Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPress F for Respect  EmptyPress F for Respect

more_horiz
Press F for Respect  16999110

R.I.P Apocalipse, deixe suas condolências.

[22/01/2023 - 03/11/2023]
Data Oficial, nos jogos não-oficiais o evento foi de fato começar em dezembro do ano passado


Bem amigos, toda história tem seu ciclo e todo ciclo é finito, um dia tudo ao fim e hoje nos despedimos de um evento que já foi muito legal.

Não que o evento tenha deixado de ser legal ou divertido, mas que simplesmente não tem mais para onde ir, se fossemos seguir nesse caminho entraríamos em um ciclo de nerfs e buffs pequenos entre partidas repetitivas, mesmo que outras mudanças radicais fossem impostas não alteraria esse fato.

Mas como diria Antoine Lavoisier, nada se perde, tudo se transforma, e nos despedimos do Apocalipse como uma árvore antiga que deixa cair a sua última semente, que irá germinar em algo melhor.

É dessa forma, que eu me despeço do Apocalipse para dar início para algo novo, o novo evento ''Gladiadores'', um ''4Fun'' do NVS realizado de uma forma diferente através do WhatsApp, em breve abro as inscrições.

Press F for respect.

25 jogos
Best Player: Ben Ikneg (Probably)
Players of all time: Another, Ben Ikneg, Comando Ômega, Deusa Hinata, Justinboll, Katsuboy, Melk, Mr. Dragonite, Staz, Thousand Mirrors, Wick. se você jogou e não está aqui deve ser bem antigo
Most Victory Person: Minato, Tsunade and Sasuke.

descriptionPress F for Respect  EmptyRe: Press F for Respect

more_horiz
F

descriptionPress F for Respect  EmptyRe: Press F for Respect

more_horiz
F

Nunca esquecerei o dia em que eu vou invoquei o juubi

descriptionPress F for Respect  EmptyRe: Press F for Respect

more_horiz
Em alguma época distante, um Edo Tensei será dado

Dito isso, eu cedo minha posição para o Katsuboy que batia de frente com o narrador que conjurava o Madara para elimina-lo mais de uma vez.

Sqn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos