mais um tópico com exaltação velada a um cara que admitiu que falhou e virou brinquedo no jogo político da Folha desde a infância (ora, Danzou sendo capaz de fabricar uma vida inteira pro Kabuto, manipular alguém como Itachi que colocava Sasuke acima da própria Folha não seria difícil). Itachi nunca quis eliminar o clã Uchiha por conta, ele foi condicionado por terceiros.

Pior, usando acontecimentos reais pra fazer paralelos de exaltação ao personagem e não seria a primeira vez que isso acontece (cofcofitachieaotancofcof)

Mas o que voce acha que iria acontecer se o Itachi destruisse a pedra ? O pai dele e todos os uchihas mais velhos que ele, já tinham passado por ali e lido, talvez destruir a pedra afetasse positivamente o sasuke mas o proprio itachi diz que falhou nisso, como destruir a pedra iria afetar o Pain, Obito e zetsu ?


Quando o hiruzen disse isso, me fez parecer apenas que ele estava ciente do que estava acontecendo e iria deixar o Danzou decidir, o Hiruzen nao tomava decisões que envolviam sacrificios, ele sabia o que o danzou queria mas ele mesmo nao deu a ordem, tanto que ele diz que "nós mandamos" e não "eu mandei"


Itachi querer eliminar o proprio pai ? mae ?? cla ??? Claro que ele nao queria, mas, ele tinha outra opção ????? Fosse apenas 1 sujeito, ele poderia usar o izanami, talvez mesmo se fossem 2, só que era o clã inteiro, por isso, todos morreram, e, o sasuke foi poupado por nao saber de nada, por ser inocente e nao porque o itachi o colocava acima de konoha, isso sao palavras do Obito para manipular o sasuke, nao seja voce manipulado por elas.


Olha se eu não colocasse um paralelo com naruto, eu nao poderia postar esse topico na area de naruto.

Eu postei o topico aqui por ser a area mais movimentada, ter mais visibilidade e acreditar que mais pessoas iriam interagir, se eu postasse ele aqui sem ter nenhuma relaçao com naruto, ele logo seria movido por algum mod ou adm para outra area


Fanboy do Itachi:
"Culpa do Hiruzen, culpa desse velho desgraçado que deixou os uchiha morrerem, pior hokage, lixo".

O próprio Itachi ajoelhado.....

[Discussão] Teste do Itachi... Voce passaria ? 17000010
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos