Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz







@Wick

Iniciem os resultados do Halloween de 2023 antes que eu ENLOUQUEÇA!!!

AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! Imag1967

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Em um universo alternativo onde o gaara é mulher, não haveria esse escândalo.

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Prevejo o fórum passando o natal e ano novo com layout de Halloween.

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não fala isso não Scarlet, não fala isso! Para de jogar praga!

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Pra quem tem ansiedade... isso é pior que tortura

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bora Wick, porra!

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Do que estão falando? :?:

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Do que estão falando? :?:


o vampirão tá demorando pra postar os resultados e o mikaelah tá reclamando.

descriptionAAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!! EmptyRe: AAAAAAH!!! SANGUE!!!!!! É O MEU SANGUE!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Do que estão falando?


O dia que buguei o cérebro do Ben Ikneg.

Mas o Omega já explicou acima ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos